Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Caro Gamaliel, seja muito bem vindo, pois se coleciona há 2 anos, achou o local certo para discussões a respeito!!

E parabéns pelo belo Mont Blanc, acho muito bonito esse modelo !!
Abraços,
Cigano!

GAMALIELCARDOSO

Boa noite, obrigado a todos pela atenção e pelas boas vindas, e Cigano, também acho muito bonito este Mont Blanc. Junto com ele tenho também dois Tissots (um PRC200 com o fundo preto e um classic dream, ambos quartz) e dois Emporio Armani (um Skeleton e um Modelo Padrão mesmo cronógrafo, sendo automático e quartz respectivamente). Espero poder aprender muito com vocês a respeito de relógios e tudo mais.

Grato,

Gamaliel Cardoso

Cigano

Citação de: GAMALIELCARDOSO online 14 Novembro 2011 às 01:37:23
Boa noite, obrigado a todos pela atenção e pelas boas vindas, e Cigano, também acho muito bonito este Mont Blanc. Junto com ele tenho também dois Tissots (um PRC200 com o fundo preto e um classic dream, ambos quartz) e dois Emporio Armani (um Skeleton e um Modelo Padrão mesmo cronógrafo, sendo automático e quartz respectivamente). Espero poder aprender muito com vocês a respeito de relógios e tudo mais.

Grato,

Gamaliel Cardoso

Bela coleção para quem tem 17 anos de idade, eu com essa idade, só pensava em Casio, e digitais, porém sempre gostei de relógios automáticos, pois eu via o do meu pai, avô, tios e por aí vai, normalmente Seikos, Orients e Omeguinhas...

Parabéns pela coleção!!
E com certeza, você irá aprender muito caro Gamaliel, pois esse é o nosso foco!!

Tenha uma ótima semana e feriado!!
Abraços,
Cigano!

GAMALIELCARDOSO

Citação de: Cigano online 14 Novembro 2011 às 01:53:43

Grato,

Gamaliel Cardoso

Bela coleção para quem tem 17 anos de idade, eu com essa idade, só pensava em Casio, e digitais, porém sempre gostei de relógios automáticos, pois eu via o do meu pai, avô, tios e por aí vai, normalmente Seikos, Orients e Omeguinhas...

Parabéns pela coleção!!
E com certeza, você irá aprender muito caro Gamaliel, pois esse é o nosso foco!!

Tenha uma ótima semana e feriado!!

Muito obrigado, e espero poder estar aumentando mais e mais essa coleção a cada oportunidade.
Bom feriado e uma boa noite.

Grato,

Gamaliel Cardoso

VIP

Parabéns, muito bom gosto.
Começou muito bem ... Lindo mont blanc
;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

VIP

Parabéns Adriano, ficou muito bonito esse Orient ... A data é em japonês, nunca tinha visto.
:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

michelim

Muito legal Adriano,

Tem o seguinte site que mostra os dias da semana em japones:
http://www.aprendendojapones.com/2009/03/20/dias-da-semana-em-japones/
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

automatic for the people

Que espetáculo Adriano!!!
abs

AFTP

Jefferson

Olá pessoal,

Adriano, parabéns!

Por favor, faça um review. Se possível comparando essa edição com os antigos KD's.

Abraços,

Jefferson

BCRodrigues

Citação de: GAMALIELCARDOSO online 13 Novembro 2011 às 16:29:08
Boa Tarde, sou novo aqui no fórum e meu nome é Gamaliel Cardoso, tenho 17 anos, e coleciono relógios a mais ou menos 2 anos. Minha última aquisição foi este Mont Blanc Meisterstuck.

Parabéns Gamaliel, seja bem vindo aqui no forum e com certeza aprenderá muito com os mestres...abraçãoBC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

BCRodrigues

Adriano, Parabéns pelo KD e com a data em Japonés deu um toque a parte....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Parabéns Adriano, linda apresentação. Relógio robusto, realmente muito bonito. Abraços

Cigano

Meus parabéns caro Adriano, pois é um lindo KD, eu adoro a linha KD, WD e SK da Orient!!
Tenha um ótimo feriado!!

Pois fiquei muito surpreso, pois hoje chegou uns presentinhos enviado pelo caro amigo Marcelo, porém é do caro amigo Murilo... (agradecimentos via MP)

Muito obrigado caro amigo Murilo, pois eu tive problemas com meu email, por isso não pude ler o email enviado pelo amigo Marcelo!!

::) ::) ::)

Adorei agora vamos um, a um !!

1º West End Watch Cº - Sowar - Modelo militar, Calibre AS1187

2º West End Watch Cº - Sowar - Modelo militar - Calibre FHF70

Seiko Diver - Modelo feminino  :-* - Calibre 2517-3270

Festina Chrono Alarm - Modelo 6630 - Calibre OS80

Me desculpe pela qualidade das fotos (tiradas com celular), pois não tive tempo de caprichar, depois farei umas melhores, e com o uso das peças, irei postando umas fotinhas melhores!! :P

Vale lembrar que todos os relógios que tenho, são bem tratados e cuidados, com muito carinho !! :-* ::)

Muito obrigado pelos presentes caro Murilo !!

Abraços,
Cigano!

Pandolfi

Grato,
Gamaliel Cardoso
Olá, Gamaliel, seja bem-vindo.
Abração.
Pandolfi

aguiar

Adriano, muito legal este Orient.

Abç

aguiar

Gamaliel, seja bem-vindo e parabéns pelo Mont Blanc.

Abç

automatic for the people

Caro Cigano, muito legal estes West End!

Abs

AFTO

Paulistano

quero ver por dentro!
posta fotos.
abraços e parabéns pelos presentes e pelos amigos.

Wadley

Wadley