Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Aliais existe um lugar para isso o Sub-fórum  BOTEQUIM.  É só colocar as opiniões de vcs sobre quem quer que seja lá.  E não aqui onde se deve postar fotos das "'últimas aquisições".

Paulistano

vinniearques

Citação de: Henrique online 29 Dezembro 2012 às 17:46:05
Aliais postagens tb não dizem nada ainda mais do tipo: "lindo relógio", excelente vendedor, comprei 15 relógios dele..." e por ai vai.  Isso acrescenta o quê ?
Aqui em minha opinião não é lugar de propagandear ninguém, ainda mais vendedor, aqui é um fórum para troca de informações.

Citação de: Paulistano online 29 Dezembro 2012 às 17:29:34
Citação de: Henrique online 29 Dezembro 2012 às 11:01:03
Nada contra nenhum usuário mas o tópico virou propaganda/marketing de determinado vendedor ?  Onde estão os moderadores ?   Acho que esse tipo de informação deve ser tratada por MP e não dá forma que esta sendo feita.

sabe qual é o problema aqui? muito fácil......

o cara é recém chegado, não conhece ninguém, não sabe das amizades que se formaram e fica dando pitaco.....

antes de ficar falando, procura se informar....procura conhecer as pessoas, procura entender o espírito do fórum, antes de ficar causando.

o ambiente aqui é mais do que saudável, e se alguma reverência é feita ao nosso amigo MAC é por pura amizade.

portanto, se toca!

Amigo antes de falar besteira se informa e vai ver as pesquisas e informações que fiz e trouxe sobre a orient , sobre a linha chronoace, entre outras coisas!

Pra não passar vergonha igual ta passando agora!

Alias por falar em MP, voce ta sendo motivo de piadas em varias delas! De varias pessoas e isso só no que vem pra mim!

Abração membro desde 2008 tá merecendo até estatua!

Henrique

Você sabe fazer pesquisa ?
Se soubesse teria visto que fui o primeiro (em 2009, esqueci nessa época você não era do FRM, não é mesmo) a postar um review do Orient 300m aqui:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=2184.0

Não falei diretamente a ninguém, agora se a carapuça serviu sinta-se a vontade de usá-la.

Não fico postando elogios a torto e direito e se as "comadres" estão falando mal de mim não me importo.
Continuo com a mesma opinião:
"Aqui não é lugar de propagandear ninguém, ainda mais vendedor, aqui é um fórum para troca de informações.  Para isso existe o sub fórum BOTEQUIM".

bom e como o Lobo e o outros do antigo fórum falavam:  "Vou tomar um suco..."
O fórum virou casa de "comadres" e de "fofoquinhas" e "disse me disse"

AQUI NÃO É LUGAR PARA PROPAGANDA.  POSTEM SEUS NOVOS RELÓGIOS.

FUI.

Citação de: vinniearques online 29 Dezembro 2012 às 19:05:12
Aliais postagens tb não dizem nada ainda mais do tipo: "lindo relógio", excelente vendedor, comprei 15 relógios dele..." e por ai vai.  Isso acrescenta o quê ?
Aqui em minha opinião não é lugar de propagandear ninguém, ainda mais vendedor, aqui é um fórum para troca de informações.

Nada contra nenhum usuário mas o tópico virou propaganda/marketing de determinado vendedor ?  Onde estão os moderadores ?   Acho que esse tipo de informação deve ser tratada por MP e não dá forma que esta sendo feita.

o cara é recém chegado, não conhece ninguém, não sabe das amizades que se formaram e fica dando pitaco.....

antes de ficar falando, procura se informar....procura conhecer as pessoas, procura entender o espírito do fórum, antes de ficar causando.

o ambiente aqui é mais do que saudável, e se alguma reverência é feita ao nosso amigo MAC é por pura amizade.

portanto, se toca!

Amigo antes de falar besteira se informa e vai ver as pesquisas e informações que fiz e trouxe sobre a orient , sobre a linha chronoace, entre outras coisas!

Alias por falar em MP, voce ta sendo motivo de piadas em varias delas! De varias pessoas e isso só no que vem pra mim!

vinniearques

Citação de: Henrique online 29 Dezembro 2012 às 20:07:57
Você sabe fazer pesquisa ?
Se soubesse teria visto que fui o primeiro (em 2009, esqueci nessa época você não era do FRM, não é mesmo) a postar um review do Orient 300m aqui:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=2184.0

Não falei diretamente a ninguém, agora se a carapuça serviu sinta-se a vontade de usá-la.

