Menu principal

Clube do RM2

Iniciado por Murão, 12 Dezembro 2009 às 21:49:50

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Peguei o meu hoje !!

Já está no pulso com a pulseira de borracha.
Excelente acabamento, superou minhas expectativas.

Fabricioab

Obrigado Desotti e Sá!

klaus, é mta XIQUESA rapaz!
Realmente, somos privilegiados!

Abs.
What the next step ?

- STR -

Em um gesto de solidariedade...

Entrei para o Clube hoje.. o bichinho já está a caminho.. sobre a guarda dos correios...

Um amigo muito próximo repassou o RM2 nº22... o papai noel está trazendo ele para o colega aqui..!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

HumbertoReis

Que legal, STR!!!

Pra comemorar, os userbars do Black RM2, o Orient Poseidon:

Estáticos (foto de origem do Adriano)

Animado

Fabricioab

What the next step ?

Dá-lhe Rodrigo! Valeu!

Vai usar o brinquedinho novo no casamento?!!!!

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

klaus

a pulseira desse relogio é um caso a parte
apesar do acabamento interno fraco no encaixe do relogio, ela tem impressionantes 24mm(contra 20mm do sumo) e um peso estupendo, para alguns ate  desconfortavel, para outros perfeito.
é tao robusta, a mais robusta q ja vi, que quando  precisar rebocar algum carro da p usala como corrente :)

O Cara

Se precisar martelar um prego também vai na boa.

E é à prova de balas também, é um belo escudo.
Um abraço
Fábio

LUW

Novidades!  8)

Falei com o Sr. Massao, e mais do que gentilemente ele vai me enviar uma pulseira nova!
Aliás, pelo número do rastreio dos Correios é para eu receber hoje ainda. Não estou bem certo se era de sua responsabilidade, mas o fato é que quando contei o ocorrido ele NA HORA me disse que mandaria uma nova. Gostei MUITO do atendimento dele desde o começo de toda a transação, pela sua educação e presteza, e com a mais absoluta certeza ele conseguiu fidelizar um cliente.

Fica aqui então o meu MUITO OBRIGADO ao Sr. Massao e à Gold Five, uma empresa que merece nosso apoio e total recomendação .

E aos que estão inadimplentes, entendo que revéses podem acontecer para todos, mas prestem atenção à atitude do Sr. Massao. Como escrevi, não sei nem se era de sua competência resolver a minha situação, mas assim ele o fez. Portanto peço que extendam a ele a mesma cortesia que ele extendeu a mim.
[ ]s
Luciano

bfskinner

Citação de: LUW online 18 Dezembro 2009 às 12:24:12
Novidades!  8)

Falei com o Sr. Massao, e mais do que gentilemente ele vai me enviar uma pulseira nova!
Aliás, pelo número do rastreio dos Correios é para eu receber hoje ainda. Não estou bem certo se era de sua responsabilidade, mas o fato é que quando contei o ocorrido ele NA HORA me disse que mandaria uma nova. Gostei MUITO do atendimento dele desde o começo de toda a transação, pela sua educação e presteza, e com a mais absoluta certeza ele conseguiu fidelizar um cliente.

Fica aqui então o meu MUITO OBRIGADO ao Sr. Massao e à Gold Five, uma empresa que merece nosso apoio e total recomendação .

E aos que estão inadimplentes, entendo que revéses podem acontecer para todos, mas prestem atenção à atitude do Sr. Massao. Como escrevi, não sei nem se era de sua competência resolver a minha situação, mas assim ele o fez. Portanto peço que extendam a ele a mesma cortesia que ele extendeu a mim.

Considero o Sr. Massao uma pessoa diferenciada, pois ele sabe tratar um cliente entendendo suas necessidades; por isso que a Gold Five tornou-se um sucesso, agradando colecionadores exigentes como nós.
LUK, se fosse em outra loja, pode ser que eles iriam alegar que foi você quem riscou a pulseira e neste caso eles poderiam te vender outra pulseira. Pelo menos minhas experiências em lojas são péssimas - portanto considero o Sr. Massao uma grande pessoa que tem caracterísiticas da personalidade que criam condições ao sucesso.
Eu moro em outra cidade, mas faço questão de ir até a Gold Five para comprar - já sou cliente fiel há tempos!

obs: O PESSOAL QUE AINDA NÃO PAGOU, FAVOR ACERTAR RAPIDAMENTE OU DAR ALGUMA SATISFAÇÃO. PODE SER QUE OS USUÁRIOS DO FÓRUM, CUJA PALAVRA TENHA VALOR, ARQUE COM AS DESPESAS ALHEIAS PARA NÃO PREJUDICAR A G5... NÓS QUE FAZEMOS O PROJETO E SOBRA PRA G5 PAGÁ-LO... TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!

