Encontro MASP - 10/10/10

  • 126 Respostas
  • 28258 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #100 Online: 07 Outubro 2010 às 08:48:41 »
Olá Alberto, obrigado pelo retorno rápido, mas e na segunda-feira dia 11? Vai haver uma ponte aí em Sampa?
Abração.
Pandolfi


Eu tinha certeza que o Pandolfi não ia resistir a me dar um abraço e tomar um expresso comigo e com o Alberto lá em frente ao MASP... vou até levar minha câmera...! ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D



Ok!
Tudo bem... Nós já anotamos nas respectivas agendas.  :D


Mas, como há um outro tópico especificamente para o dia 17/10,...
Deixemos o espaço aqui para os que, eventualmente, pretendam ir ao encontro no dia 10/10 se manifestarem, confirmando ou não...
Se assim desejarem ou puderem, bem entendido.

Abraço,
Alberto

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #101 Online: 07 Outubro 2010 às 09:24:14 »
Levei um puxão de orelha...! :-[ :-[ :-[

Grande abraço Alberto...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #102 Online: 08 Outubro 2010 às 09:36:52 »
Levei um puxão de orelha...! :-[ :-[ :-[

Grande abraço Alberto...

Rodrigo STR ;D



 ;D ;D ;D

Rodrigo,...
Desculpe a minha total falta de atenção, mas eu não pretendi e nem poderia "puxá-las", não!...

Afinal, naquele nosso encontro, o papo foi tão bom que eu confesso que nem reparei se o amigo tem "orelhas"...  ::)


Errrrr...
 :-[

Um abração!
Alberto
 8)

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #103 Online: 08 Outubro 2010 às 09:47:41 »
Salve!

Mas voltando ao nosso encontro de domingo, 10/10...

Eu acabo de conversar com o amigo Sá, por telefone.
Os pontos que nós combinamos confirmar aqui com vocês são os seguintes (o Sá está com um dia "meio corrido" hoje...) :

- Haverá, sim, o encontro no vão do MASP, no próximo domingo, para recepcionarmos o amigo Byron e batermos aquele "papo" de sempre.

- Dadas as circunstâncias, não será feita nenhuma reserva de mesa no restaurante. Se o grupo (menor) resolver assim, nós podemos, ou não, descer para o tal almoço sem reserva mesmo.

- Com relação ao dia 17/10, nós voltaremos ao assunto da possível reserva, lá naquele outro tópico.

Um grande abraço a todos!
Alberto

*

Pandolfi

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #104 Online: 08 Outubro 2010 às 22:28:44 »
Olá amigos, gostaria demais de participar do encontro do dia 10, mas como a viagem é longa, queria também fazer um giro pelo quadrilátero horológico da Sé, que parece vai estar com a maioria das lojas fechadas dia 11.
Além do fato da família estar totalmente reunida no feriado, coisa difícil de acontecer, pois a garotada mora fora.
Assim, nã poderei encontrar-me com os amigos dia 10.
Mas dia 17 aí estarei.
Abração.
Pandolfi


*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #105 Online: 09 Outubro 2010 às 12:45:33 »
Passando pra dizer que o Rush foi bom demais e que estarei  no encontro do MASP...sem ressaca!!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #106 Online: 09 Outubro 2010 às 13:21:05 »
Salve!

Beleza, amigo Byron!

Sem ressaca e sem casaca, estaremos lá!

Inté!
 8)

Abraços,
Alberto

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #107 Online: 09 Outubro 2010 às 22:09:00 »
Pessoas,

Confirmando....

amanha as 10:10hs...

PS: se notarem um cara grandão meio perdido procurando algo.... sou eu.. só conheço o Chris pessoalmente...  ;D ;D ;D

[ ] ´s...
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #108 Online: 09 Outubro 2010 às 22:22:42 »
Pessoas,

Confirmando....

amanha as 10:10hs...

PS: se notarem um cara grandão meio perdido procurando algo.... sou eu.. só conheço o Chris pessoalmente...  ;D ;D ;D

[ ] ´s...

 ;D

Mac,
Nas proximidades da banca do Moraes ninguém se perde.

Nós achamos!  ;)

Até amanhã!
Alberto
 8)

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #109 Online: 09 Outubro 2010 às 22:26:23 »
onde é a banca do moraes?

e quem é o moraes?

 :o

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #110 Online: 09 Outubro 2010 às 22:47:48 »
 ;D

Luis,
O Moraes é um dos vendedores de relógios mais tradicionais e conhecidos lá do MASP.
Basta perguntar...
Até os pombos sabem quem ele é...

Infelizmente, eu não sei o número da sua banca...  ::)

Mas talvez algum colega saiba e deixe a informação aqui em tempo para você.

