Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Citação de: Pandolfi online 20 Outubro 2010 às 12:18:44
Olá amigos.
Já não é a primeira vez que o Sá me mostra relógio que eu gosto, segundeiro no seis e mostrador estiloso.
Primeiro foi o Omega 30T2, depois este Longines.
A história da compra está no post Encontro de 17/10/10.
Só preciso pesquisar o modelo deste Longines:

Abração.
Pandolfi

Grande Pandolfi, boa tarde!

Esse relógio passou pela Mooca, talvez você consiga alguma informação vinda de lá...
O que tenho para te dizer é que ele é de 1943, e me lembro de ter visto foto e descrição do seu movimento (in house!!!!) no livro que dei para o Mauricio Vasconcelos no super encontro do último domingo (que tal pedir um favorzinho a ele?!!!).

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

mazarif

Lindo relogio aproveite e curta ele bastante !!!!!
Parabens Marco

Citação de: Rafa_Almeida online 20 Outubro 2010 às 11:17:21
Minha última aquisição é a realização de uns dos meus grandes sonhos no que diz respeito a relógios...

Meu primeiro Rolex, um Submariner 116610LN, comprado direto na fonte, na Suíça!

Chegou ontem aqui em casa, estou feliz demais! Totalmente apaixonado pelo bichinho!

Mesmo que vocês nem imaginem, devo muito a esse Fórum.

Obrigado pessoal.

Segue fotos do bichinho:

Pandolfi

Citação de: Sá online 20 Outubro 2010 às 19:04:08
Olá amigos.
Já não é a primeira vez que o Sá me mostra relógio que eu gosto, segundeiro no seis e mostrador estiloso.

Abração.
Pandolfi
Esse relógio passou pela Mooca, talvez você consiga alguma informação vinda de lá...
O que tenho para te dizer é que ele é de 1943, e me lembro de ter visto foto e descrição do seu movimento (in house!!!!) no livro que dei para o Mauricio Vasconcelos no super encontro do último domingo (que tal pedir um favorzinho a ele?!!!).
Forte abraço!
Olá amigos - da Mooca e Mauricio Vasconcelos - que tal me ajudar a identificar o Longines?
Abração.
Pandolfi

Matheus_MR

Citação de: hessel online 19 Outubro 2010 às 23:03:50
Olá pessoal:
Ufa! Não resisti...
Aqui está:

Abraços,
Hessel.

Que elegância!
Parabens, lindo relógio!

Gravina

Citação de: Pandolfi online 20 Outubro 2010 às 21:14:00
Citação de: Sá online 20 Outubro 2010 às 19:04:08
Olá amigos.

Abração.
Pandolfi
Forte abraço!
Olá amigos - da Mooca e Mauricio Vasconcelos - que tal me ajudar a identificar o Longines?
Abração.
Pandolfi

Estimado amigo Pandolfi,

Palavra que procurei, mas infelizmente já não tenho as informações sobre este Longines :'(........deve ter se perdido em algum computador, sei lá......
O que para já eu posso lhe dizer, é que é um modelo raro, em aço, em raro tamanho........com um excepcional movimento!
O amigo pode solicitar informações dele diretamente na Logines, para tal informe o número de série que está gravano na platina da máquina.........algo como 6.xxx.xxx
Este é o contato do generoso sr. Raymond Krebs: Raymond.Krebs@longines.com
Só não faço este pedido de informação junto ao sr. Raymond, pois existem alguns meus por lá, e acumular mais este poderia parecer "folga de mais", entendes?
Aproveito para agradecer ao amigo o envio da foto do nosso encontro..........Você tá bem na foto ::) ;D

Um abração

Gravina

Ps. Parabéns por esta belíssima aquisição! ;) :-*.........este modelo é show!

Pandolfi

Olá Gravina, obrigado pelas informações, você também ficou muito bem na foto, aliás fica melhor ao vivo pela simpatia e atenção.
Abração.
Pandolfi

benyvitz

Citação de: Rafa_Almeida online 20 Outubro 2010 às 11:17:21
Minha última aquisição é a realização de uns dos meus grandes sonhos no que diz respeito a relógios...

Meu primeiro Rolex, um Submariner 116610LN, comprado direto na fonte, na Suíça!

Chegou ontem aqui em casa, estou feliz demais! Totalmente apaixonado pelo bichinho!

Mesmo que vocês nem imaginem, devo muito a esse Fórum.

Obrigado pessoal.

