Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Nossaaaaa!!

Só maquinão hoje pessoal, o Rômulo gostei da foto á la Gravina, muito bom !! ;D

Parabéns pessoal pelos maquinões!! 8)
Abraços,
Cigano!

acaval

Desejo antigo:
BREGUET TYPE XX TRANSATLANTIQUE CRONOGRAFO, FLY BACK, DATE - TITANIUM

Abcs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

rsanfim

melao

Senhor Acaval,um legitimo e autentico relogio para colecionadores  profissionais,coisa de machoooooo :o,parabens por uma das maiores aquisiçoes do mundo horologico.Breguet sempre sera um degrau a mais.

acaval

Citação de: melao online 18 Agosto 2010 às 22:22:58
Senhor Acaval,um legitimo e autentico relogio para colecionadores  profissionais,coisa de machoooooo :o,parabens por uma das maiores aquisiçoes do mundo horologico.Breguet sempre sera um degrau a mais.

Caro Melão.. Sr. tá no céu..rsrsr, mas concordo que é  um baita relógio...
Um dia chegarei a colecionador..... por enquanto sou só mais um ajuntador se aprimorando.
abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

melao

Savio84

Muito tempo sem adquirir nada, acabei de comprar um relogio que a tempos namorava. :-* :-*

Trata-se de um Jaeger LeCoultre equipado com o calibre 838 ( o mais fino a ser equipado com um mecanismo anti-choque, espessura de 1,85 mm) ,caixa em ouro 18 750k , decada de 60. Pretendo fazer uma revisão na maquina e um polimento na caixa. :)

Desculpa a qualidade das fotos, espero que gostem !!! ;D

Glauco GM

Este Orient 21 Jewels - mov.1942.

Uma pergunta: os ponteiros são "vazados" mesmo ?  Ou o lume sumiu ?
O relógio está funcionando muito bem !

abs

Glauco

rlessa

belas peças senhores...  ;) estão de parabéns!!!!

Savio...JLC...  :-* :-* :-* :-*

Alberto Ferreira

Salve!

Glauco,
Este seu Orient é muito bonito e vale a pena!

Parabéns pela aquisição!

Quanto aos ponteiros, embora alguns até os prefiram assim, vazados, na verdade o material luminescente não está mais lá.
Aliás, se você olhar bem, eu acho que dá até para perceber um restinho no ponteiro de horas.

Deixá-los assim, apenas polindo os ponteiros é uma opção. Eu gosto, especialmente no caso dos ponteiros "afilados" e mostrador contrastante.

Peça da coleção do nosso colega Marcos (Malima).

Com uma pulseira tipo "mesh", como essa aí acima, e com a caixa devidamente polida ele deve ficar jóia!

Um abraço!
Alberto

Glauco GM

Obrigado Alberto !

vou fazer isto mesmo, dar uma polida e deixar os ponteiros vazados, fica bem interessante.

abraço !

Glauco

ESTRELADEDAVI

Bela aquisição Melão, o Tissot é lindo; Glauco o Orient está show muito bem conservado.
Sávio o seu Jaeger LeCoutre está divido, pelas fotos será necessário somente um limpesa e revisão na máquina pra ficar zero, parabéns.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Savio84

Citação de: ESTRELADEDAVI online 20 Agosto 2010 às 12:12:18

Bela aquisição Melão, o Tissot é lindo; Glauco o Orient está show muito bem conservado.
Sávio o seu Jaeger LeCoutre está divido, pelas fotos será necessário somente um limpesa e revisão na máquina pra ficar zero, parabéns.

Weber

Quanto tempo amigo Weber !!!

Então, quanto ao JLC, vai precisar fazer um polimento leve na caixa para tirar alguns riscos, o mostrador esta com pequenas falhas na lateral do mesmo, não sei ao certo se consegue melhorar algo ali (polimento, retoque ou até mesmo restauração total) e a maquina embora esteja trabalhando perfeitamente, em termos estéticos, quero que faça uma limpeza !!! ;)

Por se tratar de um relogio com as dimensões para os dias atuais digamos pequena (30 x 22), ele esta no pulso na minha noiva, que até então não era muito fã de relogios vintage, mais esse ela ficou "xonada" ...espertinha né !!! ::) :P

chiarelli

As minhas novas aquisições !!!!

chiarelli

e também este Seiko Sawtooh muito esperado por mim ..... foram vários dias de ansiedade !!! gostei muito do relógio e também do detalhe do dial em fribra de carbono (onde havia pedido ajuda dos amigos aqui do FRM)

Um grande abraço a todos e bom final de semana !!!

Chiarelli

chiarelli

Desculpe pela qualidade das fotos .... sou um péssimo fotógrafo .... mas estou lendo o post sobre dicas de fotografia ... prometo melhorar !!!!

abs ...

Chiarelli

el guapo

Quatro belos relógios :
Citação de: Savio84 online 19 Agosto 2010 às 15:32:58
Muito tempo sem adquirir nada, acabei de comprar um relogio que a tempos namorava. :-* :-*

Trata-se de um Jaeger LeCoultre equipado com o calibre 838 ( o mais fino a ser equipado com um mecanismo anti-choque, espessura de 1,85 mm) ,caixa em ouro 18 750k , decada de 60. Pretendo fazer uma revisão na maquina e um polimento na caixa. :)

Impressionante a espessura dele, um clássico de muito bom gosto.

Citação de: melao online 19 Agosto 2010 às 12:40:42
Este aqui

Lindo Tissot.

Citação de: Glauco GM online 19 Agosto 2010 às 20:40:38
Este Orient 21 Jewels - mov.1942.

Uma pergunta: os ponteiros são "vazados" mesmo ?  Ou o lume sumiu ?
O relógio está funcionando muito bem !

abs

Glauco

Meu fraco são os Orient, belíssimo este 1942,excelente aquisição.
pretendo também deixar vazados os ponteiros de um KD ,como bem explicou e mostrou mestre Alberto fica muito bom o resultado.

Citação de: chiarelli online 20 Agosto 2010 às 19:10:25
e também este Seiko Sawtooh muito esperado por mim ..... foram vários dias de ansiedade !!!...

Um grande abraço a todos e bom final de semana !!!

Chiarelli
Valeu espera hein ? muito bonitos tanto o saw.quanto o vermelho ( que modelo é?...)
Parabéns . Abraços a todos .

estrelatop

Deep Blue Master 2000 GMT...
É só alegria!!!! ;D

Fabricioab

Belissimas peças meus amigos.

Meus parabens.

Não muito tarde, minha última aquisição foi um sonho que sempre me fascinou, coisa simples, mas que finalmente está a caminho.

CITIZEN Eco Drive BJ7010-59E Dual Time

Meu primeiro Citizen!!!!

Abs
What the next step ?

TUDA

Lindão, Fabrioab, vamos ver pro final do ano quem sabe adquiro um desse modelo. Parabens