Abraço!
Alberto

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #111 Online: 10 Outubro 2010 às 08:32:17 »
conheço o filé do Moraes............

mas eu me acho.....ligarei para o colega Sá, que gentilmente me passou o tel....

e daqui a pouco estarei lá.....pena de quem não vai...

hj tá sol....dia bom para conhecer novos amigos.

ótimo dia para todos.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #112 Online: 10 Outubro 2010 às 08:48:39 »
e quem é o moraes?

 :o

Se você ver um vendedor de relógios, muito alto...2 mts de altura, gordão, e com bastante cabelo.....................


Este não é o Moraes! ::)

Inté

Abs

Gravina

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #113 Online: 10 Outubro 2010 às 11:51:31 »
Olá amigos,

Pisei na bola com vocês. E acreditem, nem tive tempo para avisar com antecedência da minha ausência.

Espero que o encontro seja bastante proveitoso para todos!

Abraço,
Guilherme.

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #114 Online: 10 Outubro 2010 às 12:15:45 »
Assim com o Guilherme, pisei na bola também.

Ontem fui a um casamento e no momento que cheguei, esqueci de colocar o despertador para conseguir acordar.

Desculpas novamente, a próxima oportunidade estaremos ai.

Grande abraço.
What the next step ?

*

Offline MVasconcelos

  • ****
  • 466
  • Tic... Tac...
    • Ver perfil
    • IN-Fidelity High-End Audio & Video
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #115 Online: 10 Outubro 2010 às 16:38:49 »
Pessoal,

Impressão minha ou o pessoal do Rm não é muito afeito a fotografar os encontros e postar cá depois ?

Abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #116 Online: 10 Outubro 2010 às 17:24:24 »
Alberto / Luiz.....

Belo encontro!!! Bons amigos...

Depois de um tempo "brigando" com minha caixinha de peças separei estes mas creio que não irão servir, a curvatura é muito suave, quase uma reta....





Mas ainda há um fio de esperança!!! A caixinha das sucatas!!! Essa é triste...!!!  ;D ;D ;D

Mas irei virá-la no chão e quem sabe???

[ ] ´s....
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #117 Online: 10 Outubro 2010 às 17:30:06 »
Pessoal,

Impressão minha ou o pessoal do Rm não é muito afeito a fotografar os encontros e postar cá depois ?

Abraço,

Mauricio
As vezes até fotagrafam, e enviam para quem foi lá, mas para evitar grandes choques com um pouco de edição via photoshop até sai publicado no forum, vai lá no tópico MASP 22/08/10 no RM3 e mate sua curiosidade ;D.
[]s


P.S.- Este entre tantos eu perdi :'(, mas já tive diverssas oportunidades de encontrar com a thurmah
« Última modificação: 10 Outubro 2010 às 17:34:10 por helio »

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #118 Online: 10 Outubro 2010 às 18:47:04 »
Aos que não foram: lamentável a ausência....sem empenho as coisas não acontecem.....todos temos compromissos, mas se não houver o mínimo de empenho......perdeu-se mais uma oportunidade de convívio, de troca...............

Aos amigos que foram: Alberto, Sá, Gravina, Byron, Marcelo, Broker.........agradeço imensamente a acolhida....novas amizades, bate de alto nível...uma ótima forma de passar parte do domingo...

Ao Alberto, meu agradecimento especial...pela lembrança que me foi dada....pode ter certeza que ela passou a ter um valor enorme, e que será passada aos meus filhos, juntamente com a história dos meus relógios.

Ao Marcelo tb meu muito obrigado.....pelo papo, pela troca de idéias )jurídicas) e pela vontade de complementar o presente do Alberto.....Quanto ao terminal, acho que um desses que vc postou dá na pulseira.......é um que se encontra na foto, do lado inferior direito......te ligo.


*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Encontro MASP - 10/10/10
« Resposta #119 Online: 10 Outubro 2010 às 19:19:32 »
Vou engrossar o coro dos colegas que pisaram na bola.....fui um deles tambem!  :-[ E olha que nem foi por falta de empenho, pois até despertador foi utilizado.....minha mulher queria dar na minha cabeça com ele, pois é ela quem ouve sempre! Nunca eu!!  ;D

Por razões de cunho etílico extremo fiz um belo papelão e não pude comparecer ao MASP para o encontro dominical.....uma lástima. Ainda que com os esforços prestimosos do amigo Sá que me ligou por diversas vezes (valeu mesmo assim, amigo!) estava além de minhas possibilidades caminhar até o MASP hoje. Terribly sorry, fellas.... :'(

De modo que, daqui por diante, não mais me comprometerei, mas tão somente comparecerei aos próximos encontros sem compromissos. Fica melhor assim.  8) Não há furo qdo não há compromisso.  :)

Tendo dito isto, quais os planos da galera para o próximo dia 17?  ;D ;D ;D

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!