Menu principal

Estou abismado/revoltado como as réplicas evoluiram !!!

Iniciado por Daniel Eira, 09 Janeiro 2009 às 11:46:36

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

nao sei agora, pq na placa tava escrito 100, pois era considerada a piscina mais funda do mundo, dizem a placa e os caras!

bom tentei ser o menos complicado possivel para todos entenderem, mas pelo menos fui mais complicado do que menos  :-[ :'(

shun

Agora me conta, como voces submergiram 100 metros pra ver o relógio lá embaixo? mini-submarino?   :P

Abraços

Correia

A piscina que apresenta maior profundidade no mundo encontra-se na Belgica, e tem 33 metros de profundidade.

Jokr82, nessa profundidade, o melhor relogio e o de LSD, ou LCD...nunca lembro bem  ;D ??? :-X, pois mesmo sem oculos(estorvam um pouco, a partir dos 350 metros entao, nem lhe conto :P), ve-se bem a hora, melhor que qualquer Rolex, suiço ou de Taiwan.

Dependendo do estado de espirito, pode ser paredes meias com a China.

Ou a placa de "100" ser oriunda da China, ou de la proximo... ??? :P ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Citação de: jokr82 online 10 Junho 2010 às 17:11:45

...
bom tentei ser o menos complicado possivel para todos entenderem, mas pelo menos fui mais complicado do que menos  :-[ :'(

Salve!

::)
Huuuummmm!
Mais ou menos...  ;)  :D

...Ou vice-versa...  ::)

Mas, brincadeiras à parte, não nos leve a mal e continue postando.
Nós entendemos,...  Mesmo sem entender...
;)  :D

Um abraço!
Alberto

Mario

Será que o número 100 indicava a profundidade em "pés" e não em metros?

Abs
Mário

el guapo

Citação de: Mario online 10 Junho 2010 às 20:58:41

Abs
Faz sentido, bem lembrado.

Correia

Abs

100 "pes"/ft sao cerca de 30 metros........ ;)

A nao ser que o amigo Jokr82 e o seu companheiro de mergulho sejam o Carlos Coste e o Pipin Ferreras....... ;D....

mas mesmo estes nao conseguiriam mergulhar tao baixo, sem lastro, e ainda por cima, em agua doce. :P

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

é isso mesmo!! e falei com ele ontem tava todo confuso, por ter falado errado, ou voce me criticando que eu até  :'( :-\ :-[
:-[

a piscina era de 20 metros!! agora não sei, foi o que ele me disse, ah sei lá!! agora fiquei totalmente confuso  :-[ :-X :-\

descemos ate os 20 metros, nao ate os 20 mas bem no fundão com aquele negócio que os mergulhadores usam!!

jokr82

isso tudo pq, ele queria falar que a réplica(pirataria) dele era considerada a mais perfeita to mundo, ah sei lá cada um na sua, mas é claro prefiro orginal e pirataria 100% contra, infelizmente só comprom pirataria para comprar jogos pro meu wii, que se for original irei pagar 200 reais, ou ate menos ou mais!!

Arrais

Caro jokr82,

Ninguem duvidou de nada...vc que escreveu de forma um pouco confusa. E so revisar o que escreveu antes de postar para nao embaralhar a cabeça do leitor.

Abraço
Easily satisfied with the Best

Pandolfi

8) :o :o :o sem comentários....!
trocando de assunto....!
Lessa.... essa foto no seu avatar é sua... fez a dieta do alho poró...?  ;D ;D ;D ;D
Grande abraço....!
Rodrigo STR ;D
[/quote]
Rodrigo, parece que o Lessa ficou injuriado, trocou o avatar, o outro era bem mais sensual.
Já está fazendo retiro psicológico pra enfrentar o casório?
Felicidades.
Abração.
Pandolfi

Junior JJPV

Passei por uma situação destas de comprar gato por lebre ....entrei num site conhecido e vi um Omega Seamaster Full size automático , anunciado por apenas

R$ 2500,00 , fiquei contente e comprei , mas fique de pegar pessoalmente . Mas antes disso vi que está pessoa tinha comprado o relógio de uma pessoa

conhecida no site , mesmo assim lá fui eu .... O que a pessoa fez , caixa , sobre-caixa e certificados tudo original Omega , mas dentro uma falsificação , a pessoa

me falou que não , ai peguei a minha ferramenta e abri na frente da pessoa e mostrei a maquininha ching ling..... O verdadeiro ele vendeu , mas guardou a

caixa para aplicar o golpe , mas para fazer algumas aquisições sempre vou acompanhado .....

