Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

acho que esta foto fica mais legal de ver.. adorei esta pulseira "waffle"..... em tempo. belo Girard.

abraços,
cesar

image por cesar@1976, no Flickr

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

heracles

Parabéns Cesar essa é uma peça especial :o

Hoje chegou essas duas peças garimpadas aqui no Rio.

Seiko 6139-8020....esta precisando de ponteiros novos
Seiko 6139-7080.....precisa de acrílico novo, relógio com mostrador
imaculado........peça muito difícil de achar.....ambos já foram limpos e revisados...

Meaods de Janeiro ou início de Fevereiro posto as peças totalmente prontas ;)

Vai ficar como o "irmão depois de pronto"

Abraço ;)
Heracles

CSM

Valeu heracles! Eu estava seiko-less desde que tinha trocado o sbdx011. Acho que repus a altura! Belos estes seus seikos também...sao o que final da decada de 70?!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

heracles

Cesar o dial preto é de 75...as duas peças de dial prata são de 73
Eles me dão um trabalho danado para recuperar mas compensa quando prontos ;)

Abraço ;)
Heracles

ogum777

um citizen ny0040

tava na caça faz tempo, comprei naquele "site-de-vendas-cujo-nome-não-se-fala".

confortável pra dedéu no pulso, deve ficar ainda mais com algum bracelete tipo jubillee...

ajuntou-se ao ajuntamento de cheap divers (orient sub branco, skx007, 2 monsters, nu0054).

ThiagoDF

Parabéns Ogum, bem legal esse Citizen! ;)
Membro do RedBarBrazil

ogum777

Citação de: ThiagoDF online 21 Dezembro 2012 às 13:41:52
Parabéns Ogum, bem legal esse Citizen! ;)

obrigado1

de fato ele é legal pra kct! sabe que ao vivo o danado é muito mais bonito que nas fotos? tem todos os marcadores encapsulados em base cromada, coisa que eu queria no meu skx007 e não tem... :(

acho que pelo preço baixo ele é meio desprezado por aí, mas é um reloginho muito bom. a máquina é bem melhor que os 7s26 dos meus 3 seikos. é miyota 8203, a mesma que equipa o autozilla e o ny0054 (em titânio, tb outro baita reloginho legal!).

mais tarde vou fazer um review, vi que não tem reviews de reloginhos mais básicos por aqui, os monsters, skx007/009, citizens ny 0040, 0054, 2300.... o povo poderia fazer, né? ajudam os indecisos...

ThiagoDF

Faça o review sim, eu certamente lerei. 8)
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Citação de: ogum777 online 21 Dezembro 2012 às 12:50:21
um citizen ny0040

confortável pra dedéu no pulso, deve ficar ainda mais com algum bracelete tipo jubillee...

ajuntou-se ao ajuntamento de cheap divers (orient sub branco, skx007, 2 monsters, nu0054).

Boa Ogum! Eu comprei o mesmo NY0040, na verdade o NY0045, que é a versão bicolor (sei lá por que, na minha cabeça diver bicolor tem a cara da Citizen....)! Bem, na verdade eu comprei, mas receber é outro papo... Está parado na alfândega desde meados de outubro... Está melhor que meu Stargate de aço, que está parado no mesmo lugar desde meados de setembro e já até desapareceu do rastreamento dos correios.

Quem saiba um dia eu tenha o direito de recebê-los... de todo modo, aguardo ansiosamente o meu. E comprei do próprio Chronograph.com.

Abraços!

Adriano

ogum777

Citação de: Adriano online 21 Dezembro 2012 às 16:00:32
Citação de: ogum777 online 21 Dezembro 2012 às 12:50:21
um citizen ny0040

Boa Ogum! Eu comprei o mesmo NY0040, na verdade o NY0045, que é a versão bicolor (sei lá por que, na minha cabeça diver bicolor tem a cara da Citizen....)! Bem, na verdade eu comprei, mas receber é outro papo... Está parado na alfândega desde meados de outubro... Está melhor que meu Stargate de aço, que está parado no mesmo lugar desde meados de setembro e já até desapareceu do rastreamento dos correios.

Quem saiba um dia eu tenha o direito de recebê-los... de todo modo, aguardo ansiosamente o meu. E comprei do próprio Chronograph.com.

Abraços!

Adriano

é..., obrigado pelos cumprimentos!

eu tenho evitado essas compras internacionais, a despeito da vantagem de preços, pois o risco é sim alto de parar em algum lugar esquisito, ter que esperar muito... e claro, pq sou meio ansioso também. estou co ele no pulso, é uma belezinha. o amigo que foi pegar o relógio comigo ficou babando.

um stargate também está na minha mira. mas eu queria um que não existe: fundo preto, ponteiros brancos (sem o minuteiro vermelho), bracelete e bezel escovado e não em pvd.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

rguga

Ontem chegou esse "Seikinho" Militar , já conhecido por todos
Meu primeiro relógio com esse tipo de pulseira, muito confortável!

Abs

Cosentino

Lindo PO Vip, Parabéns. Estou pensando em um 42mm. Tive um 45mm e não me adaptei. Ficou muito grande (ou eu que não sou grande o suficiente). ;D ;D
Abs

ThiagoDF

Parabéns Vip! PO é um baita relógio que ainda vou ter!
Abraço!
Membro do RedBarBrazil

VIP

Citação de: Cosentino online 23 Dezembro 2012 às 11:32:51
Lindo PO Vip, Parabéns. Estou pensando em um 42mm. Tive um 45mm e não me adaptei. Ficou muito grande (ou eu que não sou grande o suficiente). ;D ;D
Abs
Obrigado!!

É realmente é grande, espero me adaptar.

Abs.

;)

Membro do RedBar Brazil

VIP

Citação de: ThiagoDF online 23 Dezembro 2012 às 12:53:05
Parabéns Vip! PO é um baita relógio que ainda vou ter!
Abraço!
ThiagoDf,

Obrigado!!

;)

Membro do RedBar Brazil

TUZ40

O PO é complicado mesmo, eu prefiro relógios um pouco menor, mas fiquei uns 30 minutos com os dois tamanhos no pulso e não consegui achar que o de 42mm ficava melhor, apesar de ser o tamanho que considero ideal para o meu pulso, o de 45 parecia ser bem mais harmonioso.

Lindo demais, parabéns! 
"All your base are belong to us"

CSM

Eu peguei um PO 2500 45,5 mm. Estou gostando muito do relogio. Cada vez mais acho que 42, no maximo 44 seria o tamanho ideal para meu pulso, que tem +/-7" mas este PO 45 vestiu muito bem. Principalmente com a isofrane que coloquei....para ilustrar:

omegaPOiso por cesar@1976, no Flickr

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu gosto mais do PO na borracha mesmo, a primeira vez que coloquei ele no pulso, uns 6 meses atrás, fiquei surpreso com o quanto ela é confortável.
"All your base are belong to us"