Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Grato pelos cumprimentos meus caros! :)

Xará, o Sub No Date é atualmente o único coroado que me despertava grande interesse e me impressionou muito positivamente no pulso (foto alguma lhe faz justiça), especialmente após os refinamentos introduzidos nessa versão atual que, não obstante, não chegaram a afetar sua condição de "Tool Watch" EMHO.

Sem dúvida alguma é um dos relógios mais versáteis que existem, pau-a-pau nesse quesito com o Speedy Moon.

[[]]'s

Mcjesuss

Citação de: Desotti online 30 Maio 2013 às 15:55:52
Grato pelos cumprimentos meus caros! :)

Xará, o Sub No Date é atualmente o único coroado que me despertava grande interesse e me impressionou muito positivamente no pulso (foto alguma lhe faz justiça), especialmente após os refinamentos introduzidos nessa versão atual que, não obstante, não chegaram a afetar sua condição de "Tool Watch" EMHO.

Sem dúvida alguma é um dos relógios mais versáteis que existem, pau-a-pau nesse quesito com o Speedy Moon.

[[]]'s

Sou suspeito pra comentar, sou aficcionado pelo meu No Date!!!

DonPepe

Estimados,

Parabéns a todos pelas belas aquisições...

O novo membro no meu ajuntamento é esse Omega de bolso que saiu do baú do meu sogro... O mostrador de porcelana está quebrado mas aparentemente as peças estão todas lá. Alguém tem uma boa indicação de um profissional para restaurar essa peça?

Abraços e bom feriado!

Arriba!

Neme

Abs.
Neme!

DonPepe

Manda aí então, bro!  ;D

Arriba!

CSM

Muito bacana este omega.... Pô adoraria achar um tesouro destes no bau do meu sogro ou do meu pai.... Só saimtranqueira de la hahaha...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

eduferreroni

Octávio Augusto

Olá eduferreroni,

O luminoso dele é bom? Demora a "apagar"??
Obrigado!!
Abraço,

Octávio Augusto

GMPAULO57

Citação de: Neto1973 online 29 Maio 2013 às 21:01:10
Acabou de chegar pelo correio...

Abraços a todos!

Faça bom uso amigo, qualquer coisa estou ao seu dispor.

Neto1973

Citação de: GMPAULO57 online 02 Junho 2013 às 19:51:50
Citação de: Neto1973 online 29 Maio 2013 às 21:01:10
Acabou de chegar pelo correio...

Abraços a todos!

Faça bom uso amigo, qualquer coisa estou ao seu dispor.

Valeu, amigo! Grande abraço.

vinniearques

Esta minha ultima aquisição foi o típico caso de mentalização que deu certo, estava mentalizando um IWC e veio um OMEGA, ( e fiquei mais feliz)  ::) ::) ::)

Esse sempre foi um sonho pra mim ( já babei muito no do Sá), mais não imaginava que chegaria tão rápido e no susto, estava negociando um relógio e ele apareceu nos 45 do segundo tempo e ai não teve jeito, veio pra caixinha!

Está ZERADO ( não poderia ser diferente pela procedência que tem, de quem era e pra quem foi)

O fecho Deployant dele e incrível, bem que o Sá me falava!

Omega Speedmaster Broad Arrow! Com duas pulseiras animais!

E esse eu devo muito ao grande amigo Marcelo Passerini e aqui neste caso muito mais pelo grande amigo que ele é do que pelo negociante! Valeu Marcelão!!!  :D :D :D

eis as fotos:

Abraços!

TUZ40

"All your base are belong to us"

Richard

Boaaaa Vinni.....Parabéns.....muito lindo esse speed.....to babando aqui :P

Abs

vinniearques

Valeu Schutz, Valeu Richard!

tentei mostrar o azul dos dísticos e ponteiros mais não consegui uma foto legal!

CSM

Este broadarrow é lindo... Eu five um com fases da lua que é muito parecido, um dia compro de volta.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

michelim

Citação de: cesar online 03 Junho 2013 às 11:59:56
Este broadarrow é lindo... Eu five um com fases da lua que é muito parecido, um dia compro de volta.....

Abracos

Fantástico, adorei a combinação com a pulseirona azul!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Cesar, esse que teve é maravilhoso mesmo e tá cada dia mais difícil de aparecer! valeu!

Mich, a pulseira azul dele é muito legal mesmo, voce que gosta de pulseira dá uma olhada nas da Official Time, é a marca dessa e achei muitooo boa, valeu abração

Diego MG

Parabéns aos colegas pelas excelentes aquisições. Finalmente consegui o 6105-8110 recentemente, um sonho de consumo, apesar do mostrador e ponteiros serem aftermarket gostei bastante do relógio.

Abraços,

Diego.

ThiagoDF

Parabéns Vinnie, lindo demais! Grande abraço!
Membro do RedBarBrazil