Menu principal

Novo Orient King Diver 200m, edição limitada !!

Iniciado por Cigano, 23 Setembro 2011 às 22:54:17

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

O meu era o 1793/2000, mas comprei fora. E os dos amigos? Qual a numeração?

Mario_Fpolis

Citação de: JotaA online 06 Agosto 2012 às 09:55:45
O meu era o 1793/2000, mas comprei fora. E os dos amigos? Qual a numeração?

1936/2000
Amplexos do Mário

ThiagoDF

Pessoal, tem quantos milimetros esse relógio? ???

Ele realmente tá na minha lista! 8)
Membro do RedBarBrazil

JotaA

ThiagoDF

Obrigado Jota!

Alguém mais confirma os 45mm ???

É o máximo que dá pra usar no meu pulso... :P
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Cigano´s modding !! ::) ::) ;D ;D ;D

Podem cair matando, mais quem sabe não ficaria bacana com uma destas aqui!!!

Não estou desmerecendo a originalidade desta bela peça, apenas um "modding idea" !!

Claro que essa configuração é impossível, pois esse aro interno, só existe essa criada por mim no phoshops!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Desotti

Grande Cigano, se me permite a sugestão, tente inverter as cores nas cifras e mantenha o segundeiro vermelho, acho que ficará mais interessante. ;)

As numerações dos meus exemplares:

PVD: 0331/1000
Aço: 1904/2000

[[]]'s

Cigano

Citação de: Desotti online 07 Agosto 2012 às 13:20:06
Grande Cigano, se me permite a sugestão, tente inverter as cores nas cifras e mantenha o segundeiro vermelho, acho que ficará mais interessante. ;)

As numerações dos meus exemplares:

PVD: 0331/1000
Aço: 1904/2000

[[]]'s

;D ;D ;D

Puxa caro Desotti, me desculpe por usar a imagem sem aviso prévio!! :-[ :-[

No caso, eu manteria o bézel original, e mudaria apenas os disticos do mostrador ?? É isso ??
Abraços,
Cigano!

Desotti

Relaxe meu amigo, fico até honrado! :)

Eu quis dizer mudar os marcadores de zero a quinze, que estão atualmente vermelhos, para azul e depois mudar todo o restante que está atualmente azul para vermelho (numerais e demais marcadores), mantendo o segundeiro como está.

Assim a cor predominante do relógio será preto e vermelho, com apenas um pequeno detalhe em azul, deve ficar legal também. ;)

[[]]'s

Cigano

Citação de: Desotti online 07 Agosto 2012 às 14:23:41
Relaxe meu amigo, fico até honrado! :)

Eu quis dizer mudar os marcadores de zero a quinze, que estão atualmente vermelhos, para azul e depois mudar todo o restante que está atualmente azul para vermelho (numerais e demais marcadores), mantendo o segundeiro como está.

Assim a cor predominante do relógio será preto e vermelho, com apenas um pequeno detalhe em azul, deve ficar legal também. ;)

[[]]'s

Ahh agora assim, entendi, ultimamente algumas coisas só vou no tranco !! ;D ;D ;D ;D

Vou fazer aqui e volto com  foto!! :)

Editando.... ;D

Creio que essa era a idéia caro Desotti !! ;)
Abraços,
Cigano!

klaus

pessoal, estou na iminencia de pegar um new king diver em pvd, gostaria de perguntar aos companheiros sobre o lumen da peça, alguem tem fotos?

obrigado

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

klaus

ai ai, agora fiquei preocupado quando eu estiver a 200 m de profundidade vou precisar de um lumen bom pra nao me perder  ;D

brincadeira, so perguntei porque seria um plus na modelo, acho que estava querendo demais

valeu thiago

ThiagoDF

Infelizmente klaus, é um ponto fraco do relógio... Achei bem fraquinho mesmo o lumen, deus me livre ver aquilo debaixo d'água! ;D

Mas no resto, gostei demais da peça, estou usando quase que diariamente!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: ThiagoDF online 28 Agosto 2012 às 15:27:33
Infelizmente klaus, é um ponto fraco do relógio... Achei bem fraquinho mesmo o lumen, deus me livre ver aquilo debaixo d'água! ;D

Mas no resto, gostei demais da peça, estou usando quase que diariamente!

Abraço!

lumen fraquinho que nem da pra levar em conta.....
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Ricardo Ramos

Ontem de madrugada eu comprei o meu, só aguardando o relógio chegar!!!

vinniearques

JotaA

Koopa

Pessoal, alguém me indica uma loja onde eu ainda possa encontrar este relógio por um precinho camarada? Sou novo pro aqui, e vi o pessoal comentando uma tal de Gold Five... não conheço...

Sei que é edição limitada, e deve ter praticamente esgotado... mas achei muito lindo o relógio.

TUZ40

O meu acabou de ir embora, não tem nem 3 minutos. :'(
"All your base are belong to us"