Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

Citação de: renato155 online 30 Dezembro 2012 às 12:15:07
O engraçado deste forum é que náo só as regras e os pesos valem de acordo com a pessoa, como se alquem contestar isso e achar que todos deveriam estar sobre as mesmas regras vai ser execrado. não é a primeira vez que vejo isso e olha, nao soi ninguem pois "acabo de entrar".
Deve ser já herança da era Lula, onde as leis diferem caso voce seja meu amigo ou não, porque se voce não é meu amigo.... E ai de voce contestar alguma diferenciação.
por essas que esse forum me desanima dia a dia. Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.
abraços

O MUNDO É INJUSTO MESMO......KKKKKKKK

Mario_Fpolis

Citação de: renato155 online 30 Dezembro 2012 às 12:15:07... Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.

:'( :'( :'(

Nossa, não recebo MPs sobre piadas, não tenho relógios de 5k, não faço parte da "panela", acho que não babo o ovo de todo mundo, putz...

Não usarei a carta estou aqui há N anos...

Vou-me embora pra Pasárgada, então.

Gente, sério, mais calma nesta hora, ainda mais que o mundo não acabou, o ano tá virando e isto é apenas um fórum virtual sobre relógios.

Pô, conversar e discutir em fóruns virtuais não é a mesma coisa que xingar a mãe e o time do outro, sendo que criticar o time é pior que xingar a mãe, pra tantos... ??? ::) :P

Ah, e não comprei relógios do Mac, ainda....
Amplexos do Mário

Paulistano

Paulo Sergio

;D ;D ;D ;D ;D Tenho que rir!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Participo do FRM desde o início, já li muitas opiniões, muitas perguntas, muita "coisinha e coisona" ( ;D ;D ;D), muita gente tomando suco ( ;D ;D ;D), sou amigo de todos, uns me chamam de "ácido", outros querem dizer outra coisas de mim, mas digo somente uma coisa: gosto para caramba (queria dizer "pra cacete, mas pode soar mal -  ;D ;D ;D) deste Fórum, estou por aqui há anos todos os dias, aprendo muito, tento compartilhar o que posso, digo o que penso sem ofender ninguém, "engulo sapos", já tomei "mijada" de alguns amigos, já pedi desculpas em particular e em público, e continuo dizendo: GOSTO DESTE FÓRUM PRA CACETE (falei -  ;D ;D ;D).
"Conversar" na vida é assim...
No mais, Feliz 2013... com MMMUUUIIITTTOOO FRM - com gente indo, gente vindo, com opiniões muitas e diferentes e... continuo rindo!!!  ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

renato155

Citação de: Paulistano online 30 Dezembro 2012 às 18:18:16
O engraçado deste forum é que náo só as regras e os pesos valem de acordo com a pessoa, como se alquem contestar isso e achar que todos deveriam estar sobre as mesmas regras vai ser execrado. não é a primeira vez que vejo isso e olha, nao soi ninguem pois "acabo de entrar".
Deve ser já herança da era Lula, onde as leis diferem caso voce seja meu amigo ou não, porque se voce não é meu amigo.... E ai de voce contestar alguma diferenciação.
por essas que esse forum me desanima dia a dia. Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.
abraços

O MUNDO É INJUSTO MESMO......KKKKKKKK

ka ka ka
que legal
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

gutozandona

Citação de: Henrique online 30 Dezembro 2012 às 14:27:44
É exatamente esse o ponto.  Já vi diversas reprimendas de moderadores quando alguém "malhava" ou perguntava sobre referencias de vendedores do ML, que deveria ser feito por MP.  Só coloquei que aqui não era lugar para elogios sobre compras e fui malhado por isso.

abraços

Concordo...o fórum apesar de aberto é muito fechado. O clero, se contrariado, se rebela. Alguém conheceu o Chris, o Diver Man?  Alguém se lembra como ele deixou o Fórum??? Certa vez tomei partido na causa do Lobo. Foi minha condenação. Acho engraçado você não poder postar um anuncio do ML por exemplo para indicar a algum participante, mas pode falar de outro e tal. Nada contra o MAC, pelo contrário, o cara é 1000% e já fiz negócio com o mesmo. Mas acho que o que vale para o "Chico" também vale para o "Francisco".

Feliz 2013 a todos!

renato155

Hoje resolvi experimentar um Parnis.

Devido ao post sobre relógios de aviador que o Correia fez tempos atras, comecei a notar um tipo de relógio que nem gostava. E pesquisando achei este um dos melhores exemplares de replica dos originais, apesar do tamanho e do segundos às 6hs, possui dial sem marca e mecanismo à corda, o que em minha opinião era fundamental para uma versão dos Flieger A.

