Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

heracles

Parabéns aos colegas, belas peças :D
Em especial para o amigo Shun...essas peças em estado NOS
é muito difícil... :-* Valeu muito o garimpo ;)

Abraço

automatic for the people

Obrigado caros colegas!

Abs
Alfredo

shun

Obrigado, amigos!

O que doeu foi sentir o cambio GBP  -> BRL!

hahahahaha! Mas tive que pegar.. Quando mais eu acharia isso?!  8)

CHICO

Estava mentalizando um IWC mark 16, aí tropecei nesse, que também tem um visual limpo, e para o que eu queria, (uso diário) dava na mesma (pra mim).

Um Seamaster Aqua Terra 2500c.

Peguei esse dia 3, e estou com ele no pulso desde então.
Como veio sem caixa e certificados, mais adiante vou pedir o extrato na Omega, como fiz com outro relógio que tive.

O relógio veio com pulseira de couro preta omega e deployant, mas recebi uma de borracha, também omega como brinde, que foi ótimo, pois com ela, posso usar o relógio para trabalhar (sou Personal trainer).
Mais adiante quero trocar a pulseira de borracha por... outra de borracha, pois a costura da que eu ganhei, não tem nada a ver com o relógio.

Fotos:

Abraços!

Chico

Carbonieri

Chico muito fera esse aquaterra  8)
sic transit gloria mundi

3M

Parabéns aos amigos pelas aquisições!

CHICO,

Parabéns... e concordo com vc... a costura laranja não tem nada a ver com o relógio.

Acho o Aquaterra chique demais para o dia a dia... hehehe!

Abs!

BCM

Chico parabéns pela aquisição o aquaterra é um puta relógio tenho um igual ao seu! Mas estou usando nele uma pulseira Hirsch mariner que é aprova de água.

Grande abraço.

CHICO

Carbonieri, 3M, BCM, Obrigado amigos!

BCM, sabe se tem essa pulseira pra deployant, ou ela só está disponível com fecho convencional?
Já usou ela em situações, digamos... aquáticas  ;D para dar um feedback?

Obrigado e abraços!

Chico

ThiagoDF

Show de bola Chico, parabéns pela aquisição!

Automatic, se tiver tempo, faça um review deste seu novo Breitling, uma vez que o relógio foi lançado a pouco tempo e seu último review, o do Glycine, ficou muito bom.

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Thiago

Ta nos planos, em breve farei! O relógio é muito bacana!

Abs

bblunt

Monster recém-chegado do Japão, em dia de sol-maçarico:

be brief, be blunt, be gone.

CHICO

Cigano

Show de aquisições caros colegas e feliz 2014 para todos !!

Minha não é bem aquisição, e sim um presente de um caro ex-forista !

Abraços,
Cigano!

luiz1978

Cigano, parabéns pelo duplo presente!

Abs.

jfestrelabr

Já garanti o meu lugar na fila para ver a ultima aquisição do Patrão!!!!!!!!!!!!!! foi o primeiro a sentar  ;D ;D ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Afe Maria, e pra matar de curiosidade ...

KKKKK

elpeixe

Cigano!!! Super parabéns,estou aqui de queixo caido, por esse belo Lanco.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços
Elpeixe

flávio

Quando o Aqua Terra foi lançado, há vários anos, achei o relógio super bacana. No entanto, não o adquiri, pois já possuía, como diz o Igor para mim, "relógios todos iguais".  ;D

O tempo passou, veio o filme Skyfall e o novo Aqua Terra com o mostrador "teca". Fã do filme e tendo achado o relógio bonito, pensei em comprá-lo, mas ao mesmo tempo refleti: essa história de comprar relógios é uma bobagem, gasto desnecessário.

Ontem, porém, falei com o Estrela: que se dane, vou comprar esse troço! E hoje de manhã fui ao shopping com o Estrela e mandei ver. Aliás, dormi mal pensando nisso!  :-\

Estou "mó felizão"! Peguei o modelo idêntico ao do filme, 38.5 mm, que não parece ter nem mais nem menos do que isso. Tamanho perfeito para meu pulso.

O que mais me impressionou foi o trabalho do mostrador, pois dependendo do ângulo ele fica azul claro, preto ou azul escuro. Há algo engraçado também, pois esses novos emblemas Omega parecem holográficos! Quem já viu sabe! Eu não sei que diabos a Omega fez neles, mas ao ao jogar o relógio contra a luz, eles de fato parecem hologramas. Achei "cool".

Para quem nunca pegou um desses Skyfall na mão, vou usar como parâmetro de comparação a Rolex, a "carne de vaca" de todos e, afinal, a concorrente direta da Omega, que mudou toda sua linha para competir novamente com a marca. Eu tenho um Explorer I 2008, GMT Master 2011 e Milgauss GV 2010. Sinceramente? O acabamento de caixa, mostradores e até mesmo ponteiros, algo que a Rolex sempre se superou, pareceu-me superior. O mostrador é extremamente detalhado, bem feito, sem falhas nos apliques; a caixa tem polimento perfeito, sem cantos vivos; os ponteiros refletem bem a luz, com luminosos bem aplicados. Movimento não vou nem comentar. Esteticamente falando e mesmo em "novidades", o Omega estupra o Rolex. O bracelete não é ruim, confesso, mas de forma impressionante, porque a Rolex tinha fama de fazer braceletes HORRÍVEIS do ponto de vista de acabamento, é a única coisa inferior à concorrente, na minha opinião. Repito: não que o bracelete Omega seja ruim, mas ele é claramente inferior em construção e praticidade a um Glidelock do Sub ou mesmo o do meu GMT master.

No final das contas, estou muito satisfeito. O relógio é sim mais do mesmo, mas o mostrador azul diferenciado e o acabamento em teca é matador.

A quem interessar possa. Não teve choro, não teve desconto e não teve parcelamento de dez vezes, que só valeu para inauguração da loja. Comprei por 14500 reais de seis vezes, o que saiu mais barato do que vi na Alemanha.

Sem mais:

Sincera

- STR -

Parabéns

A gente merece um "mimo" de vez em quando!!

Tenho o Aquaterra 2500... E um relógio bem "coringa" fica bem com qualquer roupa.

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jfestrelabr

Fiquei feliz cara que pude fazer parte dessa sua aquisiçao, acho que vc comprava de qualquer maneira, mas em via de duvidas fui p fazer uma pressao heheheheh, lindo o relogio, e o mais curioso é o preço DESSE, ele custa o mesmo que o de 42mm, achei muito interessante isso. Bela maquina, parabéns titio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.