Adriano,
Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Parabens e se continuar assim é sucesso garantido.
abraços
Alvaro
Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Parabens e se continuar assim é sucesso garantido.
abraços
Alvaro
Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.
Menu Mostrar postagensCitação de: edson rangel online 11 Fevereiro 2018 às 14:01:31
Muito boa a postagem, poderia ser melhor se tivessem incluído o relógio da "Central do Brasil" no Rio de janeiro.
Citação de: Enéias online 10 Novembro 2017 às 22:41:15
E pensar que há algum tempo diziam que relógios mecânicos e a indústria cinematográfica iriam quebrar para sempre.
Citação de: BigPaul online 28 Outubro 2017 às 21:46:23
Loucura alguém pagar esse valor em qualquer relógio que fosse, sou contra este tipo de coisas e leilões milhonarios , bilionários gastando tanto dinheiro e que não faz falta para essas pessoas que poderiam estar ajudando quem precisa ou passam fome. Eu por exemplo sou ativista da causa animal e ajudo 2 ONGs de proteção animal e também ajudamos um lar escola onde tem crianças órfãs e aqui também existem milhonarios que não se sensibilizam com a dor alheia e não são capazes de doar nem 100,00 reais e andam de carros que custam 400 mil, tudo que é demais é fora do contexto da humanidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Citação de: Jose Luis online 08 Setembro 2017 às 10:15:01
Ok, até porque é 10% da compra anterior que é acumulado para desconto em compras futuras e não da compra que esta fazendo. Para conseguir 10% na compra de um relógio de 10k euros teria que comprar 100k euros.
Quanto a relógios entrarem ou não, na última viagem que fiz comprei um Seiko Turtle e "ganhei' 10% para comprar em outras mercadorias além dos 12% de retorno do IVA.
Citação de: flavio online 08 Setembro 2017 às 12:53:18
Olha, se só quer ter um relógio, eu também iria de Rolex, qualquer um, e não porque seja lá muito fã da marca, mas porque se algum dia enjoar desse lance de relógio, você o vende fácil. Sobre o IVA, o estorno varia de acordo com o país no qual se compra. Na Alemanha, onde já comprei um Rolex, foi 14 por cento; na Suíça, onde comprei outro, cerca de 8. O estorno, porém, é requerido na alfândega de saída da Europa, pouco importa onde comprou. Cuidado com saídas via Portugal, vou repetir, cuidado, muito cuidado. A alfândega portuguesa é horrorosa e parece não melhorar nunca, apesar das constantes reclamações. Eu, por exemplo, perdi o estorno do vat de dois nomos que comprei na Alemanha por causa da gloriosa alfândega portuguesa. Na ocasião, ou eu pegava o estorno ou perdia o voo de volta ao Brasil, e isso tendo chegado ao aeroporto com três horas de antecedência. Flávio
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Citação de: Erika@SM online 07 Setembro 2017 às 10:30:51
+Submariner
Ascarneiro, esses 10% é reembolso do que? No el cortes de Lisboa era 10% de crédito para compras na mesma loja, então não era um reembolso propriamente dito. Mas o preço do relógio que vi era o preço de tabela, num modelo antigo e sem outros descontos.
Citação de: Jose Luis online 07 Setembro 2017 às 22:53:22
Os 10% a que você se refere é o percentual de desconto do cartão turista do Corte (você se cadastra antes da compra e acumula em cada compra 10% sendo que tem que utilizar em até 5 dias). Além disso você tem a devolução do IVA que varia de pais para pais.
Citação de: jfestrelabr online 30 Agosto 2017 às 08:21:24
vem a turma do mimimi anti estrela da morte.
Citação de: flavio online 21 Agosto 2017 às 15:55:42
Ninguém tem paciência comigo!
Citação de: TUZ40 online 21 Agosto 2017 às 15:23:11
Eu acho que a ilusão do relógio falso funciona muito mais pela pessoa que o utiliza do que pela qualidade da réplica.
Os mesmos foram postados aqui como verdadeiros, pq o colega assumiu que para uma pessoa na posição do dono isso seria bem normal.
Um relógio dificilmente será avaliado por terceiros de perto, até pq isso é bastante indelicado.
Eu trabalho muito perto de um centro de comércio em SP onde esses relógios são oferecidos em diversos stands, os mesmo estão quase sempre cheios, e geralmente por pessoas engravatadas e com idade mais avançada.
Citação de: jfestrelabr online 26 Julho 2017 às 13:46:42
Portuga (se não for o senhor me perdoe) eu não concordo com toda a colocação, tenho VARIOS amigos que tem 20/25 anos e que usam, compram e alguns sonham e possuir um relógio suíço, vários.
Esses dias mesmo em um jantar alguns advogados novos (essa idade ai de cima) estavam falando justamente em aquisição de relógios mecânicos de marca para passar a idéia de sucesso, se é valido eu não sei, porem sei que vários aqui do fórum e de outros fórums pelo mundo começaram a sua historia com relógios mecânicos justamente querendo passar essa mesma impressão, e hoje são aficionados por tais brinquedos.
Não vejo ninguém em nossa turma em Brasília usando iwatches (alias tem um, porem esse não conta, pois tb tem mecânicos), vejo sim e cada vez + as pessoas migrarem de relógios digitais ou "porcarias" para coisas boas.
Então eu acho que o mercado não vai sofrer com essa molecada, pois eles usam porcarias descartáveis e pode apostar que a noite nas baladas estão ostentado seus relógios mecânicos suíços.
Citação de: flavio online 24 Julho 2017 às 14:41:20
Tenho minhas dúvidas se em 15 anos mesmo as majors que fabricam relógios a "baciada", como Rolex e Omega, estarão vendendo o que vendem hoje. Só o tempo dirá. Eu não acredito...
Flávio