Ajuda com compra rolex Miami

  • 57 Respostas
  • 19918 Visualizações
Ajuda com compra rolex Miami
« Online: 10 Fevereiro 2014 às 23:50:52 »
Boa noite, sou novo no forum.. estava procurando algum site ou forum pra me ajudar na minha compra
e achei esse o mais organizado e confiavel.. A muito tempo venho "namorando" um rolex submarine,
e agora que estou indo pra Miami achei a oportunidade pra comprar.. queria saber se "compensa"
custo benefício de compra um semi novo ou se e melhor um "zero" mesmo, e também alguma dica de
lugar pra comprar semi novo em Miami, lugar confiavel pra não ter risco de réplica, etc
o modelo qual eu to querendo e o submariner igual a esses da foto

tenho preferencia por semi novo(usado)

ps: não sei se eu fazer essa pergunta aqui nessa seção seria o certo, se não for por favor mude para
o lugar certo ou modifique.. obrigado
ps2: se não poder escrever nome de lojas aqui por favor me desculpem, mandem mp..

abs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #1 Online: 10 Fevereiro 2014 às 23:55:54 »
Há tópico bastante completo sobre o assunto:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=10349.0

Minha opinião? Compre usado aqui. Um sub sem data pode ser comprado usado bem novo aqui por cerca de no máximo 15 mil reais (um ano de uso). Um com data, na mesma faixa. No exterior, custam de 7000 a 8000 dólares. Até uns 6 meses atrás, valia aqui, zero (custava uns 20 mil, dividido de até 10 vezes). Hoje não mais, custam cerca de 24 mil (mas também dividido). Eu sinceramente não conheço o mercado de usados de Miami mas para usados, vale aquela regra: compre o vendedor. Sei que até as grande lojas possuem revenda de usados, mas... Sei lá, não confio nisso. Mas isso sou eu. Mas leia o tópico acima, de qualquer modo.


Flávio
« Última modificação: 11 Fevereiro 2014 às 00:01:02 por flavio »

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #2 Online: 11 Fevereiro 2014 às 00:37:59 »
obrigado Flavio, vou esperar mais alguém dar uma luz..
o modelo que eu quero tem ouro também.. esse que você
ta falando acho que é o normal, sem ouro..

obrigado abs

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #3 Online: 11 Fevereiro 2014 às 01:37:16 »
Flavio, na MC 27.8k em 6x ou -12% no cash. (SubC date)
Rolex está subindo mais que o dólar!!
Abração
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #4 Online: 11 Fevereiro 2014 às 09:43:40 »
SUB C NO DATE 114060 semi "pode" até pegar por 15k, não está fácil amigo, eu te garanto isso, sou suspeito para lhe falar que não acha em bom estado, agora o DATE 116610 por 15K eu lhe digo ou esta mastigado ou é falso ou o dono esta querendo perder dinheiro, isso não existe nesse preço. Em ouro é o 116613 esse ai é mais salgado que os de aço, vc deve encontrar aqui preto ou azul por + ou - 30k no MercadoLivre.

Em Miami eu compraria em qualquer AD da Rolex, tem vários, procure pela Mayors.

Os:. Não conheço mercado de Semi em MIAMI, te aconselho a entrar no TRF (The Rolex Forums) e procurar por vendedores qualificados da área, existem vários, DavidSW é um deles, vivem em Orlando mais lhe entrega em mãos o relógio em MIAMI.
« Última modificação: 11 Fevereiro 2014 às 09:52:04 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #5 Online: 11 Fevereiro 2014 às 10:14:14 »
Flavio, na MC 27.8k em 6x ou -12% no cash. (SubC date)
Rolex está subindo mais que o dólar!!
Abração

Fala sério. Pior é que é verdade. Comprei um Sub No Date Y (circa 2002) em abril de 2013 e foi o melhor investimento financeiro que fiz no ano..... Devia ter comprado mais uns Sub´s  ;D ;D.

Abs Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #6 Online: 11 Fevereiro 2014 às 10:27:16 »
Fui semana atrasada numa AD do Shop JK: "Quanto tá o Daytona?"........ "R$ 37k, mas vai subir pra R$ 39k na segunda"........ok!

Fui na semana seguinte numa AD do Shop Cidade Jardim: "Quanto tá o Daytona?"....... "R$ 39k, mas vai subir pra R$ 40/41k na segunda"....... porra, que m**** é essa? Tá subindo toda semana agora?

Há menos de 5 anos (em outubro de 2009), um Daytona custava R$ 18k (preço de vitrine), hoje custa mais que o dobro.....

Corrigindo pela inflação (INPC/IBGE), R$ 18k em 10/2009 equivale a R$ 23k hoje.

