Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

deu até vontade de comer chocolate. lindo relógio. parabéns.
é quartzo?
abraço.

Paulo Sergio

"em breve posto fotos próprias."

Próprias por serem do relógio, ou por serem suas... desculpe amigo "O Cara", mas gosto de tudo explicadinho, nos.... mínimos detalhes!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

RicardoRamos

Acabei de compra um Omega Speedmaster Date Tri Calendario , o relógio é usado mas esta em estado de zero !

Abraço ao colegas de fórum.

Ricardo R...

Jansen

Citação de: O Cara online 30 Julho 2011 às 21:32:43
Jansen, muito interessante esse relógio, não conhecia.
O que ele faz exatamente?

Minha última aquisição foi lembrança de minha viagem de férias agora em julho, veio para fazer par com o do Solano.

Ele tem o Brown Suggar, lhes apresento o Feijão Mulatinho:

Ainda não tive tempo de tirar fotos dele, em breve posto fotos próprias.

Obrigado pelo elogio,
mas desculpe se não entendi a parte: "o que ele faz exatamente?" ué? como todo relógio... marca as Horas! ;D ;D ;D
rsrs

Parabéns pelo Victorinox, Lindo Modelo.
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Parabéns caros Fábio e Ricardo, belas aquisições!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

O Cara

Citação de: Paulistano online 30 Julho 2011 às 21:37:16
é quartzo?
abraço.

Bom dia Paulistano,
é quatz sim, movimento ETA G10.

Citação de: Paulo Sergio online 30 Julho 2011 às 21:51:27

Próprias por serem do relógio, ou por serem suas... desculpe amigo "O Cara", mas gosto de tudo explicadinho, nos.... mínimos detalhes!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Fala Paulo, fotos próprias por serem tiradas por mim, hehehe.

Citação de: RicardoRamos online 30 Julho 2011 às 22:23:59
Acabei de compra um Omega Speedmaster Date Tri Calendario , o relógio é usado mas esta em estado de zero !

Ricardo R...

Sem comentários, babei num Moom quando comprei o Victorinox, mas a diferença de preços era de apenas 10X a mais, tive que me contentar com o Victorinox mesmo.

Citação de: Jansen online 31 Julho 2011 às 00:02:29
Obrigado pelo elogio,
mas desculpe se não entendi a parte: "o que ele faz exatamente?" ué? como todo relógio... marca as Horas! ;D ;D ;D
rsrs

abs

Fala Jansen,
desculpe se não fui muito claro.
Você disse: "a comunicação sem fio através da tela de CRT era o máximo na época que não havia bluetooth popularizado..."
Entendi que ele tem algum tipo de conexão sem fio com monitores CRT, gostaria de saber que tipo de conexão é essa e o que ele faz com essa conexão.
Eu gosto muito de tecnologia e gadgets, por isso fiquei interessado no assunto.

Citação de: Cigano online 31 Julho 2011 às 00:13:38

Obrigado Cigano.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Citação de: O Cara online 31 Julho 2011 às 00:45:50
Entendi que ele tem algum tipo de conexão sem fio com monitores CRT, gostaria de saber que tipo de conexão é essa e o que ele faz com essa conexão.

O relógio possui um sensor posicionado às 12h, como uma espécie de câmera. A tela "pisca" de determinada forma (imagine um Código Morse) que é compreendida pelo relógio, que transforma essa leitura em dados.
A comunicação entre computador e relógio só se dá em uma via, ou seja, o computador apenas manda informações ao relógio, nunca o contrário.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jansen

Citação de: Paulistano online 30 Julho 2011 às 21:37:16
é quartzo?
abraço.

Bom dia Paulistano,
é quatz sim, movimento ETA G10.

Citação de: Paulo Sergio online 30 Julho 2011 às 21:51:27

Abraço
Paulo Sergio

Fala Paulo, fotos próprias por serem tiradas por mim, hehehe.

Ricardo R...

Sem comentários, babei num Moom quando comprei o Victorinox, mas a diferença de preços era de apenas 10X a mais, tive que me contentar com o Victorinox mesmo.

