Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Vou antecipar as explicações do Lessa.....

Ele construiu uma "Máquina do Tempo" doméstica...  ;D ;D ;D

Ele utilizou três elásticos de dinheiro... dois frascos de desinfetante... uma "ramona" de cabelo e dois pelos do rabo de um guaxinim canadense.... como ferramenta ele utilizou somente um canivete igual a esse....

fonte: http://weremsoft.com.ar/wp-content/uploads/2009/06/swissarmy.jpg

Olhem quem foi o mentor do Lessa nessa façanha....  :o :o :o

Fonte:http://nicolabarabino.files.wordpress.com/2007/12/mcgyver.jpg

Brincadeiras a parte...

Lessa.. parabéns pela peça....!

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorschutz

Muito lindo, Lessa!

Queria ter um relógio assim...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Acho q não existe no mundo um Heuer Autavia em melhor estado de conservação do q este...

Parabéns Lessa!!!  ;)
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela aquisição, Lessa!
Belíssimo relógio e praticamente em estado de NOS.

Depois, mostre-nos "ao vivo"!

Um abração!
Alberto

PS:
A ligação estava ruim, mas eu espero que o abraço da turma (no MASP) tenha conseguido chegar aí.
8)

rlessa

Grato amigos... ;)
E esse foi no sufoco....

Eu nunca fui um apaixonado por chrono vintages e muito menos conhecedor deles que na minha visão não é fácil, a alguns meses venho aprendendo muito sobre eles em outro forum e cada vez aumentando a "coceira"  ;D ;D ;D

Vai que no final de semana eu havia sido convidado por um amigo americano para fazer um churrasco brasileiro na casa dele no sábado as 19hs que ele havia uns convidados... às 18hs dou "uma volta" no TZ e tinha um sujeito vendendo esse ... olhei e pensei... nesse estado vai aparecer outro somente dia 31 de fevereiro... :P
Começo a encher o saco do Gravina, que como já dito pelo Igor, não existe pessoa mais disponível a dividir seus conhecimentos... mando um email para o sujeito e vou para o churrasco... levando picanha. ::) ::)

No caminho já vejo a resposta do sujeito... Tem varias consultas o primeiro que pagar leva.. e me mandou o link para o pagamento. :o :o e eu tinha mais meia-hora para chegar na casa do americano... pensei... esse já era, agora é torcer para chegar dia 31 de fevereiro... ;D ;D ;D

Chego na casa do amigo pedindo um computador... entro no link e ufa!!!! não tinha sido vendido ainda... começo a fazer o pagamento via PayPal e não dá certo, tento novamente... nada, toca meu celular, era o vendedor, explicando que eles estavam com problema com PayPal e que eu usasse o Google checkout. Faço o pagamento... era só alegria :D :D :D já aviso a esposa que vou tomar todas e ela vai dirigir...

2 horas depois me chega um email dizendo que o pagamento não podia ser concluído... largo a cerveja vou no micro de novo e refaço o pagamento...
Chego em casa 23hs e vejo outro email de pagamento não concluído... cacete!!! faço novo pagamento usando outro cartão de crédito!!!
Na manhã seguinte mesmo email.. pagamento não conclído...  :o :o vou tentar  de novo!!!! relógio vendido!!!!  :-\ :-\
Liguei para os amigos que estavam no MASP e aproveitei e falei para o Gravina que tinha perdido a compra....  :'( :'( :'(

Segunda 8 da manhã ligo para o cartão de crédito, já dando bronca na mocinha  >:( e ela me diz que não tinha nada errado e que não foi bloqueio da Visa...
12hs me liga o vendedor dizendo que estava esperando meu pagamento e que tinha colocado como vendido para segurar o relógio pra mim  :D :D :D :D

Que sufoco!!!!!  mas gratificante no final!!!!

- STR -

Como diria... aquele velho ditado...

"O que é do Lessa o bicho não come....!"

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

betampex

Lessa parabens pelo novo relojao  :o :o :o :o

puxa sou louco para comprar um Autavia ou Monaco, a Heuer nos anos 70 so produziu relojao

Abracos

Paulo

Fabricioab

Que história legal Lessa, novamente meus parabens meu querido.

Faça algumas fotos pra nós assim que possivel!

Abs
What the next step ?