Se eu tivesse comprado um Daytona naquela época, poderia ter usado o relógio, vendido hoje por R$ 24k, recuperaria minha grana e ainda sobraria um troco para um jantar com a patroa num excelente restaurante... Isso que eu chamo de investimento, ainda mais considerando-se: 1) Não é um relógio raro; 2) Não é um relógio que saiu de linha.... loucura!

Nenhuma outra marca no mercado lhe proporciona isso...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #7 Online: 11 Fevereiro 2014 às 10:29:08 »
Falei isto outro dia, vale mais a pena investir em Rolex que em imóveis hoje em dia. ;D

PS. Melhor correr e comprar antes que fiquem mais caros que seu carro, ou até sua morada.
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #8 Online: 11 Fevereiro 2014 às 10:34:28 »
É porque os Rolexes estão sendo fabricados na Alemanha de Weimar, quando o pão da manhã já custava o dobro no almoço!

E o pior é que pessoas absolutamente desligadas de preços como eu (eu NUNCA vendi um relógio que comprei) acabam se assustando.

Eu tenho 3 Rolexes e não pagaria NEM A PAU, NEM POR INTERVENÇÃO DIVINA, NEM POR MÁGICA, mais do que 20 mil em qualquer um deles, ZERO, NA LOJA! Simplesmente não valem isso.

Então, apesar de eu não estar conseguindo acompanhar a variação de preços da LOLEX no Brasil, porque simplesmente, como já ressaltei aqui, isso não é minha praia, uma coisa pelo menos continua valendo nas minhas considerações: compre usado e aqui. Acredite, oportunidades surgem. E nos preços que falei acima. Afinal, não adianta querer - como tenho visto em Brasília - vender um imóvel a 10 mil reais o metro quadrado só porque o mercado diz que custa isso e ficar com o troço parado. Só na minha quadra há alguns nessa situação, parados há meses, porque os donos, ao invés de realizar o lucro, ficam querendo ganhar mais. Creia, acho impossível algum Rolex semi novo, ainda que cheirando a novo, ser vendido por 20 pila. Os vendedores estão pedindo isso, com o Estrela falou? Podem até pedir, quero ver vender. Aliás, você compraria Estrela?  ;D


flávio

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #9 Online: 11 Fevereiro 2014 às 10:49:17 »
Logo, logo os AD´s da Rolex vão anunciar os preços assim:



Comprei um subC em setembro passado e espanta ver que com o valor que paguei não compraria a mesma peça hoje e que só com esta diferença já daria para comprar um outro (bom) relógio.  :-X

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #10 Online: 11 Fevereiro 2014 às 11:09:00 »
Eu acho que ele já estão no famoso "VAI QUE..."

Vamos aumentar?

Será?

Ahhh. Tão comprando pra krlho, vai que aceitam

e assim o mercado é testado. ;)
"All your base are belong to us"

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #11 Online: 11 Fevereiro 2014 às 11:51:09 »
Flavio, na MC 27.8k em 6x ou -12% no cash. (SubC date)
Rolex está subindo mais que o dólar!!
Abração

Fala sério. Pior é que é verdade. Comprei um Sub No Date Y (circa 2002) em abril de 2013 e foi o melhor investimento financeiro que fiz no ano..... Devia ter comprado mais uns Sub´s  ;D ;D.

Abs Renato

Nessa mesma época peguei o meu NoDate Cerâmica e tenho o mesmo sentimento que o colega...devia ter comprado pelo menos uns 2 pelo preço que consegui na ocasião...

Concordo também com o Flávio, embora eu goste muito de Rolex, não tenho coragem de pagar mais de 20k em nenhum GMT ou SUB novo.

No caso do Daytona, o único pelo qual eu faria um esforço de aquisição, seria um 16520 caso aparecesse!

Quanto aos vendedores de Miami, tenho lido muitas avaliações positivas no TRF a respeito deste "DavidSW" que o Estrela mencionou acima, acho que compensa dar uma olhada mais de perto.

Abcs!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #12 Online: 11 Fevereiro 2014 às 12:16:43 »
Seria o caso de iuma BOLHA ROLEXIZÁRIA? Com preços superaquecidos e exagerados?

O fato é que as coisas estão aumentando muito neste pais que está tornando muita coisa inviável. ... até onde vai isso?

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #13 Online: 11 Fevereiro 2014 às 12:40:14 »
Renato155, até onde houver gente com disponibilidade para sustentar a "brincadeira".

