Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

renato155

nao nao em mp nao, conta essa historia aqui pra gente saber tambem como voce caçou essa belezura!!! ;D ;D ;D ;D
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

CSM

Lindo sá! o relogio 'e muito bacana... eu estava a um tempao atras de um.... Nao teve muito mistério a compra do relogio nao, eu comprei este relogio la fora no watchuseek. comprei de um cara no canada muito simpatico e correto. ele pegou o movimento original do relogio que 'e um 565 acho que do final da decada de 60, e comprou todas as pecas originais na omega para " refazer" o relogio. depois mandou para um relojoeiro muito conceituado la fora chamado archer, da uma olhada: www.archerwatches.ca dai o cara montou o relogio todo, fez todos os testes de pressurizacao, precisao etc. o relojoeiro disponibiliza um cd com um pdf de todas as etapas de montagem do relogio. 'e muito bacana e muito bem feito. O relógio parace NOS, que acabou de sair da loja. este bezel de acrilico com luminova nos numeros embaixo é muito maneiro, parece os novos iwc aquatimers, comprei uma isofrane porque nao veio com a pulseira original. eu estava a um tempao procurando e andei vendo muita tranqueira e caros. uma coisa importante, tem pessoas que preferem os vintages no estado original, sem restauracao etc. eu particularmente prefiro pegar um e restaurar todo (a não ser que o relógio esteja impecavel, o que é ainda Mais dificil de achar) o do Sá esta muito bem conservado. 'e o meu segundo omega restaurado, tenho tambem um chronostop mas que eu fui eu mesmo que fiz, peguei um que era uma tranqueira, e comprei todas as pecas novas, e mandei restaurar na watchtime .obrigado pelos elogios! o adriano me deu uma boa ajuda, mandei fotos do relogio antes de comprar para ele, expliquei toda a situacao do relogio etc, e ele deu a maior forca para comprar...mais uma fotinha...

abra'cos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Relaxa, sem cortes na isofrane desta vez....hehehe

Abracos,
Cesar

Citação de: fabs77 online 14 Abril 2013 às 11:12:31
Citação de: cesar online 14 Abril 2013 às 00:33:20
Depois de tres semanas de espera, uma longa viagem do canada para a florida e depois para o brasil, acabei de sair para jantar com meu amigo que mora nos eua, e trouxe para mim e pegar a ultima aquisição... Contei com uma grande ajuda/acessoria do Adriano para a aquisição do mesmo..... O relógio é muito bacana!!!
Abraços,
Cesar

Sensacional César.... só não vai cortar a Isofrane, hein??? Hehehe  ;D
Faça um ótimo uso!

[ ]´s

Fab´s
Membro do RedBarBrazil

LF

O campeão voltou! Mas dessa vez veio vestido de branco:

Espero ter melhor sorte com ele do que com o negro. Ainda acho o preto mais bonito, mas a Rolex tem outros pretos muito legais (sub, milgauss, etc.), então vamos de branco pra mudar um pouco de ares.

Abs.,

LF

paulo abib

Ola pessoal, como prometido segue fotos do novo Citizen que comprei, achei lindo com o dial azul, os ponteiros..é mais bonito ainda pessoalmente!
Segue as fotos, que não são da melhor qualidade mas da para ver!!

Abração!

vinniearques

Caramba LF agora chutou o balde ein, na minha opinião a melhor versão do Daytona!

Parabens!

BCM

Jose Luis Muito bonito o seu Longines Avigation Chrono! Parabéns.

Murilo, Dorotheo, Pandolfi e BigPoul Muito obrigado pelos elogios ao relógio.

ThiagoDF, Olha quem fala rs... sempre com varias peças lindas!!!!

Aos demais Parabéns pelos lindos relógios!!!!! Cada dia q entro no fórum fico mais motivado e apaixonado por essas peças horológicas.

Boa semana a todos e Grande Abraço.

ThiagoDF

Nossa LF, meus parabéns mesmo! Daytona é foda demais! :o

Estamos na torcida aqui no FRM, esse seu novo terá uma história mais longa e bem mais feliz. ;)

Abraço!

Ps: Bondade sua BCM, abraço!
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: LF online 15 Abril 2013 às 12:16:52
O campeão voltou! Mas dessa vez veio vestido de branco:

Espero ter melhor sorte com ele do que com o negro. Ainda acho o preto mais bonito, mas a Rolex tem outros pretos muito legais (sub, milgauss, etc.), então vamos de branco pra mudar um pouco de ares.

Abs.,

LF
Parabéns LF,
Com certeza você terá muita sorte com esse.
Use com saúde!!
Abs

BCM

LF, não consegui ficar sem comentar sobre esse seu Daytona!!!! Q coisa linda!!!!!! Parabéns.

Grande Abraço.

Dorotheo

LF, campeão é você por conseguir esse belo exemplar.
Parabéns.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Murilo

Citação de: ThiagoDF online 15 Abril 2013 às 13:10:10

Estamos na torcida aqui no FRM, esse seu novo terá uma história mais longa e bem mais feliz. ;)

Abraço!

+1 :)

LF

Amigos,

Muito obrigado pelas mensagens. Que vocês recebam em dobro essa gentileza e carinho. O FRM é demais!

Abração,

LF

aguiar

Citação de: ThiagoDF online 15 Abril 2013 às 13:10:10

Abraço!

Ps: Bondade sua BCM, abraço!

+2.
                Abs.

mestreaudi

Rafael.

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Il capo

Amigos,

Minha última aquisiçao foi este BULOVA/HARLEY DAVIDSON que recebi hoje e aparece aí no meu pulso
Comprei pelo e-bay e tive que pagar os impostos, mas mesmo assim valeu a pena, estou muito feliz com a aquisiçáo que é o que importa.

Enfim, náo é nenhum primor da relojoaria, mas une duas paixóes minhas: as motos HARLEY e os RELÓGIOS MECÄNICOS.

http://s1284.photobucket.com/user/AntoniomoreiraIlCapo/media/IMG_20130416_140644_0_zpsd5d8ac2a.jpg.html?sort=3&o=0

"Resisto a tudo, menos às tentações."

pedroecintia

Caro amico Il capo , molto bello il tuo nuovo orologio , un abraccio

Il capo

Obrigado amigos PEDRIECINTIA,

Vocës conseguiram visualizar a foto automaticamente, sem ter que abrir o link???????

É que quando abro o post vejo somente o link.

Il capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."