Não fico postando elogios a torto e direito e se as "comadres" estão falando mal de mim não me importo.
Continuo com a mesma opinião:
"Aqui não é lugar de propagandear ninguém, ainda mais vendedor, aqui é um fórum para troca de informações.  Para isso existe o sub fórum BOTEQUIM".

bom e como o Lobo e o outros do antigo fórum falavam:  "Vou tomar um suco..."
O fórum virou casa de "comadres" e de "fofoquinhas" e "disse me disse"

AQUI NÃO É LUGAR PARA PROPAGANDA.  POSTEM SEUS NOVOS RELÓGIOS.

FUI.

Citação de: vinniearques online 29 Dezembro 2012 às 19:05:12
Aliais postagens tb não dizem nada ainda mais do tipo: "lindo relógio", excelente vendedor, comprei 15 relógios dele..." e por ai vai.  Isso acrescenta o quê ?

Nada contra nenhum usuário mas o tópico virou propaganda/marketing de determinado vendedor ?  Onde estão os moderadores ?   Acho que esse tipo de informação deve ser tratada por MP e não dá forma que esta sendo feita.

portanto, se toca!

Postar um relogio e pesquisar informações muitas vezes raras são coisas bem diferentes!

E a carapuça serviu pois voce citou algo que tinha escrito! Ou seja.....

Eu mesmo quando mal sabia o que era relogio postava todos que comprava aqui! Meu primo de 11 anos faz isso inclusive melhor que eu!

Agora se vai tomar um suco vai logo cara não fica aqui propagandeando isso! Simples! Não entendo o povo que reclama do forum, ninguem ta aqui obrigado, fica se gosta, vai embora se não gosta, dificil entender isso?

Os cumadres e cumpradres agradecem!

Um grande abraço!

naio21

Eu, por mim, achei excelente a dica do pessoal em relação ao MAC1969. Outro cara que recomendo é o Eduardo Rallo. Ele é "fornecedor oficial" de muitos membros do sub-fórum de relógios japoneses lá no R&R, e tem loja no ML (se alguém quiser o link, me manda uma MP).

Falando em MP, EI MAC1969! Vou mandar uma procê! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Alberto Ferreira

Sugestões, protestos e opiniões, devidamente registrados.

E eu falo por mim, e como membro da Equipe de Moderação, mas sem o consenso dos colegas moderadores, que ao que parece não foi necessário, posto que nós recebemos as mensagens "denunciantes" e nada houve para discutir e decidir.

O que nós procuramos coibir (por ser explicitamente contra as nossas regras) é a propaganda no sentido do direcionamento para que alguém tire eventuais vantagens comercias.
Elogios, e indicações (por vezes, como sabemos, constantes e até um tanto efusivas...) não ferem propriamente aquelas regras... Não se feitas com naturalidade e comedimento.

Não ferem mais que os "bate-bocas" que, estes sim, se passarem do ponto, em nada contribuem para o nosso objetivo aqui.

Eu solicito a todos, na função de moderador, que reflitam.

Alberto Ferreira

vinniearques

Verdade Mestre!

Peço desculpa pela minha parcela de culpa no tumulto!

É que não consigo não defender um amigo, mesmo que ele não precise, como é o caso, já que o cara tem uns 2,4 de altura!

E voltando ao assunto acabei de fechar um Rolo que lá pra terça devo colocar uma fotinha e ganha um abraço quem acertar de quem comprei hahuhuhajahahu!

CSM

Minha ultima aquisição foi um jogo de fendas bergeon sensacional... Mas ainda preciso de uma chave para trocar de pulsieras porque sou uma mula para conseguir trocar, coloco durex nos lugs para nao arranhar, o alque adiante bem digase da passagem, mas tomo uma surra para trocar. Adoro o sistem do seiko que buracos nos lugs....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

CSM

Em tempo, para não deixar passar a piada, comprei o jogo de uma pessoa aqui do fórum também, muito correto e honesto. Mas não vou falar que  para não fazer propaganda hehehe.... ;D

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

renato155

O engraçado deste forum é que náo só as regras e os pesos valem de acordo com a pessoa, como se alquem contestar isso e achar que todos deveriam estar sobre as mesmas regras vai ser execrado. não é a primeira vez que vejo isso e olha, nao soi ninguem pois "acabo de entrar".

