Menu principal

Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

Iniciado por Enéias, 05 Junho 2010 às 22:28:44

tópico anterior - próximo tópico

GutoDelf

Boa tarde, sobre o Zenith for Cohiba achei interessante, afinal ja houve uma parceria da cohiba com a frederique constant:

http://www.watchtime.com/wristwatch-industry-news/watches/frederique-constant-and-cohiba-cigars-launch-limited-edition-wristwatches/

ademais, sem querer fugir do foco do tópico, principalmente por ser minha primeira postagem neste ambito, alguem ja comprou no site

http://www.catalogocdc.com/

estou querendo um novo zippo e encontrei neste site a um preço interessante (pro mercado nacional), e ai ja aproveitaria para gastar um pouquinho mais hehe

abraços

Spring

Citação de: Vargas online 22 Março 2016 às 15:03:20
Fala Spring, pode ser mesmo. A Cohiba já lançou joias (abotoadura de ouro, umidor de ouro,etc) e não custa se aventurar no mercado de luxo com uma parceria exclusiva para relógio.

Tínhamos falado em pouco Marketing da Zenith, agora estão tentando até demais...

By the way, Zenith com Cohiba parece que pode ser interessante. Reserve um Trinidad para quando for a SP (acho que no próximo mês darei as caras por ai).

Abs.

Vargas
Não achei mais nenhuma info, enfim, só pelo movimento não é para o meu bico mesmo rs

To esperando a visita, se for no fds do dia 9 teremos um evento bem legal aqui !!

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Spring

Citação de: GutoDelf online 22 Março 2016 às 15:59:34
Boa tarde, sobre o Zenith for Cohiba achei interessante, afinal ja houve uma parceria da cohiba com a frederique constant:

http://www.watchtime.com/wristwatch-industry-news/watches/frederique-constant-and-cohiba-cigars-launch-limited-edition-wristwatches/

ademais, sem querer fugir do foco do tópico, principalmente por ser minha primeira postagem neste ambito, alguem ja comprou no site

http://www.catalogocdc.com/

estou querendo um novo zippo e encontrei neste site a um preço interessante (pro mercado nacional), e ai ja aproveitaria para gastar um pouquinho mais hehe

abraços

Muita gente compra no cdc, só nao compre charutos cubanos, de resto é tranquilo.

Para cubanos recomendo a barão tabacalera e a famosa tabacaria nacional.

jfestrelabr

Nacional é boa mesmo, porem para caixas ainda fico com a Suiça
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Vargas

Citação de: jfestrelabr online 22 Março 2016 às 18:35:11
Nacional é boa mesmo, porem para caixas ainda fico com a Suiça

+1 (também binário....rsrsrs)

Spring

Eu parti para Suiça tbm, mas ainda aguardando rsrs .. engraçado que não consigo rastrear o HKpost  :-[

jfestrelabr

Citação de: Spring online 23 Março 2016 às 08:55:06
Eu parti para Suiça tbm, mas ainda aguardando rsrs .. engraçado que não consigo rastrear o HKpost  :-[

Sim, acontece, jaja aparece "saiu para entrega" voce vai ver.
Rolex ou Rolex.

ZeDoRelogio

Alguem mim ajuda? Estou iniciando no mundo dos charrutos ( iniciando mesmo, vai ser meu primeiro), queria a opinição de alguns mais leves e mais faceis pra quem esta iniciando neste mundo. Ah e tb lojas online para comprar, ou se por acaso tiver algum contato de uma loja fisica tb vale ( falo com eles e vejo a possibilidade de enviar via correios).

jfestrelabr

Citação de: ZeDoRelogio online 25 Março 2016 às 17:57:21
Alguem mim ajuda? Estou iniciando no mundo dos charrutos ( iniciando mesmo, vai ser meu primeiro), queria a opinição de alguns mais leves e mais faceis pra quem esta iniciando neste mundo. Ah e tb lojas online para comprar, ou se por acaso tiver algum contato de uma loja fisica tb vale ( falo com eles e vejo a possibilidade de enviar via correios).

Ze, sem querer ser chato porem sendo um pouco, da uma lida com calma no topico, tem tanta, + tanta info bacana que eu garanto que vc sai dele sabendo muita coisa e acha todas as respostas que precisa.
Rolex ou Rolex.

Octávio Augusto

Citação de: jfestrelabr online 29 Março 2016 às 14:31:00
Ze, sem querer ser chato porem sendo um pouco, da uma lida com calma no topico, tem tanta, + tanta info bacana que eu garanto que vc sai dele sabendo muita coisa e acha todas as respostas que precisa.

+ 1
Abraço,

Octávio Augusto

GutoDelf

Obrigado pela dica Spring, e me desculpe a demora!

acabei de efetuar a compra do isqueiro e um cinzeiro

assim que chegarem acenderei um bom e velho monte cristo e posto umas fotos  ;)

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Bemo J.Lopez, essas ediçoes regionais sao belissimas, uma pena nao conseguirmos acesso a elas por aqui com facilidade

Aqui um belo review sobre ela.

http://halfwheel.com/juan-lopez-chiado-1864-er-portugal-2014/89936
Rolex ou Rolex.

Octávio Augusto

Muito obrigado Estrela!

Realmente é um belo charuto. Foi uma excelente degustação.

Abraço,

Octávio Augusto

Octávio Augusto

Ontem foi esse Camacho

Excelente fluxo, sem necessariamente parecer um canudo, pelo contrário.

Levemente doce, pelo fato de passar 5 meses em barris de bourbon.

É um corojo diferente. Eu prefiro este aos outros Camacho corojo.
Abraço,

Octávio Augusto

Octávio Augusto

Hoje foi um Avo Nicarágua

Tomei um gosto pelos charutos com fumo da Nicarágua, e este Avo é uma excelente pedida.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Spring

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto