Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887

  • 189 Respostas
  • 41065 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #40 Online: 20 Abril 2015 às 16:15:28 »
O problema é que temos uma cultura de que falsificação de relógios é uma contravenção de pequena importância. Vender um relógio falso como original não é nada muito grave, é só um "miguézinho" de leve.

Num país onde a polícia usa relógio falso... e onde donos de Porsche tentam convencer um cara como eu de que falsificação é uma alternativa justa para quem não tem dinheiro ou uma alternativa justa para se proteger da criminalidade... é dose. Haja sal Eno...

Abraços!

Adriano

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #41 Online: 20 Abril 2015 às 16:55:23 »
Vizel, não era um amigo, de fato. Por isso sumiu. Mais: eu no Rio e ele em São Paulo...

Estou ponderando se dou queixa de estelionato na Delegacia de Crime Virtuais. Todo o negócio foi feito via internet e telefone. Infelizmente, pesquisei menos do que devia sobre a pessoa. Agora acredito que não tenha sido a primeira vez que o pilantra fez isso. Enfim, fui na empolgação por uma máquina que sempre quis e acreditei na boa índole alheia.

E Dic, nenhuma chance de passar adiante, claro, nem mesmo como réplica. Vai ficar na caixa, junto com os demais, pra me lembrar sempre desse tombo. E também pra me motivar a comprar um novo, fora do Brasil, no futuro.

Como me disseram na WatchTime, tá muito difícil confiar em qualquer negócio com relógio usado, porque as falsificações impressionam. Mesmo assim, é incrível como, de lindo, o relógio passou a não me exercer mais qualquer encanto imediatamente. Não me imagino usando-o.

Valeu pela força, camaradas.


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #42 Online: 20 Abril 2015 às 23:29:47 »
Vizel, não era um amigo, de fato. Por isso sumiu. Mais: eu no Rio e ele em São Paulo...

Estou ponderando se dou queixa de estelionato na Delegacia de Crime Virtuais. (...).

E Dic, nenhuma chance de passar adiante, claro, nem mesmo como réplica. Vai ficar na caixa, junto com os demais, pra me lembrar sempre desse tombo. E também pra me motivar a comprar um novo, fora do Brasil, no futuro.


Abra queixa, silencio e o que esse vagabundo quer. Alias, se esconde nisso.

Fico satisfeito em saber do seu gesto.

Dic


Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #43 Online: 20 Abril 2015 às 23:42:19 »
Vai pra cima dele!
Registra ocorrência!

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #44 Online: 21 Abril 2015 às 14:38:23 »
Já que se trata de golpe, seria interessante colocar o nome do marginal para alertar a todos do fórum.


*

Alberto Ferreira

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #45 Online: 21 Abril 2015 às 14:59:55 »
Já que se trata de golpe, seria interessante colocar o nome do marginal para alertar a todos do fórum.


Caro Cocobambu,
Entendendo a motivação da sua sugestão...

Mas esta não é a proposta aqui no FRM.

Que o colega lesado siga os conselhos e tome as providências devidas e cabíveis, seria o caso, mas denúncias nominais aqui podem ter outras implicações, inclusive para o responsável pelo FRM, o Flávio.

Abraços!

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #46 Online: 21 Abril 2015 às 15:26:21 »
Tranquilo caro Alberto, entendido.

Abraços

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #47 Online: 21 Abril 2015 às 19:33:52 »
Exato.

Mas vou dar queixa sim. Tenho bastante informação pra chegar até o sujeito.

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #48 Online: 21 Abril 2015 às 19:45:49 »
Estive seguindo este tópico achando muito interessante saber do desfecho da revisão deste belo exemplar da tag heuer . Fico triste com a descoberta de que e falso , lamento muito mesmo e lé encorajo a realizar a quixa formal .Estes pilantras não podem ficar impunes . Um abraço

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #49 Online: 22 Abril 2015 às 08:17:23 »


Caro Cocobambu,
Entendendo a motivação da sua sugestão...

Mas esta não é a proposta aqui no FRM.

Que o colega lesado siga os conselhos e tome as providências devidas e cabíveis, seria o caso, mas denúncias nominais aqui podem ter outras implicações, inclusive para o responsável pelo FRM, o Flávio.

Abraços!

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

Alberto, entendo sua preocupação, todavia, golpistas estão cercando nosso FRM (do Flavio) com muita frequência.

A convivência com a vida virtual baixa a guarda e estou vendo vários contos do vigário, muitos com títulos nobres e de governo.

Atenção pessoal.

Fica a dica.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #50 Online: 22 Abril 2015 às 08:31:57 »
Neste caso, onde o crime foi configurado, sou a favor sim de divulgar os dados, e faça um B.O. para ter todo o respaldo de suas afirmações.
"All your base are belong to us"

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #51 Online: 22 Abril 2015 às 08:34:06 »
Por favor não me matem por causa da pergunta, mas o calibre 1887 da Tag não É da Seiko???
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #52 Online: 22 Abril 2015 às 08:44:27 »
hahahaha... eu pensei até em fazer essa piada, mas achei melhor não.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #53 Online: 22 Abril 2015 às 08:47:19 »
Alberto, entendo sua preocupação, todavia, golpistas estão cercando nosso FRM (do Flavio) com muita frequência.

A convivência com a vida virtual baixa a guarda e estou vendo vários contos do vigário, muitos com títulos nobres e de governo.

Atenção pessoal.

Fica a dica.

Apoiado hehehe chega de esconder essa escoria aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #54 Online: 22 Abril 2015 às 08:51:03 »
Entendo a Diplomacia do FRM mas concordo com o Dorotheo em 100%

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #55 Online: 22 Abril 2015 às 09:00:23 »

Vizel, não era um amigo, de fato. Por isso sumiu. Mais: eu no Rio e ele em São Paulo...



Blz, eduardorio?

Me diga uma coisa; esse figura é do FRM?

Estou passando por um sufoco parecido com um user, e se não resolver até a data limite (amanhã 23/04) abrirei para todos o nome, até mesmo pq estou vendo que o negócio não envolve apenas eu!

Precisamos nos ajudar para evitar esse tipo de atitude nesse fórum!

Por enquanto não informarei nada, nem por MP, ok pessoal?

Abç

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #56 Online: 22 Abril 2015 às 09:01:08 »
Com o BO feito, este que é um documento público (acessível a todos)... não haveria a possibilidade de tê-lo aqui postado (em foto)?

Só uma idéia.  Entendo perfeitamente que o FRM não pode se intrometer em algo que possa se virar contra seus membros e principalmente administradores.

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #57 Online: 22 Abril 2015 às 09:04:10 »
O FRM não pode intrometer, porem os usuários devem sim denunciar esse tipo de coisa, oras, o frm não toma uma posição e o user fica no prejuízo e ainda não "deve" postar nada? eu NUNCA VI ISSO EM NENHUM LUGAR e não vou aceitar isso por aqui sem uma boa briga.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #58 Online: 22 Abril 2015 às 09:07:42 »
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #59 Online: 22 Abril 2015 às 09:09:10 »
Apoiado hehehe chega de esconder essa escoria aqui.

Apoio, também.

O WUS, tem uma parte especial dedicada a compradores/vendedores e não creio que processem eles até por trás dos olhos quando alguém se sente injuriado.
Indo além, garanto que sai mais caro ser acionado pelo devedor como responsável (vamos chamar de golpista solidário? Mesmo não sendo o caso), do que acionado por um DIxavado qualquer, que se sentiu lesado por falarem mal da "pessoa dele", que tem uma reputação beeem questionável.
Membro do RedBarBrazil