Segue fotos do bichinho:

Parabéns pelo relógio e obrigado pelas fotos detalhadas

mazarif

Comprei um seiko pelo ebay,
Modelo SRP043K2
Chegou direitinho, com caixa, certificado e tudo mais.
Ainda nao sei postar as fotos, (logo vou apreender),
Mas segue um link onde tem foto dele.
http://www.creationwatches.com/products/seiko-diver-s-60/seiko-automatic-scuba-diver-srp043k2-srp043k-srp043-200m-watch-1735.html
O relogio é muito lindo, grandao fica muito bem no pulso.
Abraço
Marco

Cezar

Citação de: mazarif online 20 Outubro 2010 às 23:32:59
Comprei um seiko pelo ebay,
Modelo SRP043K2
Chegou direitinho, com caixa, certificado e tudo mais.
Ainda nao sei postar as fotos, (logo vou apreender),
Mas segue um link onde tem foto dele.
http://www.creationwatches.com/products/seiko-diver-s-60/seiko-automatic-scuba-diver-srp043k2-srp043k-srp043-200m-watch-1735.html
O relogio é muito lindo, grandao fica muito bem no pulso.
Abraço
Marco

parabens pela aquisiçao. visual que eu gosto muito
lindo mesmo
att.
Cezar

edumaroja

Cezar de Prudentópolis-PR? Se for, fui eu que comprei seu Tag - inclusive estou com ele hoje.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Cezar online 20 Outubro 2010 às 16:08:32
Vendi o Tag elegance para comprar este:

caixa e pulseira em aço. 44mm mas encaixa muito bem no pulso.

Cezar

Citação de: edumaroja online 21 Outubro 2010 às 19:01:51
Cezar de Prudentópolis-PR? Se for, fui eu que comprei seu Tag - inclusive estou com ele hoje.

Abraços,

Eduardo

[/quoteOla Eduardo. Isso mesmo. Pensei em  postar o Oris, citando sua proxima aquisiçaoo, mas achei que ficaria meio invasivo ;) ;)
Ja tinha lhe dado as boas vindas, quando postou o tag,  mas vc tem mesmo um batalhao deles, rsrsrsrs
Estava achando o Tag um pouco pequeno para meu pulso, somente por este motivo que o vendi, este Oris tem 44 mm, mas fica muito coonfortavel
E tem peso, diferente dos titanium. Fiquei entre o Oris e a linha Longines, mas o que me interessavada Longines era o Legend Diver, que tinha na loja, mas em ouro,  (U$8k)
Achei muito bem acabado este. Muito bem polido, e ate a caixa é muito bonita. depois eu postoo
abs
Cezar

lucius

Semana boa !

Tirando o RM3 que é hours concours, esta semana, por influência nefasta aqui do forum, comprei um Parnis como o da foto abaixo.

Agora é ver se o Parnis chega, para adoçar a boca até a chegada do RM3

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

edumaroja

Cezar,

Pois é. Fico feliz em saber que adquiri, sem saber,  o Tag automático de um colecionador aqui do fórum.
Agora está explicado o capricho na conservação do mesmo - algo me que impressionou realmente ao receber o relógio.
Até hoje minha mulher me sacaneia por você ter me "entregue" sobre minha compra pra ela.  Quase deu divórcio. hehehe. Ia ter que me mudar com todo meu patrimônio: meu home theater, cds, dvds livros, relógios e roupas - o resto, por óbvio, é dela. Isso ainda se ela não quisesse a meação nos relógios, cds e dvds. heheeh
Agora só vou poder comprar o Oris depois de me desfazer de pelo menos 02 de meu ajuntamento. hehe

Parabéns pelo Oris, acho esse modelo muito legal e vai ser minha próxima aquisição - tenho visto na faixa de US$ 1k nos EUA. Quem sabe ano que vem me anime a isso.
Como vi que você tem grandes relógios em sua coleção conto com suas dicas.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Cezar online 21 Outubro 2010 às 19:22:05
Citação de: edumaroja online 21 Outubro 2010 às 19:01:51

Abraços,

Eduardo

[/quoteOla Eduardo. Isso mesmo. Pensei em  postar o Oris, citando sua proxima aquisiçaoo, mas achei que ficaria meio invasivo ;) ;)
Ja tinha lhe dado as boas vindas, quando postou o tag,  mas vc tem mesmo um batalhao deles, rsrsrsrs
Estava achando o Tag um pouco pequeno para meu pulso, somente por este motivo que o vendi, este Oris tem 44 mm, mas fica muito coonfortavel
E tem peso, diferente dos titanium. Fiquei entre o Oris e a linha Longines, mas o que me interessavada Longines era o Legend Diver, que tinha na loja, mas em ouro,  (U$8k)
Achei muito bem acabado este. Muito bem polido, e ate a caixa é muito bonita. depois eu postoo
abs
Cezar

FRANCES

Lanco cronógrafo, +/- 1970-1972

Valjoux 7733, corda manual, "zerinho" e ainda com o selo do IPI ;D ;D ;D

fabs77

Caro Francês...

incrível o estado de conservação desse relógio... esse veio do túnel do tempo!  ;D
Parabéns!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Lindo Lanco amigo!!!  :o  :o  :o
Parabéns pelo achado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FRANCES

Tenho outros exemplares, vindo do mesmo baú!! ;D ;D
Assim que puder postarei as fotos.

Frances

Cigano

Caro Francês, não me lembre de ter dado boas vindas, antes tarde do que nunca, seja bem vindo!!

Que maravilha de aquisição, belo Lanco com essa linda maquina V7733!!

Parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

caetano

TUDA