Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4902151 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17620 Online: 21 Junho 2018 às 17:46:27 »
Isso é, sem sombra de dúvida, a coisa mais ridícula que já li desde que comecei a colecionar relógios, um verdadeiro absurdo.

Nunca tinha ouvido falar de tal prática. Vergonhoso. 🤬
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17621 Online: 21 Junho 2018 às 17:50:12 »
Parabéns ao colega pelo Navi, relógio fantástico.

Tenho um B01, e meu irmão comprou um também poucos dias depois da minha aquisição.
"All your base are belong to us"

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17622 Online: 21 Junho 2018 às 18:21:39 »
Isso é, sem sombra de dúvida, a coisa mais ridícula que já li desde que comecei a colecionar relógios, um verdadeiro absurdo.

Nunca tinha ouvido falar de tal prática. Vergonhoso. 🤬

Esta sendo preticada na Europa toda e em alguns ads dos EUA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17623 Online: 21 Junho 2018 às 18:50:27 »
As AD's dizem que não aceitam sinal em hipótese alguma !! A Denize da Monte Cristo me disse que isso é um comprometimento absurdo com o cliente. E de fato é óbvio que sim !! O argumento que me deram na Corsage foi porque muita gente pede para entrar em uma lista e acaba desistindo... (Como se isso fosse mudar alguma coisa para a Rolex ou a peça fosse ficar encalhada). De qualquer forma, também é longe da minha realidade mas discordo um pouco quanto a dizer que sujeito é idiota de fazer e tal. Eu imagino que quem o faz, está cagando e andando para esse valor ou sequer, o valor inteiro do relógio. Deve ser gente com TANTO dinheiro e tantos outros na coleção que por mais absurdamente incrível que pareça, acho que são os que MENOS se importariam em ter essa peça. Eu penso assim porque primeiro, não tenho dinheiro para ficar doando para entrar em fila. Se eu quero tanto alguma coisa, quero ter comigo e não ter que jogar uma grana e lembrar que essa coisa existe 1 ano e meio depois... Acho que quem faz isso é igual um amigo bem endinheirado que tenho que tem 9 Rolex sendo mais da metade em Ouro. Se perguntar a ele QUALQUER coisa sobre a história da marca, mecanismo, complicação, etc, ele não saberá responder pois é mais um que entende apenas do prestígio que a marca proporciona e APENAS isso e mais nada... Mal deve saber ajustar as horas dos próprios relógios rs. Isso para mim passa longe de um amante de relógios.

Voltando ao assunto de quem paga para entrar nessa fila, para muitos não amantes de alta relojoaria, somos tão idiotas quanto os que pagam para entrar em filas. Já ouvi de colegas que acham uma completa insanidade um sujeito pagar mais do que 1000 reais em algo para apenas "mostrar horas"........ Vai tentar explicar isso para eles !!! Cada um tem suas prioridades e graças a Deus, pagar para entrar em fila também não é a minha !

Se alguns aqui fizessem parte do TRF, (tirando os que já fazem parte), e lessem as famigeradas, insanas e supostas "idiotices" que o povo do mundo inteiro lá faz pelos Rolex..... RSRSRS. Acho muito redundante julgarmos qualquer ato que seja emocional pois tais atos vão sempre além da compreensão de qualquer um que não está com essa tal prioridade.

De fato essa tal "Hype" em cima desses específicos modelos da Rolex está me fazendo ficar com raiva da marca e dando até certo desgosto. Detesto modinha rs
Eu já tive q ensinar um conhecido q estava na mesma loja q eu (de bikes) como ajustar e pra q servia o ponteiro GMT do Batman q ele havia adquirido recentemente...
E sobre justificar o preço (não o preço abusivo) de um bom relógio mecânico, se o sujeito for amigo e de bom papo e valer a pena, convenço ele fácil..