Abraços e se cuidem amigos , pois eles estão em todos lugares querendo o dinheiro facil

igorschutz

Já aconteceu algo parecido comigo, porém com um Planet Ocean.
Era tudo original, menos o relógio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Byron

Olhem, desculpem-me por volta à pagina passada, d'onde não entendi palavra!
Mas eu realmente estava precisando rir um pouco ;D

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Correia

Citação de: igorschutz online 26 Junho 2010 às 15:14:26
Já aconteceu algo parecido comigo, porém com um Planet Ocean.
Era tudo original, menos o relógio.

Um abraço,

Igor

Como assim Igor?
Movimento original, caixa falsificada? ???

Creio que marca que nunca comprarei em 2ª mao e Panerai....vejo aqueles relogios, e se for uma replica das "boas"(perdoem a catalogaçao), sou enganado, certinho....

Abs,
Correia

igorschutz

Citação de: Correia online 26 Junho 2010 às 20:28:40
Como assim Igor?

Não, não... caixa (embalagem) e documentos originais, mas o relógio era falso.

Um abraço,

Igor

Correia

Citação de: igorschutz online 26 Junho 2010 às 22:08:59
Citação de: Correia online 26 Junho 2010 às 20:28:40
Como assim Igor?

Não, não... caixa (embalagem) e documentos originais, mas o relógio era falso.

Um abraço,

Igor

Sinto muito amigo Igor...efectivamente, ha replicas e replicas.... >:(

Ja vi muitas por aqui a venda, que se nao dissessem "replica", podia jurar que eram originais(estamos a falar de Rolex Deep-Sea, Omega PO, ate Oris Carlos Coste crono...)

Um grande abraço,
Correia

igorschutz

Tive sorte de descobrir que era falso nos primeiros dias de uso. Assim, consegui recuperar na íntegra o valor pago.
Passei um sufoco!

Um abraço,

Igor

EduBSB

Passeando na Feira dos Importados, aqui em BSB, vi um relógio tissot a venda em uma banca. A caixa de madeira onde o relógio estava parecia original, mas dava a impressão de já ter sido usada. Perguntei ao vendedor se o relógio era semi-novo e ele ficou visivelmente chateado. Respondeu-me que o produto era zero KM. Olhei mais de perto e observei que o modelo a venda não parecia original, detalhes grosseiros no mostrado e na pulseira declaravam a falsificação. Perguntei o preço do relógio e ele falou: R$ 400,00. Indaguei se era réplica (A língua queria falar falsificação, mas.....). O vendedor respondeu que o seu produto era tão bom quanto o original e não se tratava de réplica, era um TRIBUTO. Fiquei surpreso com a resposta e me retirei, pensando no que tinha ouvido. Vejam só, o elemento falsifica um relógio e tem a cara de pau de dizer que se trata de um TRIBUTO a uma marca Conhecida. Onde vamos parar?

Em tempo, nessa banca também tinha TRIBUTO a outras marcas de relógios conhecidas.

Edu.

Serafim

Citação de: EduBSB online 28 Junho 2010 às 14:24:41

Passeando na Feira dos Importados, aqui em BSB, vi um relógio tissot a venda em uma banca. A caixa de madeira onde o relógio estava parecia original, mas dava a impressão de já ter sido usada. Perguntei ao vendedor se o relógio era semi-novo e ele ficou visivelmente chateado. Respondeu-me que o produto era zero KM. Olhei mais de perto e observei que o modelo a venda não parecia original, detalhes grosseiros no mostrado e na pulseira declaravam a falsificação. Perguntei o preço do relógio e ele falou: R$ 400,00. Indaguei se era réplica (A língua queria falar falsificação, mas.....). O vendedor respondeu que o seu produto era tão bom quanto o original e não se tratava de réplica, era um TRIBUTO. Fiquei surpreso com a resposta e me retirei, pensando no que tinha ouvido. Vejam só, o elemento falsifica um relógio e tem a cara de pau de dizer que se trata de um TRIBUTO a uma marca Conhecida. Onde vamos parar?

Em tempo, nessa banca também tinha TRIBUTO a outras marcas de relógios conhecidas.

Edu.

E não é que os Camelôs da nossa querida Feira do Paraguai ficaram chiques mesmo? Hoje em dia exigem ser chamados de Vendedores da Feira do Importados e não vendem réplicas muito menos falsificações, e sim TRIBUTOS!!! Essa foi muito boa.