Melhor que os Parnis, imho, só os Stowa e Laco que aí sim é outra história $$$.

Fonte uhrforum
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

naio21

Citação de: renato155 online 31 Dezembro 2012 às 15:43:40

Devido ao post sobre relógios de aviador que o Correia fez tempos atras, comecei a notar um tipo de relógio que nem gostava. E pesquisando achei este um dos melhores exemplares de replica dos originais, apesar do tamanho e do segundos às 6hs, possui dial sem marca e mecanismo à corda, o que em minha opinião era fundamental para uma versão dos Flieger A.

Fonte uhrforum

Esse relógio é lindo. Eu tenho um semelhante (mas a "la Big Pilot"), só que com movimento automático e calendário:

Abs,

Ivan B. Prado

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

renato155

Citação de: naio21 online 31 Dezembro 2012 às 21:28:57
Citação de: renato155 online 31 Dezembro 2012 às 15:43:40

Fonte uhrforum

Esse relógio é lindo. Eu tenho um semelhante (mas a "la Big Pilot"), só que com movimento automático e calendário:

Show Naio21! faz tempo que voce tem ele? o que esta achando? e em termos de acabamento?
abracao
renato

naio21

Citação de: renato155 online 03 Janeiro 2013 às 01:41:36
Show Naio21! faz tempo que voce tem ele? o que esta achando? e em termos de acabamento?
abracao
renato

Nada a reclamar. Nada a reclamar mesmo! Falem o que quiser dos chinocas (a maioria merece mesmo o título de porcariada), mas os Parnis estão em uma categoria acima.
Abs,

Ivan B. Prado

Cosentino

Belo Tissot Vinnie!!
Parabéns!

Vip, as fotos ficaram espetaculares. Lindo Orient Star. Parabéns!

Abraços

VIP

Citação de: Cosentino online 03 Janeiro 2013 às 08:39:34
Belo Tissot Vinnie!!
Parabéns!

Vip, as fotos ficaram espetaculares. Lindo Orient Star. Parabéns!

Abraços

Obrigado!!!
As fotos foram retiradas do watchussek :http://forums.watchuseek.com/f410/orient-star-retro-future-camera-380648.html

abs

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Vip esse é MUITO bonito mesmo, parabens

VIP

Membro do RedBar Brazil

Sifion

Ele chegou, finalmente  ;D ;D

Mais tarde, quando chegar em casa, crio um tópico com todas as fotos e as primeiras impressões.

Por agora, vou deixar essa aqui...

michelim

Citação de: Sifion online 03 Janeiro 2013 às 11:58:41

Mais tarde, quando chegar em casa, crio um tópico com todas as fotos e as primeiras impressões.

Qual qual????
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

dwbr

Navegando pela internet encontrei o site dessa pintora que resolveu fazer pequenas obras de arte em dials. :)
Não é, pelo menos para mim, algo usável no pulso... mas da uma bela animada na caixa de relógios! Ao vivo é realmente muito bonito, inclusive o cuidado com a caixa de couro customizada.
Entrei em contato pelo site e ela tinha este pronto para venda, resolvi pegar para ver a qualidade e depois pedir alguns trabalhos específicos. No caso, é uma reprodução de Van Gogh (Country road in Provence by night).

Acabou de chegar via Fedex, as fotos são as que ela mandou antes de postar.

Bom ano a todos!

.·.

jfestrelabr

dwbr, bacana, gostei muito, ela usa um PARNIS como base???

Ps:. Entrei no site e vi que eles trabalham em várias bases, voce poderia me passar o preço por MP desse que vc pegou? Grato

Ps:.2 Olha que beleza para um PANERAI esse mostrador, no site existem várias opções, estou seriamente inclinado a pegar um para mim, ou pegar um mostrador para um panerai meu.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Sifion

Citação de: michelim online 03 Janeiro 2013 às 13:32:20
Citação de: Sifion online 03 Janeiro 2013 às 11:58:41

Qual qual????

C60 Trident Charcoal Bezel

mais tarde eu posto com calma as fotos dele, ta faltando uma foto do fundo.
Bem como posto as impressões, a minha sorte com a Receita federal e o "erro" no meu pedido  ;D

Foto do site.

dwbr

Interessante, eu gostei do nome que ela usou. Yggdrasil, a árvore da mitologia nórdica que abrigava os mundos, Midgard, Asgard e Valhala.

Ela tem modelos femininos?

Abraços.