Menu principal

O que você está bebendo hoje?

Iniciado por zugo, 08 Março 2013 às 01:35:22

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eu subi na vida e meu nível piorou!

Flávio

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flávio

Thiagão, só agora meu irmão me disse que voltei com ele da festa. Não lembrava!  :o   Bebi demais ontem, o que foi aquilo?

flávio

ThiagoDF

Nem me fala!!

Fiquei bebum, só lembro do início!

Kkkkkkkkkkk

Ressaca braba hoje.... :-X

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkk eu quando vi que a canoa ia virar vazei kkkkkkkkkkkkkkkkk  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Saiu na hora certa Estrela, só fiquei 100% hoje, ontem ainda estava cansado. :P
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Eu sabia que ia dar merda se eu ficasse hehehehe, nossa tinha muita gata sozinha e eu ja tava ficando doido de mais hehe, o Fred tava contrariado que ninguem chegava em ninguem kkkkk, mas ja somos Srs casados de respeito então fazer o que , bora passar mau em casa mesmo.  :'(
Rolex ou Rolex.

flávio

Não sou casado e não cheguei em ninguém, até mesmo porque quando cheguei lá, já tinha entrado na espaçonave para outro planeta!

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 28 Agosto 2013 às 11:36:09
Não sou casado e não cheguei em ninguém, até mesmo porque quando cheguei lá, já tinha entrado na espaçonave para outro planeta!

Flávio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a festa tinha umas gatas mesmo... :o
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

CSM

Hoje ressaca...
[/quote]

Hahaha otima....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Bruno Recchia

Bom, dou a minha pitucada por aqui...

Por conta do aniversario de casamento (13 aninhos...) abri uma garrafa das boas. é essa aqui :

Trata-se de um vinho raro. Muito raro, e dificil de achar... Vem de uma das menores AOC do mundo, a "Quarts de chaume", menos de 50 hectares ao todo, e um rendimento inferior a 15 hectolitros por hectare. é 7 a 10 vezes menos que o rendimento praticado no Brasil... Quer dizer, a produção total é de 700 a 800 hectolitros por ano. Não é nem 100.000 garrafas produzidas por ano, na AOC INTEIRA ! Quer dizer, cada vinhedo produz ao todo 100 ou 200 caixas, e é SO. Praticamente tudo vendido bem antes da vindima, os USA compram TUDO. Voce atravessa a cidade, NINGUEM vende nada, nem um cartazinho, nem uma plaquinha de venda. Tive que ir bater na porta do Baumard, e implorar pra que ele me vendesse 3 garrafas. Mas vale a pena... Tem gente que considera os tops dos quarts de chaume superiores a um Yquem, nos melhores anos...

Bebemos a garrafa com um foie gras fresco, "mi cuit". Muuuuito bom... Seguido pour um peru ao curry e banana e purê de batata doce. (não é a batata doce brasileira, roxa, é uma laranja, cor de cenoura, e apenas levemente doce).

1 abraço !

Bruno

CSM

Belo vinho e belo menu..... Em algum lugar ou em casa mesmo?!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Bruno Recchia

Citação de: cesar online 02 Setembro 2013 às 18:33:30
Belo vinho e belo menu..... Em algum lugar ou em casa mesmo?!

Abracos

Em casa, preparado "rapidinho" pela patroa !! ;-) Ela não tinha comprado nada, então inventou uma receita na hora, com o que tinha. Em cozinha, ela é nota 1000 !!

paulorocha

Parabéns pelo aniversário de casamento Bruno! :D :D :D
Um grande abraço

Paulo Rocha

Bruno Recchia

Obrigado Paulo !

Ah Paulo, queria apenas te dizer que a tua faca continua aqui firme e forte, a farinheira impressiona qualquer um ! não sei afiar como voce tinha afiado, tipo "navalha", bem que queria... Quer dizer, corta muitissimo bem, mas não corta mais até pensamento ! ;-) Que pedra deveria usar na tua opinião, Arkansas ?

1 abraço !

paulorocha

Citação de: Bruno Recchia online 03 Setembro 2013 às 04:13:33
Obrigado Paulo !

Ah Paulo, queria apenas te dizer que a tua faca continua aqui firme e forte, a farinheira impressiona qualquer um ! não sei afiar como voce tinha afiado, tipo "navalha", bem que queria... Quer dizer, corta muitissimo bem, mas não corta mais até pensamento ! ;-) Que pedra deveria usar na tua opinião, Arkansas ?

1 abraço !

Sim Bruno, pode usar a Arkansas sem problema. Acho até que é a pedra mais indicada.

Fico muito feliz que esteja satisfeito com ela.

Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Filipeandrade

Bruno,

Parabéns pelo aniversario do casório e pela ótima degustação!

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Bruno Recchia

Obrigado pessoal !

Quando eu lembro que quando eu sai do Brasil, ha exatos 20 anos, o vinho preferido do brasileiro era o "alemão da garrafa azul"... Acho muito legal que hoje uma boa garrafa de vinho seja apreciada ao seu devido valor !

1 abraço !

Bruno