Menu principal

Novo Orient King Diver 200m, edição limitada !!

Iniciado por Cigano, 23 Setembro 2011 às 22:54:17

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Disponham meus caros, aliás aproveito para agradecer a todos os amigos pelos elogios e cumprimentos. :)

Citação de: Adriano online 19 Julho 2012 às 11:54:41

Desotti, se era Irony Chrono com caixa preta, é mais provável que era de alumínio anodizado. Tem certeza que era PVD sobre aço?

Abraços!

Adriano

Adriano, realmente o relógio era bem leve portanto certamente feito de alumínio, apenas imaginei que seria possível a aplicação de PVD também sobre esse material e confesso que nem pensei que fosse anodizado, mas mesmo assim a anodização se mostrava bem resistente pois eu era bem menos cuidadoso do que hoje em dia. ;D

Aliás, lembro-me que você possui um diver Victorinox em PVD, como tem sido sua experiência com ele quanto à resistência do revestimento?

[[]]'s

Adriano

Sim, o Divemaster é PVD sobre titânio. Ele tem leves riscos que continuam pretos. Muito resistente, como promete a Victorinox, que fez testes bombardeando as peças com esferas de aço.

Mas, PVD é sempre PVD né?

Abração!

Adriano

zE_

Este relógio é muito bonito!
O meu em PDV riscou que eu nem vi como aconteceu  ;D

Desotti

Beleza Adriano. :)

zE, superficial ou atravessou o revestimento?

[[]]'s

zE_

Citação de: Desotti online 19 Julho 2012 às 23:12:18

zE, superficial ou atravessou o revestimento?

Riscou com vontade a caixa, fora o fecho da pulseira que já tinha uns riscos leves. Este foi o primeiro e último PDV que tive.
Passei pra um amigo, ele pintou com aerógrafo  ;D  

Eu sou chato mesmo, não tenho paciencia. Deve ter como polir tudo e deixar no aço cru. Ou sei lá, jatear.

Desotti

Putz, que chato... :(

Eu sou bem cuidadoso então o meu espero que dure muito, é bonito demais! ;D

[[]]'s

automatic

Este é o meu medo com estes PVDs...
Negro só ser for de cerâmica estilo RADO.

Geso Jr.

Desotti

Valeu Geso!

O relógio vale cada centavo, estou gostando muito e usando-o direto desde o dia em que chegou (sem nenhum arranhão até o momento ;)).

Assim como o RM2, ele tem se mostrado dentro padrão COSC de precisão fazendo +2 segundos ao dia!

Na verdade, gostei tanto que tirei mais um escorpiãozinho do bolso e adquiri também a versão em aço, devo recebê-lo amanha. :)

[[]]'s

Geso Jr.

Que Beleza caro Desotti! Comprou o versão em aço também? Também é lindo, fico na dúvida qual mais bonito mais o em PVD é espetacular. Quando chegar posta umas fotos dos 2 lado a lado.

tudo de bom!

Geso.

Desotti

Valeu Geso, estou usando o de aço já há vários dias:

Gostei muito também, mas a percepção de qualidade caiu um pouco pois neste modelo as marcações dos minutos do mostrador e do bezel interno giratório são bastante visíveis mas não possuem alinhamento perfeito, visto que não coincidem em todos os pontos.

Veja na foto que às 12 horas os minutos coincidem perfeitamente mas às 6 horas estão desalinhados... um erro simplório de acabamento que EMHO não deveria acontecer, ainda mais em uma edição especial, mas comecei a prestar atenção em fotos da peça pela web e percebi que se trata de uma ocorrência comum, não é exclusivo da minha peça.

Claro que não é nada absurdo mas me incomoda, entretanto mesmo assim trata-se de um belo relógio.

[[]]'s

JotaA

Citação de: Desotti online 30 Julho 2012 às 15:15:00
...

Veja na foto que às 12 horas os minutos coincidem perfeitamente mas às 6 horas estão desalinhados... um erro simplório de acabamento que EMHO não deveria acontecer, ainda mais em uma edição especial, mas comecei a prestar atenção em fotos da peça pela web e percebi que se trata de uma ocorrência comum, não é exclusivo da minha peça.

Claro que não é nada absurdo mas me incomoda, entretanto mesmo assim trata-se de um belo relógio.

[[]]'s

O meu também era assim. Não alinhava as marcações.

renato155

compartilho com os amigos, a cereja do meu bolo, a estrela da minha pequena coleção

numero 1703/2000, calendario ingles/espanhol

Graças a ele que entrei de vez no mundo dos automaticos, quando o vi, nao sosseguei até conseguir um.
E depois dele, surtei, comprando mais de 10 automaticos em menos de 2 meses
Estou agora em fase de tratamento, prometendo novas compras apenas em 2013.... kkkkk

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Desotti

Renato, sem dúvida uma belíssima estréia ao mundo dos relógios mecânicos, mas vá com calma porque a "virose" é forte ;D, principalmente no começo. ;)

[[]]'s

ThiagoDF

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito boa essa Renato, 10 relógios em 2 meses é pior que crack o vício!!!

Pior que também só penso em novas aquisições!

Parabéns pelo relógio, lindaço, já está naminha lista também!
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Renato...
Parabéns!!!
Poste suas aquisições!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

renato155

Citação de: Paulo Sergio online 05 Agosto 2012 às 20:32:03
Renato...
Parabéns!!!
Poste suas aquisições!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio, tem algumas coisas q ainda nao entendi como funcionam aqui, entao, coloquei meus divers na sessao mostre seus divers, nao sei como fazer um hyperlink.
Já para postar minhas fotos tambem nao sei onde seria o lugar mais correto.

abracao
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Paulo Sergio

Olá amigo...
Desculpe, não tinha visto seus relógios lá!!!
Obrigado pela resposta!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

O meu é o 1704/2000 Renato. ;D

No começo é complicado mesmo, muita novidade, queremos tudo.

Na sexta tive o prazer de conhecer o colega Sá aqui do fórum, e ele comentou justamente isto, que os novatos passam por esta fase mesmo, e saem comprando de tudo. :)

Eu mesmo, ja estou com 15 aqui. :o
"All your base are belong to us"