Menu principal

CONTE UMA PIADA, MESMO QUE NÃO TENHA GRAÇA!

Iniciado por Paulistano, 01 Agosto 2011 às 22:15:47

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Bom,...
É o seguinte...
::)

De uma boa fungada no cangote até eu tenho medo...  ::)

É mentira, Terta?

Alguém aí discorda, ou não assume?

;D

Alberto

helio

Eu não me contive ::)

Dilma derrapa no palanque: `Nosso país também precisa ter um compromisso com aqueles que desviam dinheiro público'

"Acho que nosso país precisa de fortes fundamentos éticos... o nosso país precisa de compromissos com essa questão chamada igualdade de oportunidades", desandou  Dilma Rousseff no palanque em Duque de Caxias antes da derrapagem espetacular: "Nosso país também precisa ter um compromisso com aqueles que desviam dinheiro público..."

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/dilma-derrapa-no-palanque-nosso-pais-tambem-precisa-ter-um-compromisso-com-aqueles-que-desviam-dinheiro-publico/

[]s

p.s.- para quem não acredita foi filmado, esta no link acima.

helio

Esta veio por email (e pode até ser campanha)

"Esta é para quem sabe que pode mudar o futuro...

1- No dia 02 de Janeiro de 2015, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da Independência" que montava guarda: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

.

O soldado olhou para o homem e disse: Senhor, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora aqui.
O homem disse: Está bem. E se foi.

..

2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

.

O soldado novamente disse: Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Dilma não é mais presidente e nem mora aqui.

O homem agradeceu e novamente se foi.

..

3- Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo guarda: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidenta Dilma.

.

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é mais presidente, nem mora aqui.

..

O senhor não entendeu?
..

O homem olhou para o soldado e disse: Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:

...

ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!

Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso, mande para pelo menos para 20 amigos, senão você receberá uma praga e ficará mais 4 anos com Dilma, Mercadante, Mantega, Marta, Aldo, Lobão..(e Lula)......... Não arrisque!"

[]s

EduBr

Alberto Ferreira

Pois é...
De vez em quando volta, às telas e afins, aquela velha moda de correr peladão, ou peladona, seja na NET ou não, né?
E sempre tem alguém para registrar o importante acontecimento.

Mas,...
Vejam a situação dos gordinhos aí...

Só não dá é para fazer selfie, né?
;D

Alberto

RCComes

Clip old porém muito épico.

a tradução da letra é demais e as dancinhas cheias de charme.
atenção especial nos 2:53 e a dancinha do tiu do suco de cana.

https://www.youtube.com/watch?v=1lsy22BdJJA
Membro do RedBarBrazil

joaoc

A TRAIÇÃO CONFORME A REGIÃO

O PAULISTA
Encontra a mulher com outro e vai fazer terapia.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O CARIOCA
Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O MINEIRO
Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM - Tradicional Família Mineira
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O GAÚCHO
Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O PARAIBANO
Encontra a mulher com outro na cama e, sendo CABRA da peste que é, mata os dois e arruma outra no outro dia seguinte.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O GOIANO
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai pra rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O PERNAMBUCANO
Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasias e vai dançar frevo em Olinda.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O BRASILIENSE
Sempre pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O CURITIBANO
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O CEARENSE
Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele  que pega mulher feia.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
O BAIANO não faz nada, porque esse negócio de pegar arma, correr atrás, bater em mulher, matar amante, etc, dá um trabaaaaaaaaaaaaaaalho......da uma canseeeeeeeeira.....Dá um sooooooooooonoo......Ô meu pai!!!!!!!!

RCComes

auioauioauhioahaoihaioahaioh ri de mais aqui.

Vale piada ahhhm... politicamente incorretas?
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Eu creio que já contei aqui...
Mas como eu acho a piada legal, lá vai...

A velhinha fazia tricô na cadeira de balanço.
A netinha veio da escola, entrou correndo deu um beijo e já ia saindo, na mesma corrida com que entrou...
Aí parou, pois lembrou de uma palavra que tinha ouvido na escola.

- Vó. O que é um amante?

A velha arregala os olhos...
- Xiiiiii!

Levanta, vai até um armário lá no fundo do quarto e abre a porta...

Lá de dentro cai um esqueleto;)

Alberto

RCComes

Tinha aquele mineiro com uma plantaçãozinha de batata nos fundos do pátio e tinha uma vizinha mega gostosa.
Um dia, o marido dela saiu pra trabalhar e a mulher chamou nosso amigo na casa dela. Ele pulou a janela e ela disse: Me espera aqui que vou tomar um banho!.

O mineiro não perdeu tempo, se pelou todo, se esparramou na cama e ficou esperando aquela delicia voltar, cheirosa.
Não é que o quase-corno retorna pois tinha esquecido algo?
Quando vê o vizinho no quarto, arregala os olhos e diz:
-MAS QUE É ISSO CUMPADI?? QUE CÊ TÁ FAZENDO PELADO AQUI?
O mineiro, naquela situação, vendo que não tinha saída diz, meio sem jeito:
-Pois olha, cumpadi, tava ali dando umas enxadada nas batata e deu uma vontade louca de dar procê....
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Não foi o José Simão que disse que o Cerveró parecia uma Kombi que bateu de frente?
Hoje ele foi guinchado no estacionamento do aeroporto. ahaha, quero ver quanto vai dar a multa.  ;D
Membro do RedBarBrazil

solano

" Manuel, português, veio morar no Brasil e deixou 3 irmãos na " terrinha ". Após o trabalho ele entrava no bar da esquina e pedia 4 cervejas, todas juntas ao mesmo tempo. O garçom perguntou " Todas ao mesmo tempo ?  E ele explicou " Ô pá , tenho 3 irmãos e tomo para comemorar uma cerveja por cada um e, evidentemente a minha ! " Foram anos na mesma rotina até que um dia Manuel chegou triste, amuado... " Por favoire hoje quero só 3 cervejas ", sentou-se na mesa e o garçom perguntou " Está tudo bem com a família ? Algum problema lá em Portugal ? " E Manuel foi rápido e direto: " Está tudo beim em Portugal... EU É QUE PAREI DE BEBER !!!! "  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

RCComes

Dilma faz ensaio sensual para a VIP:

Com roupa:

Sem roupa:

Na orgia interracial:

Membro do RedBarBrazil

gabriel

Olha o que recebi hoje de um vendedor de confiança....

:(

ps: desculpa a grosseria

RCComes

Deu confiança de mais, agora ele quer coisinhas contigo, Gabo. aoahuaiauiahaiuh
Membro do RedBarBrazil

vizel

vizel

Alberto Ferreira

Gabo,...

E foi, no mínimo, grosseira mesmo.

Não agregou nada ao nosso...   ..."camarote".
:P

Alberto

joaoc

gabriel

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Janeiro 2015 às 17:36:12
Gabo,...

E foi, no mínimo, grosseira mesmo.

Não agregou nada ao nosso...   ..."camarote".
:P

Alberto

Ô Alberto, me desculpa, não sou uma pessoa grosseira, mas não costumo deixar passar nenhuma piada.
E aproveitando, feliz aniversário

Abs gabo

Alberto Ferreira

;D

Você, não! Mas a piada...
Sim!
:'(

Grato pelos votos.
8)

Alberto