Fabricioab

Resumindo, o Sr. Massao é uma pessoa bonissima de altissima índole.Obrigado por tudo Sr. Massao e G5!

Pessoal que está devendo algo ainda, por gentileza, acertar com maior velocidade possivel, pois é totalmente injusto dar uma palavra e não cumprir. Espero que todos acertem suas pendências.

Abs
What the next step ?

klaus

sera que alguem da orient ou representante deles le o forum?
poderiam pegar algumas de nossas criticas/observaçoes e usa-las para aperfeiçoar a proxima serie. tipo fazer parafusos da pulseira com uma liga mais dura, melhorar a qualidade do polimento interno da pulseira, e fazer o bezel mais firme. ;)

igorschutz

Citação de: klaus online 18 Dezembro 2009 às 17:56:06
sera que alguem da orient ou representante deles le o forum?

Sim, lógico que lê: o Rodrigo (nick "RCA").
Tenho certeza que ele acompanha nossos comentários, críticas e sugestões com bastante interesse.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Miguel

A precisão do meu é de humilhar muito suíço pancudo: cerca de + 1 s/dia.

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Cigano

Citação de: bfskinner online 18 Dezembro 2009 às 13:48:36
Citação de: LUW online 18 Dezembro 2009 às 12:24:12
Novidades!  8)

Considero o Sr. Massao uma pessoa diferenciada, pois ele sabe tratar um cliente entendendo suas necessidades; por isso que a Gold Five tornou-se um sucesso, agradando colecionadores exigentes como nós.
LUK, se fosse em outra loja, pode ser que eles iriam alegar que foi você quem riscou a pulseira e neste caso eles poderiam te vender outra pulseira. Pelo menos minhas experiências em lojas são péssimas - portanto considero o Sr. Massao uma grande pessoa que tem caracterísiticas da personalidade que criam condições ao sucesso.
Eu moro em outra cidade, mas faço questão de ir até a Gold Five para comprar - já sou cliente fiel há tempos!

obs: O PESSOAL QUE AINDA NÃO PAGOU, FAVOR ACERTAR RAPIDAMENTE OU DAR ALGUMA SATISFAÇÃO. PODE SER QUE OS USUÁRIOS DO FÓRUM, CUJA PALAVRA TENHA VALOR, ARQUE COM AS DESPESAS ALHEIAS PARA NÃO PREJUDICAR A G5... NÓS QUE FAZEMOS O PROJETO E SOBRA PRA G5 PAGÁ-LO... TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!

Bom eu não adiquiri o RM2, mais esses probleminhas de inadimplência do pessoal que o adiquiriu os RM2 pode queimar o filme de certa foma do FRM e da G5, pessoal não façam isso com esse belo local de instruções horológicas !!
Abraços,
Cigano!

GUIMARÃES

O Klauss, eu estou contigo, acho que o besel deveria ser mais firme.

Guimarães,

automatic

Finalmente peguei o meu !!!

Prós: Acabamento da caixa, luminosos, coroa rosqueada, pulseira de borracha.
Contra: Bezel muito frouxo

Seguem minhas fotos:

zE_

O bezel se for o mesmo sistema dos Seiko, tem como regular pra ficar melhor.

JuniorRJ

Citação de: zE_ online 19 Dezembro 2009 às 15:56:52
O bezel se for o mesmo sistema dos Seiko, tem como regular pra ficar melhor.

Poxa, isso seria bom...

Malima

Pessoal, retirei o meu no dia 17/12 e está no pulso, com a pulseira de borracha, desde então !!

Ainda não tive oportunidade para fotografar mas o farei em breve ! ;)

O relógio é maravilhoso e a Orient acertou em cheio no sistema de fixação e troca das pulseiras, nos luminosos, na corôa rosqueada extremamente leve e precisa, na válvula de He, no efeito "gun metal dos ponteiros e contorno dos dísticos(dependendo da posição parece preto ou aço) ... resumindo ...
Acertou em tudo !! :D 8)

Estou muito feliz e curtindo bastante o RM2 ! 8) 8)

Grande Abraço !

Marcos Lima