Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

LF

Um Panerai PAM 00372. Depois posto fotos com mais qualidade (essas são de celular) e a história da compra. Resumidamente, desencanei de pensar no custo x benefício, versatilidade, história, tradição, preconceitos, tamanho, acabamento (entre outros) e simplesmente abracei o que me deu mais T. Nunca tinha feito uma compra assim na vida.

Abs!

LF

VIP

Citação de: LF online 13 Agosto 2012 às 00:24:40
Um Panerai PAM 00372. Depois posto fotos com mais qualidade (essas são de celular) e a história da compra. Resumidamente, desencanei de pensar no custo x benefício, versatilidade, história, tradição, preconceitos, tamanho, acabamento (entre outros) e simplesmente abracei o que me deu mais T. Nunca tinha feito uma compra assim

Abs!

LF

Parabéns, muito lindo esse Panerai.

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Very nice caro LF, linda aquisição, sempre gostei do visual vintage deles, eu virei admirador mesmo dos PAM´s, depois recebi o  catálogo no ano passado, de peças do mesmo ano (2011). E semana passada, eu requisitei o de 2012...
Bom por enquanto só no catálogo mesmo :-\, eu tenho uma homage MM111 que gosto muito, ganhei de um colega do fórum!

Parabéns pelo relójão, e curta-o de montão com muita saúde !! :D
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Um Panerai PAM 00372. Depois posto fotos com mais qualidade (essas são de celular) e a história da compra. Resumidamente, desencanei de pensar no custo x benefício, versatilidade, história, tradição, preconceitos, tamanho, acabamento (entre outros) e simplesmente abracei o que me deu mais T. Nunca tinha feito uma compra assim na vida.

Abs!

LF

LF esse mercia um "unboxing" completo, sesse PAM até o estojo é magnifico, sinto feliz em ter feito parte dessa sua escolha cara, parabéns e quando tiver um trocado sobrando compre um desses para voce (http://www.thewatchboys.com/desktop-incursore-p-399.html) aproveite que o preço caiu e as peças estão acabando.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Primeiramente, parabéns pela compra. Decisão muito acertada, pois o modelo realmente é lindo.

Espero que daqui pra frente você só faça comprar assim, ao menos em relação aos relógios.

Se relógio é um negócio que lhe serve exclusivamente para dar prazer (afinal, para ver as horas você não precisa deles), todas as aquisições têm de ser pensadas dessa forma.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cosentino

Parabéns Luiz,
Lindo Panerai.
Abs

kroiden

LF, parabéns pela compra, o relógio é lindo!

TUZ40

"All your base are belong to us"

LF

Valeu, Schütz!!!

Não vai me rotular, hein?  :P

Abs!

LF

TUZ40

Hahahaha... eu to louco para pegar um Submariner, quer relógio para ser mais rotulado que este? ;D
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Parabéns LF,

relógio de patrão! 8)

Lindo Panerai, parabéns mesmo!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Cara esse 372 tem uma visual bem retrozão mesmo, o plexy domed dele é incrivel, e se riscar com um polimento alá pasta dental sai hehehhe. Estou esperando o unboxing  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

MARAVILHOSO

parabéns LF, depois coloca fotos abrindo ele como o Estrela pediu por favor!

abração amigo

LF

Essa semana tá uma correria só... Mas vou postar sim! No unboxing vou mostrar também o compartimento da caixa em que vem uma gavetinha com um plexi reserva, se a pasta de dente não resolver  8)

Abs!

LF

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

FALCO

Eu gosto muito do 372, em um mundo ideal, onde eu fosse 1% mais racional, minha coleção seria:
-> 372
-> SubC LN
-> AP ROoff Diver
e mais nada...
Teria uma coleção de custo razoável e que me satisfaria em 101%.
O único problema é que não tenho envergadura moral para usar o 372, meu pulso tem 7⅓", mas faria um esforço...

Parabéns
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

LF

Citação de: FALCO online 13 Agosto 2012 às 18:42:38
Eu gosto muito do 372, em um mundo ideal, onde eu fosse 1% mais racional, minha coleção seria:
-> 372
-> SubC LN
-> AP ROoff Diver
e mais nada...
Teria uma coleção de custo razoável e que me satisfaria em 101%.
O único problema é que não tenho envergadura moral para usar o 372, meu pulso tem 7⅓", mas faria um esforço...

Parabéns

FALCO,

Muito obrigado! Meu pulso não é muito diferente do seu (pelo menos a medida da circunferência) e, por isso, eu tinha a mesma concepção que você. Aliás, justamente por causa do tamanho eu nunca tinha nem pesquisado sobre os Panerais na web até visitar a boutique (o que fiz só por pura curiosidade) e colocá-los no pulso. A caixa do 372 é um meio do caminho entre as caixas Radiomir e 1950; praticamente uma Radiomir com garras para a pulseira e protetor de coroa, muito mais baixa do que as 1950.

O relógio fica mais natural e equilibrado no meu pulso do que um Base e muito mais equilibrado do que um 1950. Acho que você acaba se acostumando, ainda mais se for um cara alto. Durante o final de semana eu usei e passou muito mais despercebido do que eu tinha imaginado; ainda bem. Até me arrependi de ter escolhido uma pulseira preta no lugar da julio verne (ganhei na negociação), justamente por conta do fator discrição. Como estamos acostumados com 39, 40, 42 assusta um pouco, mas tanto os Radiomir quanto o 372 se adaptam numa boa (e são confortáveis de usar) pra quem tem pulsos mais finos.

Faça esse esforço sim, você ficará bem feliz  ;D

Rafa_Almeida

Citação de: FALCO online 13 Agosto 2012 às 18:42:38
-> 372
-> SubC LN
-> AP ROoff Diver

Esse Falco tem muito bom gosto!   ;D

E já seria uma bela coleção amigo!

Abração,

Rafa