Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

alpha

Assim que puder vou colocar fotos

Um abraço.

:D

alpha

Neste momento apenas consigo esta

Gravina

Não conhecia!!
Taí! gostei.......parabéns Alpha!

Abs

Gravina

alpha

Penso que seja um movimento ST 1711

com seguintes caracteristicas :
automatic
21'600 bph
42 hrs power reserve
fully decorated

:o

lucius

Que beleza Alpha !

Depois você poderia dizer (em MP) onde comprou?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

alpha

Lucius

Enviei-te o email com os dados que pediste um abraço

;D

lucius

Valeu Alpha !!

Conferi e gostei do que vi !

Lucius

Desotti

Alpha, achei muito bonita esta peça, sinceros parabéns!

Amigos, grato pelos elogios ao Omega Pilot's Watch. :)

Sá meu caro amigo, ele veio exatamente de onde você está pensando, portanto metade do mérito pela aquisição é todo seu, no que lhe sou extremamente grato! ;D

Mestre Gravina, que pena que não tenha conseguido fechar negócio em seu exemplar, preciso lhe dizer que estou apaixonado pelo relógio, é absolutamente invulgar e fica maravilhoso no pulso!

Encontrei no site da omega um "press release" da época de seu lançamento: http://www.omegawatches.com/press/press-kit-text/131

Além de ótimas fotos e uma ilustração em alta definição da página de época, encontrei a explicação para a serventia da "correia" que acompanha o relógio, a qual servia para que ele pudesse ser afixado na perna do piloto logo acima do joelho, de modo a que ele pudesse ver as horas sentado sem tirar as mãos dos comandos de sua aeronave.

A versão original de 1938 é passível de ser encontrada entre os colecionadores sérios?

Por fim, enviei-lhe um email. :)

Abraços!

Marcelo.

Cigano

Bonito relógio caro Alpha, gosto do estilo!! Parabéns

Belo Omega caro Dissoti, raríssimo, nem em fórum gringos, ainda não tinha visto esse modelo!! PArabéns!!

Hoje chegou um Casio módulo 1332, não foi bem uma aquisição, e sim um presente de um estimado amigo aqui do fórum.

Junto a esse lindo Casio, veio mais 4 peças como "sucatas", e já fiz os 2 mecânicos funcionarem e estão funcionando normal até agora!!

Dos 4 são, 1 Citizen, 1 Seiko, 1 Timex e 1 Kelton (by Timex) !!
Timex e Kenton são mecânicos e o Citizen e o Seiko são quartz !!

Obrigado caro amigo, assim que ele autorizar, digo quem me presentiou, estou muito contente pela surpresa !!
Abraços,
Cigano!

sat

Já postei aqui esse relógio, adquirido ontem, num rolo, vocês sabem com o que. Mas, essa outra foto vai para a avaliação do pessoal que sugeriu a troca da pulseira, por uma de couro, especialmente o Solano, que sugeriu uma de couro preta, em estilo croco. Em tempo: o Perpetual do amigo Alpha é maravilhoso! :D

Abraços,

SANDRO

Cigano

Parabéns caro Sandro, está muito bonito esse Movado, gostei da cor do mostrador !! 8)
E no estado geral ele está muito bom visualmente falando !!
Abraços,
Cigano!

sat

Obrigado, Cigano. Esse veio, também num celular. Troquei o celular, que era muito bom, por um Longines Conquest, que já postei e, agora, poucos meses depois, o cara passou esse Movado.
Abraços,

SANDRO

Desotti

Sat, acho muito legal essa cor de mostrador, bonita peça, parabéns! :)

Hoje chegou mais um NOS (new old stock), um Speedmaster "1957 Reissue" cal. 1861, produzido em 1997 para celebrar os 40 anos do modelo (fotos da Omega):

Apenas a pulseira está um pouco desbotada pela ação do tempo, mas de resto o relógio está 100%, agradeço mais uma vez ao grande amigo Sá pela indicação!