[off topic]
Eu entendo que o custo Brasil está a cada dia maior e tende a ficar pior (pensando no logista e no importador).
Um exemplo, o turnover da mão-de-obra com baixa qualificação está imenso e não é porque ha emprego sobrando e sim porque as pessoas querem trabalhar um ano, forçar a barra para ser demitido, obter o beneficio do seguro desemprego (que custa ) e paralelamente desenvolver alguma atividade informal (que custa também, pois não arrecada impostos). Na indústria e no comercio isso virou rotina !
Claro que isso é somente um exemplo, e não pretendo imputar a culpa do custo Brasil na MO.
Outro exemplo, a politica de desoneração da folha de pagamento não beneficia quem é produtivo/eficiente, sendo assim, o prêmio do empresario que investe, é pagar proporcionalmente mais impostos, é por isso que a industrialização no Brasil está no mesmo patamar da década de 70.

[on]
Temos na minha opinião prática, dois problemas; Primeiro é a vontade de consumir à qualquer custo/preço; Segundo é a alta demanda gerada pelo primeira, somada ao custo Brasil que enorme. Quem viaja aos EUA à mais de 2 decadas deve ter notado o que está acontecendo com os preços nos outlets da vida, principalmente em cidades visitadas por nós latinos e orientais.

Eu não tenho dúvida que manter uma AD nos EUA é muito mais barato que manter uma AD no Brasil, alguém tem dúvida disso?

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #14 Online: 11 Fevereiro 2014 às 12:41:52 »
Na verdade é a bolha Brasil, imoveis, carros (1.0 a 40K, UP !) e até rolexes !

Vamos ver o que irá sobrar após a copa e eleições.....

Lucius

« Última modificação: 11 Fevereiro 2014 às 12:43:36 por lucius »
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Alberto Ferreira

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #15 Online: 11 Fevereiro 2014 às 12:46:03 »
Inviável?  ::)
Pois é...

Mas talvez, melhor dizendo, nestas como em outras tantas coisas,...
...pode até ser "viável".

Viável pra quem pode.
Ou talvez pra quem não tenha porque se preocupar com estes detalhes de somenas.  :-[

Mas que parece (uma) bolha, lá isso parece.


Ou então parece ser uma "roda-viva"...
Enquanto "rodar", rodou.

Quando parar alguém cai, principalmente os da beirada.  :D
 :-X

Alberto
« Última modificação: 11 Fevereiro 2014 às 12:51:32 por Alberto Ferreira »

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #16 Online: 11 Fevereiro 2014 às 13:21:39 »
Essa questão de preços / aumentos constantes da Rolex é uma coisa que acho absurda.
Sinceramente jamais vou comprar um Rolex por esses preços extorsivos. E o pior é que quando o novo sobe, o usado vai subindo junto, é natural (a mesma coisa com automóveis).

Prezo pelo dinheiro que ganho, e ralo muito para ganhar e depois queimar.
"Ah, mas vc não vai ter um Rolex".... Tudo bem, tenho Omega, IWC, Bretiling, Tag, Graham, e até um Hublot de quando a Hublot fazia relógios de gente.

De maneira nenhuma critico que vai lá e paga. Cada um sabe de si.

Ano passado fiz um post no Botequim falando sobre isso, e comparado com a Inflação e com o "índice Bigmac". Acho que continua válido.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9621.0

Abs,

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #17 Online: 11 Fevereiro 2014 às 13:39:50 »
Acho que vale a pena conferir um Grey Market.
Encontrei alguns valores razoáveis ($7,795.00) no GMT Master II.
Comprando ele mesmo com o dólar alto, você possui uma boa margem.
Caso, queira comprar um novo, compraria aqui parcelado em 6x, ou, a vista com 12% de desconto.

Abs.  8)

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #18 Online: 11 Fevereiro 2014 às 14:53:56 »
Cara o problema não é o Rolex, e sim o mercado de luxo, não sei porque toda vez que falam essa palavra o trem descamba hehehe, candy man, candy man, cand ops kkkk, o negócio é que tudo esta subindo, não é só a Rolex que esta trocando de tabela, a PANERAI, a IWC, a OMEGA acho que todos estão reajustando os seus preços, e por mais que achemos que a Rolex faz mais que as outras isso não é verdade.
Vejam o exemplo, ano passado acho que em JULHO eu estive no AD da Rolex aqui em Brasília, bom, preço do Sub C Hulk 21.500,00, avista (dava p dividir ainda hehehe) claro não era o preço da vitrine, mais era o preço da Loja depois de uma conversa com o proprietário (coisa que qualquer um conseguiria) hoje você ainda compra esse mesmo relógio a esse preço, alias temos amigos que tem a esse preço zero, lacrado imaculado, o problema é o tal preço de vitrine, esse é que assusta. :P
Agora o criador do tópico quer saber se é bacana relógio em MIAMI ou não ehhehehe, nós já descambamos para os preços dos coitados aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #19 Online: 11 Fevereiro 2014 às 15:24:34 »
Acho que vou trocar de roupa:



Obs: só preciso dar uma passarinha antes...
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel