Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Caro Alberto!!!

Com certeza estou curtindo!!! Agora é hora de bater perna com Spoza... ela foi companheirona ontem, aguentou bravamente horas por Santelmo buscando vintages....

relogios vem e vão, Spoza como essa..... once in a life time.....

Abs..........

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Novembro 2010 às 10:16:25
Salve!

Parabéns, Marcelo!

Continue curtindo a viajem, principalmente por ser em companhia da esposa, sem moderação.  8)

Abraços,
Alberto
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

acaval

Agradeço os parabens dos amigos. E ao Mestre Carregalo que me alertou sobre a peça. Agora parto em busca de um pré MOON 1967.. meu ano de nascimento..rsrs
abraços.
ACaval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

helio

Citação de: Savio84 online 31 Outubro 2010 às 21:28:28
Citação de: helio online 29 Outubro 2010 às 19:36:43
Parabens pelo 1o. Moon (ou seria o ultimo Pré-Moon) ;), eu gosto muito deste relógio :).

Eu já tinha perdido as esperanças de achar um 321 inteiro (a imensa maioria quando aparece está +-, ou mais - mesmo ::)), mas depois de anos acho que consegui um de 1967/68, que nem japones, quasi ingual mas tudo diferenti né ;D
Agora vem o sofrimento de pagar o bichin.

[]s

p.s.- fotos do proprio tiradas pelo vendedor 8)

Hélio o que dizer dessa aquisição?

Simplismente "felomenal" ... ;D

Parabens amigo, você merece muito !!! :D

Esse desejo antigo , a paciência e dedicação para alcanca-lo valeu a pena, lindo exemplar !!! ;)

Vc é fã do modelo ainda mais que eu, se não me engano já possui um tmb.
Naquele encontro que fizeram no Centro de Convivencia cheguei a comentar na mesa que já havia perdido as esperanças de achar um inteiro. Fazia tempos que queria o calibre, cheguei a ter 2 861 (um Mark II que já foi); de todos calibres que tenho T e que ainda não havia conseguido este era meu maior desejo, agora realizado - papai noel veio adiantado ;D
Projeto para o ano que vem - um BIG Blue, vamos ver se se realiza.
grato

Mac1969

shun, tudo bem?

Exatamente!!! 266....

Abs...

Citação de: shun online 31 Outubro 2010 às 21:15:25
Parabéns Mac, o que bate dentro dele? cal.266?

Abraços!
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

RÔMULO FÓZ

idabliocê-crono  ;D...

abs
romulofoz

rlessa

Fabricioab

Rômulo, sem palavras...lindo.

Parabens.

Abs.
What the next step ?

lsmiguel

Na verdade essa aquisição foi para minha esposa. Resolvi comprar um relógio chinês pelo preço baixo e pelo fato de eu nunca ter comprado no ebay. Chegou direitinho! Agora, falta chegar o meu.

rlessa

Como o da época custa o valor desse + um rim + uma córnea + líquido da medula....  :-\

teve que ser esse mesmo... IWC 3233-01 Vintage Collection

essa imagem da internet

Mais uma vez o Portuguese 7 days foi para a lista de espera...   :P

Fabricioab

Lessa simplesmente incrivel.

Qtos faltam para coleção completa da IWC ?

Abs e bela aquisição.
What the next step ?

Lessa, cacete!!!!!!!

Lindíssimo relógio!!!

É reedição?
Vc tem fotos do "de época"?
Que tamanho ele tem?
Manual? (não tem a inscrição "automatic"!)

Grande abraço e saúde para apreciar a máquina -a minha (saúde) já ficou abalada só de olhar para o relógio...

Obs.: respondendo a todas as perguntas você ganha uma inscrição para o ENEM.    Já está pronto para a prova...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rlessa

Citação de: Sá online 04 Novembro 2010 às 13:40:23
Lessa, cacete!!!!!!!

Lindíssimo relógio!!!

É reedição?
Vc tem fotos do "de época"?
Que tamanho ele tem?
Manual? (não tem a inscrição "automatic"!)

Grande abraço e saúde para apreciar a máquina -a minha (saúde) já ficou abalada só de olhar para o relógio...

Obs.: respondendo a todas as perguntas você ganha uma inscrição para o ENEM.    Já está pronto para a prova...

Grande Sá.... grato pelo comentário  ;)
Vou tentar ganhar a inscrição do ENEM  ;D ;D ;D

1. faz parte de uma coleção chamada "Vintage Collection" que parou de ser fabricada em 2008, a mesma da qual meu Portuguese (aquele que vc viu) e o Da Vinci pertencem.
2. Esse um 666AD final dos 50's inicio dos 60's, usa um cal 853-1 dificil pra cacete de encontrar (o preto) e quando encontra, como esse, o cara pede US$12.000.... é soda!!!! Tem um cara que trabalha comigo que tem um e já ofereci US$8.000 e não aceitou...  >:( >:(

3. Dia 42mm, alt 14.5mm (original de época 36.5mm)
4. Automático Cal 80111 com sistema Pellaton como os cal 85x da época. Nenhum Ingenieur tem a inscrição automatic, mas todos eram.

Fabricio... grato  ;)

Essa conta é fácil...

dos que eu po$$o - 2 de pulso e 4 de bolso
dos que eu não po$$o - uma porrada...  ;D ;D ;D

mhasse

Parabens Lessa, um relogio desses, vale muito mais do que muitas coleções!!

pra mim um desses já seria coleção completa!

abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Lessa,

Esse seu IWC é muito parecido com o meu Citizen Chronomaster. Quer trocar? O meu é muito mais preciso, e de quebra tem calendário perpétuo...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Parabéns caro Lessa, maravilhoso 3233-01 !!

Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mhasse

Hoje as aquisições tao matando a pal!!!

parabens, maravilhoso..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

FSV

Citação de: r.lessa online 04 Novembro 2010 às 12:40:24

(...) teve que ser esse mesmo... IWC 3233-01 Vintage Collection

Lessa :

Como diria o Paulo (BigPaul) : Papagaio !!
Como diria o Mestre Gravina : Casptarola !!
Como diria Dercy Gonçalves (e eu também) : P%$@ que p@#$!, car@&*#, p#$$@...  ;D ;D

Vai ser bonito assim esse relógio aqui em casa !!!  :-* :-* :-* :-*

Abraços e parabéns

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

edumaroja

O meu, como sempre, bem mais modesto do que o dos colegas. hehe
Acabou de chegar meu Vostok Amphibia. Amanhã posto as fotos dele.

Abraços,

Eduardo

Mac1969

Pessoas, boa noite...

Continuando a garimpagem....

Perregaux Cal. 440

Abs....