Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Alberto,

De plano, ofereço-me para o que for necessário, Ok???
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Citação de: Mario_Fpolis online 25 Novembro 2010 às 23:43:30
Alberto,

De plano, ofereço-me para o que for necessário, Ok???

Obrigado, amigo!

mhasse

minha nova conquista!!
luta foi brava, mas valeu muito a pena!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Bela peça Mhasse, lindo Heuer !! ::) ::)

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

mhasse

Citação de: Cigano online 26 Novembro 2010 às 10:21:58
Bela peça Mhasse, lindo Heuer !! ::) ::)

Parabéns!!

Valeu amigo, esse morre comigo!!

abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Sandro Maduell

Quem não pode comprar um Panerai (eu não posso) acaba indo de Parnis mesmo.

Esse Hamilton.
Pelo que o vendedor disse, ele não funciona por estar com o balanço quebrado. Verei como coloca-lo em ordem assim que chegar.

alpha

Sandro
Esse Parnis é muito bonito

Parabens

;D

Desotti

Os amigos não estão mesmo brincando em serviço, parabéns pelas aquisições (que Heuer é esse Mhasse??? :o :o :o).

Citação de: Mario_Fpolis online 25 Novembro 2010 às 22:23:58
...Mestre Gravina, te cuida, do jeito que o D. tá indo, ele te supera em breve :) ;) ;) :-*

Grande Mário, nesta vida, acho que não... ;)

Obrigado mais uma vez pelos elogios amigos, abraços!

Marcelo.

lucius

Sandro

Belo Parnis !

O acabamento preto dele é PVD?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

alvesm

-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

mhasse

Citação de: Desotti online 26 Novembro 2010 às 19:19:52
Os amigos não estão mesmo brincando em serviço, parabéns pelas aquisições (que Heuer é esse Mhasse??? :o :o :o).

Citação de: Mario_Fpolis online 25 Novembro 2010 às 22:23:58
...Mestre Gravina, te cuida, do jeito que o D. tá indo, ele te supera em breve :) ;) ;) :-*

Grande Mário, nesta vida, acho que não... ;)

Obrigado mais uma vez pelos elogios amigos, abraços!

Marcelo.

Esse nao tem no Brasil, depois dele so o monaco e silverstone, que estou negociando!

Chegou mais 02 relogios hoje, mais nao tive tempo de postar!

Abracos a todos!

JeanClaud

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

JeanClaud

...brimquedim mais novim...    :D :D :D

Falta ajustar o bracelete.  Beleza de peça, ao menos ao meu gosto.

Abraços.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"

JeanClaud

Citação de: alpha online 24 Novembro 2010 às 21:13:57

Aqui vai a minha ultima compra:

;D

No Brasil já houve tanta crítica destrutiva e negativa aos 'chineses' em geral...   e eles estão lá, produzindo e se aperfeiçoando a ponto de dominarem várias áreas do empreendedorismo, chegando a adquirir até a Volvo automóveis.

Me parece que estão há anos-luz a nossa frente, com uma manufatura que contém beleza (item praticamente indispensável em relógios), desenho apurado e até boa ou ótima qualidade, não apenas em relógios como em muitos produtos que aqui não chegamos nem perto de fazer igual.

Discordâncias?  Claro, mas então não fazemos igual ou melhor porquê?

Um relógio "clássico" por aqui, com manufatura nacional de caixa e bracelete e maquinário importado, vendem como se fosse a invenção da roda. A "mentalidade" brasileira impo$ta para o comércio torna, peças que são comercializadas na Europa em torno dos 500 Euros algo como aqui como se fossem os últimos relógios fabricados "antes do mundo terminar", tal a ganância oficial e mau uso do dinheiro, o que exige mais e mais "arrecadação".

E, nessa história circular-viciante,  quando nos libertaremos de amarras retrógadas para tornar o País algo mais próximo da realidade?

Abraços.

alpha

Acerca do modelo acima e após dia e meio de uso verifico que é bastante confortavel de usar é um modelo bastante cuidado na construção, apenas noto que tem um movimento de ancora um pouco ruidoso, e com apenas 41MM pode ser pequeno para quem está habituado a ter modelos maiores talvez com 43 ou 44 MM fica-se ainda mais bonito, a bracelete  pareceu-me boa e na compra vem oferecida uma outra de borracha com rasgos estilo pneu.
Não deu para verificar quanto tempo tem a reserva de carga a marca diz que são 42 Hrs ( Movimento ST 1711 ) ou seja Seagull, ainda vai demorar uns dias a confirmar, até agora estou satisfeito com compra.

:D

alpha

A minha compra seguinte :

Um abraço e Bom Fim de Semana

8)

Fabricioab

Citação de: alpha online 27 Novembro 2010 às 10:18:06

8)

alpha, te mandei uma MP.

Abraço.
What the next step ?

Erick

Citação de: alpha online 27 Novembro 2010 às 10:18:06

8)

alpha

uma Mp pra vc

abraço

Erick   8) 8)

alpha

Erick

Enviei email com os dados que pediste

Um abraço

alpha

Fabricioab

Enviei um email com os dados que pediste.

Um abraço