Menu principal

CASIOFEST - Duro 200m, MQD-3000W e AMW series (modem burner)

Iniciado por Chris Galbraith, 26 Outubro 2010 às 19:03:20

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Amigos,

Nem só de G-Shock vive a honesta e confiável Casio.

Eis aqui alguns divers que ela lançou no mercado - modernos e vintage.

Espero que gostem - fotos da minha coleção pessoal.  :)

CASIO AMW-3XX SERIES (320R e 330 chrono)

Specs: 46mm, 100m W.R., non-screw down crown, screw down caseback, rubber strap, bi-directional bezel, sits very flat and comfortable on the wrist.

2 Casio MQD-3000W...NOS!

No need of swiss 2 B a WIS!

Wadley

Que show !

Achei os MQD-300 sensacionais.  O AMW Chrono é lindo.
Wadley

Marcelo Costa

Maravilha de coleção Chris!! Sempre gostei dos Casio!!

Eu tenho esse:

Abs

Marcelo

MVasconcelos

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Malima

Chris ... meu Amigo .... Putz ... que coleção de Casio é essa ?! Animal  :o :o... tô imaginando o restante ... Seikos ... Citizen ... etc !!  ;) :D 8) 8)

Parabéns ... realmente impecáveis !!

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Erick

Chris 

estou de boca aberta com a sua coleçaõ de casio amigo

:o :o :o :o :o :o :o :o

parabéns pelas peças

abraço

;D ;D ;D ;D ;D

Erick  8) 8)

Chris Galbraith

Amigos, como sempre vcs são de uma gentileza impar! Muito obrigado!  :-[ :D

Marcelão, este seu twin sensor é mosca branca, tb! Cuide bem dele.  ;)

Malima e Erick, obrigado mesmo pelos elogios!

MVasconcelos, apesar do 'look' dar a impressão de ser titanio, acredite se quiser é aço inox.  :o Tb sempre pensei que os MQD-3000W fossem de Ti a julgar pelas fotos. Somente qdo consegui comprar os meus descobri que na verdade eram de inox, mesmo. O acabamento do case do relogio parece um tipo de 'bead blast', ou sei lá....

Valeu mesmo pelos comentários, amigos! Assim dá gosto montar um tópico desses.... ;D

P.S.: Um detalhe.....as coroas de ambos o DURO 200M (dial azul) e do MQD-3000W são rosqueadas.  8)

FALCO

Citação de: Chris Galbraith online 26 Outubro 2010 às 19:03:20...

...

Baita relógio feio, não sei como alguém tem coragem de sair na rua com um destes...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Eu fiquei apaixonado por esse crono, não sabia que existia ele nessa configuração.

É 46mm também Chris?

Já os "tradicionais" gosto muito do preto, mas acho 46mm um pouco grande para meu pulso, era febre na minha adolescência esse relógio.
Um abraço
Fábio

Chris Galbraith

Heheheheh...ainda bem que daqui a alguns dias vai ter mais gente pra fazer dupla comigo!  8) ::) ;D ;D ;D

Por falar nisso.....já tem notícias da sócia?  ???

Citação de: broker online 26 Outubro 2010 às 21:20:38
Citação de: Chris Galbraith online 26 Outubro 2010 às 19:03:20...

Baita relógio feio, não sei como alguém tem coragem de sair na rua com um destes...

Chris Galbraith

Citação de: O Cara online 26 Outubro 2010 às 21:32:01
Eu fiquei apaixonado por esse crono, não sabia que existia ele nessa configuração.

É 46mm também Chris?

Já os "tradicionais" gosto muito do preto, mas acho 46mm um pouco grande para meu pulso, era febre na minha adolescência esse relógio.

Sim, Fabio, o chrono tb é 46mm...mesma configuração de case, apesar das modificações necessarias pra acomodar os ponsoirs.

Vc será realmente O CARA se comprar um destes! O precinho é camarada no ebay.......
Dá uma olhada num vendedor chamado 4-watches  ;) (digite na busca do google '4-watches ebay')

Foi com esse cara que comprei todos os meus. Aliás não só eu......tem tb um certo 'alguém' que comprou desse vendedor e agora me azucrina!  ;D ;D ;D (vide alguns posts acima!)

automatic

Muito legal !!!

Adoro a Casio, não existe melhor relação custo benefício.

Seguem os meus:

betampex

Citação de: Marcelo Costa online 26 Outubro 2010 às 19:33:26
Maravilha de coleção Chris!! Sempre gostei dos Casio!!

Eu tenho esse:

Abs

Marcelo

Marcelao, adorei este seu Casio, que modelo e?

eu tenho este Casio

Paulo

fabs77

Afe... :o  :o

Chris,

realmente, vc se supera... dá para preencher toda a Fossa das Marianas com seus divers!  ;D

Parabéns, Brother!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

O Cara

Eu já os vi no eBay, realmente baratos, já pensei em comprar, mas 46mm acho demais pro meu pulso (17 cm só).

O RM3 é meu limite.

Se comprar vai ser para relembrar minha adolescência (assim como o windsurf e o Minicombo antigo (5 botões) da Citizen) e mais alguns outros que vamos lembrando pelo caminho.

O crono que eu não conhecia e pelo mostrador mais "poluído" tive a impressão de ser um pouco menor.
Um abraço
Fábio

Marcelo Costa

Paulo, esse modelo que tenho é o Casio Sea-Pathfinder Twin Sensor 200 m ( SPF 100S-1V).

Tem tantas funções que até parece um computador de mergulho.

Abs

Marcelo

franco

TIVE UM  46 NA DECADA DE 90 MEU AMIGO ME VENDEU LEMBRO ATE HOJE O VALOR 40 USD , AI TEMPOS  DEPOIS O MESMO AMIGO(LUIZ MAGRINHO) , COMPROU DE VOLTA KKKKKKKKKKKK DEU SAUDADES
VALEU CHRIS !!!!!!
AF  :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Clélio

Pois é... eu também entrei numa fase de Casio  :D :D Mas minha predileção é pelos mais velhinhos, comprei um G-Shock 5600 e mais recentemente um Yacht Timer modelo TRW -301....
Mas os que quero mesmo são os Pentegraph, Trigraph etc...

Abs

el guapo

Impressionantes amigo,coleção de respeito,todos com estilo 'ferramenta' sem excessos ,muito bom gosto na escolha. Quem não curtir não curte diver´s.
Gostei especialmente dos MQD 'titânio' ( e são de aço inox ! acabamento/tratamento do aço muito bem feito,ponto pra Casio) e do MDV 103- o azul.
Valeu ,abração.

Cigano

Belos Casios, realmente você escolhe uma das melhores linhas da Casio para o seu ajuntamento!!

Esses  2 Casio MQD-3000W, achei por acaso, não NOS mais em ótimo estado, porem o valor dava para se pagar IPVA de carro de luxonacional, até mesmo de um importado semi-novo!!

Parabéns, são belas máquinas!!
Abraços,
Cigano!