Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Filipeandrade

So relógio d+

Hoje para comesar a semana bem:

Não poderia deixar de mostrar o movimento que é mais bonito que a frente do relógio:

Esse relógio pra min é especial, pois o nosso amigo Gravina tem um exatamente do mesmo.hehehe

Outra coisa, a pulseira fixoflex está um pouco apertada, alguem teria alguns elos para doar, vender?

Abraços e otima semana!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

jokr82

Hoje pra tentar começar a semana bem!

Pois Segunda Feira eu realmente não consigo gostar dela, só gosto porque geralmente quase não tem transito(geralmente) na 23 de maio ou Av dos Estados, na hora de eu ir embora.

Rafa_Almeida

Belos relógios por aqui!

Hoje:

Abraços,

Rafa

jokr82

BigPaul

Hoje Breitling Chronomat Evolution

Paul

BCRodrigues

Parabéns ao Jokr..esse combinou melhor com seu pulso...achei que ficou mais harmonioso...em relação ao outro Tag...Parabéns!!!
Vinni, Big Paul...só relojão na marca...mas Biga Paul aquele IWC BIG PILOT...aí sim eu deveria pensar...rsssr
Rafa...bela foto e bela "coroinha", como sempre só na classe...rrssrs
Filipe...Vintage chamoso....
Segue o meu de hoje (foto tirada Anteriomente)....pra continuar na marca...rrsrs.

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

automatic

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

TUDA

kroiden

Hoje com meu Holy Grail, que para mim foi uma grande conquista. Se bem que tem um outro relógio que estou mentalizando que tem me deixado no mundo da Lua, se é que me entendem...  ;)

Bom dia a todos!

Adriano

Swatch Irony Body & Soul (YAS100), aquele, "turbinado", com corda, roda de escape, âncora, balanço e quarta roda de ETA 2824 para 28.800 a/h.

Uma curiosidade que me lembrei hoje ao colocar ele: sabem quem me vendeu esse relógio há muitos anos atrás? O nosso querido Bruno Recchia! Lá nos idos em que ele começou a aparecer no antigo fórum, e eu também.

Este YAS100 aliás, é dos primeiros, da primeira "leva", que originalmente usava escapamento de rubis mesmo. Quando comprei, ele já havia saído de linha e sem previsão de relançamento. Era item de colecionador, difícil de conseguir um e naquela época valia o preço do que vale um novo hoje. Depois relançaram, no meio para o final dos anos 2000. Hoje tem novo para comprar, mas com escapamento sintético.

Abraços!

Adriano

Rafa_Almeida

Por aqui, alguns gostam, a maioria torce o nariz, mas eu sou apaixonado!  ;D

Hoje dia de comemorar meu aniversário atrasado, com os meus amigos, já que na data estava viajando, com esse:

Hublot King Power Red Magic

*Foto de celular, editada no Instagram.

Abraços,

Rafa

Cosentino

Citação de: Rafa_Almeida online 27 Junho 2012 às 10:14:13

Hoje dia de comemorar meu aniversário atrasado, com os meus amigos, já que na data estava viajando, com esse:

Abraços,

Rafa

Espetáculo Rafa. Parabéns a você pelo relógio, e aniversário atrasado!Abs.

Clélio

Citação de: Adriano online 27 Junho 2012 às 10:06:51
Swatch Irony Body & Soul (YAS100), aquele, "turbinado", com corda, roda de escape, âncora, balanço e quarta roda de ETA 2824 para 28.800 a/h.

Uma curiosidade que me lembrei hoje ao colocar ele: sabem quem me vendeu esse relógio há muitos anos atrás? O nosso querido Bruno Recchia! Lá nos idos em que ele começou a aparecer no antigo fórum, e eu também.

Este YAS100 aliás, é dos primeiros, da primeira "leva", que originalmente usava escapamento de rubis mesmo. Quando comprei, ele já havia saído de linha e sem previsão de relançamento. Era item de colecionador, difícil de conseguir um e naquela época valia o preço do que vale um novo hoje. Depois relançaram, no meio para o final dos anos 2000. Hoje tem novo para comprar, mas com escapamento sintético.

Abraços!

Adriano

Adriano, também possuo um destes que apesar de gostar muito acabo usando pouco... acho o visual dele é no minimo didático... ;D ;D
Uma duvida, como faço para saber se o meu é desta primeira leva ???

Abs
Clélio

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 27 Junho 2012 às 10:14:13

Hublot King Power Red Magic

*Foto de celular, editada no Instagram.

Abraços,

Rafa

Ae amigão eu como sempre, parabéns atrasdo  :-[ Muita saúde, muita paz, muitas felicidades, e principalmente muitos anos de vida  :-*

Ah é, hoje estou com:   8)

rtakami

Joker82, esse Hublot King Power Red Magic é fluorescente?
Essa foto chamou muito a minha atenção.

jokr82

Citação de: rtakami online 27 Junho 2012 às 14:33:49

Joker82, esse Hublot King Power Red Magic é fluorescente?
Essa foto chamou muito a minha atenção.

Não entendi  ???

Esse relógio é Longines Ceramic Conquest, e essa foto foi tirada no meu apatramento que eu tenho no Guarujá!!

Mas ainda não entendi sua pergunta  ??? :P