Abraços.

Marcelo.

Luis O

alpha

Os Relogios acima espostos são lindos e o Omega do Desotti nunca tinha visto muito bonito realmente aqui veem-se umas perolas.

Temos muita gente de parabens, parecemos uns mineiros, procuramos, procuramos e lá vamos encontrando umas pepitas escondidas.

Moscabranca

alpha

Aqui vai mais uma compra recente ainda não estreado , pois tenho de acertar a bracelete.

lucius

Desotti,

Você está impossível !!!!!!

Belissimas peças !

Lucius

Mario_Fpolis

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Novembro 2010 às 19:28:16
Citação de: r.lessa online 24 Novembro 2010 às 19:23:22
Citação de: sat online 24 Novembro 2010 às 19:17:25
Obrigado. De que época seria?
Abraços,
SANDRO
Sandro o primeiro cartaz diz 1949... já vi na internet tempomatic de 1940, dizia aquele que vendia...
::)
Aqueles "anos horrorosos"...
Aquela década em que eu não sei como teve gente, além de mim (1945), que teve coragem de nascer...
Só eu mesmo seria capaz disso...  :'(
Mas,...
Numa boa, hein, Sandro!
A brincadeira é só para dar um "tom"... Ok?
Abraços!
Alberto

Alberto, querido @migo que espero virará amigo em 2011, em uma ida a Sampa, ou sua a Floripa,

Como papai é de 40 e mamãe de 44, tenho a te dizer que a safra desse período produziu excepcionais produtor, de guarda, millesimes, com longa evolução e de maturidade garantida. Dizem os apreciadores que eles ainda tem capacidade de guarda e evolução, desde que devidamente acondicionados ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Amigos, desculpem o off, e parabéns aos relógios.

Mestre Gravina, te cuida, do jeito que o D. tá indo, ele te supera em breve :) ;) ;) :-*
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Citação de: Mario_Fpolis online 25 Novembro 2010 às 22:23:58
Citação de: Alberto Ferreira online 24 Novembro 2010 às 19:28:16
Citação de: r.lessa online 24 Novembro 2010 às 19:23:22
Citação de: sat online 24 Novembro 2010 às 19:17:25
Obrigado. De que época seria?
Abraços,
SANDRO
Sandro o primeiro cartaz diz 1949... já vi na internet tempomatic de 1940, dizia aquele que vendia...
::)
Aqueles "anos horrorosos"...
Aquela década em que eu não sei como teve gente, além de mim (1945), que teve coragem de nascer...
Só eu mesmo seria capaz disso...  :'(
Mas,...
Numa boa, hein, Sandro!
A brincadeira é só para dar um "tom"... Ok?
Abraços!
Alberto

Alberto, querido @migo que espero virará amigo em 2011, em uma ida a Sampa, ou sua a Floripa,

Como papai é de 40 e mamãe de 44, tenho a te dizer que a safra desse período produziu excepcionais produtor, de guarda, millesimes, com longa evolução e de maturidade garantida. Dizem os apreciadores que eles ainda tem capacidade de guarda e evolução, desde que devidamente acondicionados ;D ;D ;D ;D ;D ;D
...

;D ;D ;D

Sim, também pedindo licença aos demais...

Mas isso não é só um "off", é um "flash"... Bem rapidinho.  :D

Mas,... 
E tem mais...
Se nós falarmos lá do norte da Terrinha (não esqueçam que eu sou Ferreira...), se falarmos lá daqueles portos do Douro...
Ou dos Portos (vintages)...

A safra de 1945 é imbatível!

E que bem hajam!
Alberto
8)

PS:
Sem querer ser enigmático...  ::)
Em 2011 eu estarei mais perto daquele nosso abraço não virtual, talvez aí em Floripa...
Eu estou de mudança para Santa Catarina, no início do ano, só não sei ainda exatamente para onde...
No interior, talvez...
;)