Deve ser já herança da era Lula, onde as leis diferem caso voce seja meu amigo ou não, porque se voce não é meu amigo.... E ai de voce contestar alguma diferenciação.

por essas que esse forum me desanima dia a dia. Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.

abraços
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cigano

Olá caros foristas, peço a todos, desculpas pela minha ausência, pois estou sem net de novo... >:( :'(

E quero parabenizar, a todos pelas belas aquisições feitas durante a minha ausência, são todas muito bonitas e de muito bom gosto !!

Ate breve pessoal!!

Já que não pude desejar um Feliz Natal aos caros colegas, então que tenham ótimas festas na virada, e desejo um Feliz 2013 para todos nós, repleto de muita paz, saude, tranquilidade, e que seja um ano de realiazações para todos nós !!

Á todos, um Feliz 2013!!

Um forte abraço a todos !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Henrique

É exatamente esse o ponto.  Já vi diversas reprimendas de moderadores quando alguém "malhava" ou perguntava sobre referencias de vendedores do ML, que deveria ser feito por MP.  Só coloquei que aqui não era lugar para elogios sobre compras e fui malhado por isso.

Citação de: renato155 online 30 Dezembro 2012 às 12:15:07
O engraçado deste forum é que náo só as regras e os pesos valem de acordo com a pessoa, como se alquem contestar isso e achar que todos deveriam estar sobre as mesmas regras vai ser execrado. não é a primeira vez que vejo isso e olha, nao soi ninguem pois "acabo de entrar".

Deve ser já herança da era Lula, onde as leis diferem caso voce seja meu amigo ou não, porque se voce não é meu amigo.... E ai de voce contestar alguma diferenciação.

por essas que esse forum me desanima dia a dia. Pra entrar na panela ou vocë baba o ovo de todo mundo incondicionalmente ou tem que comprar relogio de $5k pra cima pra poder ser "considerado". Por essas, essa mensagem corre grandes riscos de ser moderada e excluida porque estou escrevendo o que penso não o que querem ler.

abraços

Alberto Ferreira

A sua ausência está sendo sentida, Cigano.

Volte a participar assim que for possível.
É isso que todos nós esperamos.  8)

Um belo 2013 a você e a todos os demais colegas!

Alberto

vinniearques

Citação de: Henrique online 30 Dezembro 2012 às 14:27:44
É exatamente esse o ponto.  Já vi diversas reprimendas de moderadores quando alguém "malhava" ou perguntava sobre referencias de vendedores do ML, que deveria ser feito por MP.  Só coloquei que aqui não era lugar para elogios sobre compras e fui malhado por isso.

Citação de: renato155 online 30 Dezembro 2012 às 12:15:07

abraços

Uai e o suco?

;D ;D ;D ;D

Leva a mal não foi só uma brincadeira, Serio!

vinniearques

Voltando ao assunto, minha ultima aquisição:

E claro que tá vindo do GRANDE Marcelo Mac1969 ! Pra variar!

Infelizmente só chega ano que vem!  ;D >:( ;D

Henrique

Minha última aquisição, meu presente de Natal.
Um Orient 300m Ti, depois eu posto um review dele.

As fotos não estão muito boas, quando fizer o review posto fotos melhores.
Só adiantando, é um relógio extremamente confortável estou gostando muito dele.  A ferramenta para a troca das pulseiras agora funciona perfeitamente, a Orient acertou dessa vez.  Já troquei diversas vezes e esta tudo perfeito com os parafusos.

Adriano

Citação de: vinniearques online 29 Dezembro 2012 às 23:17:40

É que não consigo não defender um amigo, mesmo que ele não precise, como é o caso, já que o cara tem uns 2,4 de altura!

Só? Eu tinha a impressão que ele tinha uns 2,6m!!!

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

ThiagoDF

Parabéns Vinnie e Henrique, belas peças!
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

Citação de: cesar online 30 Dezembro 2012 às 08:30:27
Em tempo, para não deixar passar a piada, comprei o jogo de uma pessoa aqui do fórum também, muito correto e honesto. Mas não vou falar que  para não fazer propaganda hehehe.... ;D
Abraços,
Cesar

pode fazer propaganda de mim......ops! kkkkkkkkkk