Gravina

:o :o :o :o :o :o :o :o
Lessa,

Puta surpresa!!!! :-* :-* :-*

Putaquiparilizado digo-lhe: Para a compra de um bom relógio OKm, basta ter bom gosto e dinheiro!
                                   Para comprar um "Vintage" deste porte, neste estado de conservação, são necessários outros quisitos a mais!!!! ;), entre eles, sorte é uma ;)

Certas as palavras do Rafael, ampliado por mim, no mundo todo, pouquíssimos deste exemplar neste estado de conservação! :-* :-* :-* :-* :-* :-* (quiçá,nesta configuração, o único!!! ;))
]

Um super Casptarola!!!
Um biga Papagaio!!! :-* :-* :-* ;) ;D

Abraços fraternos

Gravina

Octávio Augusto

Citação de: r.lessa online 14 Junho 2010 às 22:33:48
Autavia 1163MH – calibre 11(?), início dos anos 70... com caixa e documentos.  :-* :-* :-*

Gravina não se espante, depois te conto o que aconteceu...  :D  obrigado pelo suporte...  ;)

Agora esperar voltar de viagem para ve-lo... :-\

Se estiver como as fotos, alguém esqueceu ele numa gaveta por um bom tempo... ;)

abraço

PARABÉNS!!!!!!!!!!
Abraço,

Octávio Augusto

shun

Fala sério, esse relógio é sensacional...!!

Parabénzão Lessa

(Confesso que babo toda vez que vejo o Camaro Heuer do Mestre Gravina, outro em excelente estado de conservação! )

Um abraço!

Cigano

Citação de: shun online 15 Junho 2010 às 17:52:34
(Confesso que babo toda vez que vejo o Camaro Heuer do Mestre Gravina, outro em excelente estado de conservação! )

Quero ver qual relógio do mestre Gravina que não esteje em ótimo estado de conservação!! Eu ainda não vi nenhum um !! :o
Abraços,
Cigano!

Gravina

Citação de: Cigano online 15 Junho 2010 às 23:50:41

Quero ver qual relógio do mestre Gravina que não esteje em ótimo estado de conservação!! Eu ainda não vi nenhum um !! :o

;D ;D ;D ;D
Tem sim, Cigano..............diria até que é a maioria!.............alguns modelos não tem jeito, sofrem mais com o tempo!

A minha última aquisição, ainda não em mãos,  tem muito a ver com este simpático senhor
Assim que estiver comigo, providencio as fotos!!.........nada de muito especial, mas perseguia este bicho há 10 anos, ou mais.........."Game over" ;)

Abs

Gravina

César-HT

Olá para todos.

Lessa, parabéns pelo relógio  :D ;), quanto ao estado, acho que os amigos já falaram tudo..........fantástico  :o :o 8).

Eu, que não tenho os crono como foco, fiquei babando  ;D.

Até mais e boa semana a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

César-HT

Citação de: Gravina online 16 Junho 2010 às 00:05:08

;D ;D ;D ;D
Tem sim, Cigano..............diria até que é a maioria!.............alguns modelos não tem jeito, sofrem mais com o tempo!

A minha última aquisição, ainda não em mãos,  tem muito a ver com este simpático senhor
Assim que estiver comigo, providencio as fotos!!.........nada de muito especial, mas perseguia este bicho há 10 anos, ou mais.........."Game over" ;)

Abs

Gravina

Olá para todos.

Mestre, meus parabens antecipados  :D :D ;).

Então o Dr. Clive Cussler vai mandar uma dose de vitamina C aí pra Mooca  :o :o 8). Já tô curioso pra ver as suas fotos  ;D.

Novamente, meus prarbéns.

César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

el guapo

Citação de: César-HT online 16 Junho 2010 às 03:37:21

Olá para todos.

Então o Dr. Clive Cussler vai mandar uma dose de vitamina C aí pra Mooca  :o :o 8). Já tô curioso pra ver as suas fotos  ;D.

César.

ôpa que vem show ...

Gravina

Citação de: César-HT online 16 Junho 2010 às 03:37:21
Citação de: Gravina online 16 Junho 2010 às 00:05:08

;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Olá para todos.

César.

;D ;D ;D

Oi Cezar,

Tudo beleza com você, meu amigo?
Você vive pensando naquilo  ::) (tic-tac) ;D
Lamento, é só o livro :'(

Abração

Gravina

fmarin

Esse é um sonho antigo...Acabei trazendo de uma de minhas viagens.

Diferente, difícil de ler (especiamente se você tem mais de 40, antes de levantar da cama) mas aonde chega, é notado !

;D

Abraços,

Fernando.

afernandes

seja bem vindo a este fórum fernando.belo relógio!! ;) ;)
abraços!!

Arrais

Parabens Fmarin...belo relógio e com certeza deve chamar bastante atenção.  ;)

Grande abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best