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17624 Online: 21 Junho 2018 às 19:24:44 »
Cheguei a ler um caso de um daytona que a AD pedia pro cliente assinar um documento dando a AD a opção prioritária de recompra do relogio quando o dono fosse se desfazer...

E tem gente que acha sinal ridículo.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17625 Online: 21 Junho 2018 às 19:50:39 »
Belo Navitimer, Parabéns!

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17626 Online: 21 Junho 2018 às 19:58:01 »
Cheguei a ler um caso de um daytona que a AD pedia pro cliente assinar um documento dando a AD a opção prioritária de recompra do relogio quando o dono fosse se desfazer...

E tem gente que acha sinal ridículo.

Pois é ! Por isso que eu disse que tudo isso que estamos discutindo é uma questão muito subjetiva e de prioridades ! Claro que não é a realidade da maioria mas eu também não vou julgar quem o faça. Não existe justificativa 100% racional para hobbies ou paixões !

E obrigado a todos pelos elogios ao Navitimer !

Totalmente recomendo aos colegas essa peça ! Eu mesmo estou muito surpreso com o mesmo !!

Até cogitei escrever um mini Review ou primeiras impressões aqui mas acredito que a maioria já conheça bem esse relógio !!  8)


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17627 Online: 21 Junho 2018 às 19:59:12 »
Novamente, espero que ninguém tenha ficado ofendido com minhas palavras.  ;)

Se não for ofender ninguém melhor nem escrever nada
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17628 Online: 21 Junho 2018 às 20:04:34 »
Eu já tive q ensinar um conhecido q estava na mesma loja q eu (de bikes) como ajustar e pra q servia o ponteiro GMT do Batman q ele havia adquirido recentemente...
E sobre justificar o preço (não o preço abusivo) de um bom relógio mecânico, se o sujeito for amigo e de bom papo e valer a pena, convenço ele fácil..

AHAHAHA

Boa, Doctor !

Eu já não tenho tanta paciência. Hoje em dia eu aprendi a não discutir mais nada rs. Deixo a pessoa falando sozinha e só mando um "ahãã" e finjo que concordo !  ;)

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17629 Online: 22 Junho 2018 às 00:40:55 »



Sent from my Nintendo using Tapatalk

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17630 Online: 22 Junho 2018 às 14:47:40 »
CURIOSO ORIENT 46G41. COMBINADO COM O SEIKO DIAFIX.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17631 Online: 24 Junho 2018 às 01:22:21 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17632 Online: 24 Junho 2018 às 08:00:16 »
Bem legal o Navi.

Tenho a impressão que quanto mais bizarra as “práticas” impostas pela Rolex maior a “hype”.
A galera é tão maluca que no final das contas o que vale não é o relógio...o que vale é a bizarrice para compra-lo.
Um hora ouviremos que para comprar um Rolex pessoas tiveram que vestir blazer verde e calça bege.

Estrela, foda o pepsi, parabéns.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 24 Junho 2018 às 08:15:52 por FPiccinin »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17633 Online: 24 Junho 2018 às 10:39:00 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o Rolex TT + bonito da historia, parabens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17634 Online: 24 Junho 2018 às 14:14:41 »
Muito obrigado, Confrade Estrela. Eu mandei uma MP para você.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17635 Online: 24 Junho 2018 às 14:22:43 »
Estrela, em tempo, parabéns pelo GMT. Esse relógio eu o achei phoda. Sou o primeiro da fila no AD local.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17636 Online: 24 Junho 2018 às 14:29:26 »



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline awey

  • **
  • 78
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17637 Online: 24 Junho 2018 às 21:23:55 »
Finalmente adquiri um relógio mecânico bem bacana  ;D ;D ;D


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17638 Online: 24 Junho 2018 às 22:18:58 »



Sent from my Nintendo using Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17639 Online: 24 Junho 2018 às 23:19:50 »
Parabéns Awey, muito legal esse multifort, este ai tem 38mm?
E parabéns ao meu amigo Moisés também pelo belo Hami
Abs