Citação de: Jansen online 31 Julho 2011 às 00:02:29
Obrigado pelo elogio,
rsrs

abs

Fala Jansen,
desculpe se não fui muito claro.
Você disse: "a comunicação sem fio através da tela de CRT era o máximo na época que não havia bluetooth popularizado..."
Eu gosto muito de tecnologia e gadgets, por isso fiquei interessado no assunto.

Citação de: Cigano online 31 Julho 2011 às 00:13:38

Obrigado Cigano.

Caro colega, houve uma pequeno engano o relógio a qual se referiu não me pertence e sim a outro colega...
de qualquer forma, um grande abs.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

DART

Minha última aquisição foi lembrança de minha viagem de férias agora em julho, veio para fazer par com o do Solano.

Parabéns Fábio.
Gosto muito dos Chrono Classic.
Grande abraço.

wilbor

Parabéns pela compra Ricardo, realmente o seu Omega parece novo. Muito lindo o relógio!

DART

Ricardo R...

Parabéns Ricardo.
Muito bacana este Omega.
Peguei recentemente um 30T2, depois posto fotos.
Grande abraço.

SlacKK

Citação de: igorschutz online 31 Julho 2011 às 00:52:18

O relógio possui um sensor posicionado às 12h, como uma espécie de câmera. A tela "pisca" de determinada forma (imagine um Código Morse) que é compreendida pelo relógio, que transforma essa leitura em dados.
A comunicação entre computador e relógio só se dá em uma via, ou seja, o computador apenas manda informações ao relógio, nunca o contrário.

É isso aí mesmo, complementando, esse modelo de Data Link que é semelhante o que eu tinha em 97 passa dados de agenda eletrônica, como os Casio Databank, os modelos mais novos que também tinham comunicação via USB passavam até applets para aumentar as funções do relógios, como fases da lua e "temas" diferentes de tela, esse que comprei já é mais simples...

Mais sobre essa linha:   http://en.wikipedia.org/wiki/Timex_Datalink

Nesse tutorial de como funcionar no Linux tem fotos de com era feita a transmissão e fotos das telas:  http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Transmitindo-dados-para-relogios-Timex-Datalink-no-GNU-Linux

Arrais

Ultima aquisição foi um tag F1 igual ao da foto:

Gostei do relógio e como estava procurando um quartz pra fazer de beater...não consigo mais tirar este do pulso. Custou 800 e poucas doletas nos eua. Comprei pela amazon e um amigo recebeu no hotel e trouxe. Fiquei contente depois de ver o mesmo relógio por quase 1300 no free shop de sampa. Acho que acabei economizando bastante. O relógio é simples, bonito e cumpre o que promete...eu nem tinha muitas expectativas mas acabei gostando bastante deste que é meu primeiro Tag.

Um abraço

Arrais

P.S: Ainda não postei nenhuma foto do monster tb mas prometo que nos próximos dias coloco uma boa foto do Tag e dele.
Easily satisfied with the Best

O Cara

Ops, foi mal Jansen.

Slakk e Igor, obrigado pelas resposta, vou olhar o link Slakk.

Arrais, belo relógio, adoro os Tags mas o preço está um pouco salgado pra mim, salvo engano esse modelo usa ETA G10 também, confere?

A propósito, são confiáveis esses ETA G10?
Um abraço
Fábio

solano

Esse relógio é lindo !!!!

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

DART

Citação de: solano online 01 Agosto 2011 às 08:10:22

Esse relógio é lindo !!!!

Muito bonito mesmo.
Já está nos meus planos a algum tempo, mas pretendo pegar com o mostrador branco.
Grande abraço.

solano

Açucar refinado !!! :D :D :D :D :D Branquinho... 8)

JotaA

Parabéns Fábio.

Esse relógio é muito bacana!!!

Uma vez quase comprei um automático com mostrador vermelho.

Clélio

zE...
vc arrumou uma maquina do tempo  :o ??? Mostra a cara dos meninos...

Abs