Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Parabens Titio, fico feliz de faser parte dessa sua aquisiçao, alias as duas desse ano eu estava junto hehehehe, o famoso capetinha.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

Parabens Flavio esse relogio é bem legal.

aguiar

Parabéns Flávio, ficou bem legal no seu pulso.

Abs

FPiccinin

Cventura o calendario do Seiko esta em qual lingua? Parabens pela compra.

RCComes

Flávio. Parabéns. Esse relógio é, sem rasgacao de seda, um dos 3 mais lindos já criados pelo homem e é um relógio que um dia quero ter (nem precisarei de um estrela para me pilhar, apenas do seu cartão de crédito Haha).
Parabéns mesmo.
Membro do RedBarBrazil

CVentura

Citação de: FPiccinin online 14 Outubro 2014 às 23:28:16
Cventura o calendario do Seiko esta em qual lingua? Parabens pela compra.

Na verdade eu nao sei, pois comprei no Brasil e deve chegar na minha casa lá, na semana que vem ai saberei maiores detalhes.

Pax e Lux
C. Ventura

ThiagoDF

Parabéns Titi, esse ai é foda demais, quero ver ele amanhã hein?! ;) ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Parabéns Flávio! Este relógio é apaixonante, além da beleza ímpar, carrega uma história muito legal, e você acertou em cheio ao comprar o de 38mm.

Me lembro ao começar a frequentar o fórum, quase 3 anos atrás, de postar a minha primeira fissura, não poderia ser outra, o "primeirão".

Curta muito esta conquista. ;)

"All your base are belong to us"

Cosentino

Parabéns Flávio!
Lindo Zenith.
Abs

jfestrelabr

Citação de: RCComes online 14 Outubro 2014 às 23:47:46
Flávio. Parabéns. Esse relógio é, sem rasgacao de seda, um dos 3 mais lindos já criados pelo homem e é um relógio que um dia quero ter (nem precisarei de um estrela para me pilhar, apenas do seu cartão de crédito Haha).
Parabéns mesmo.

Eu não pilhei só encomendei para ele  :P hehehehe então é capaz de você precisar da pilha do Estrela  ;D hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Citação de: jfestrelabr online 15 Outubro 2014 às 08:54:20
Citação de: RCComes online 14 Outubro 2014 às 23:47:46
Parabéns mesmo.

Eu não pilhei só encomendei para ele  :P hehehehe então é capaz de você precisar da pilha do Estrela  ;D hehehe.

aoiuahioauhiouah. Jamais, jamais, eu funciono com energia solar. auioahaoiuahaio
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

ANIMAL!!!!!
38 mm fica perfeito.
Rafael.

EduBr

Parabéns pelo "El Primero" Flávio, magnífico!

AlexandreMed

Parabens Flavio!!! este relogio (sem exageros) eh fantastico!!!

Rafael_DF

Alberto Ferreira

Flávio e Estrela...

Este não é apenas um "causo", é claro, e se me permitem dizer, é disso que nós falamos aqui o tempo todo, a famosa "troca de figurinhas".  ;)
Na boa.

Estas histórias simplesmente não têm preço, elas simplesmente nos "marcam", nos dão referências.  8)

Parabéns a ambos!
Alberto

lucius

Este Zenith do Patrão é hipnotizante !

Show de bola !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Seedorf

Parabéns Flavio. Este é o mais belo Zenith de todos!!!!

CSM

Esta historia é do caraleo, e o relógio fantastico. Parabéns pela quebra da regra rsrsrs.... Estrela, alimentando o vicio dos amigos. Mas com certeza depois que casar, caso case, so teria dado para comprar meio zenith rsrsrs...
Membro do RedBarBrazil

VIP

Flávio,

Parabéns !!! Esse Zenith é animal.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil