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O Alberto lembra pois precisou deste decalque para o Seiko 7002...
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Sim, lembro, mas também não tenho nada das postagens antigas aqui em arquivo...
Mas na verdade é bom relembrar, pois isto está dentro do contexto do assunto atual, que é o tema da prestação de serviços e da (eventual) falta de "boa vontade" dos representantes locais (para tentar ajudar ou entender o problema do cliente).
Resumindo o que ocorreu...
Eu contatei a Technos, que à época era o "representante" da assistência técnica da Seiko, que tinha acabado de, por assim dizer, "bater a sua rica plumagem daqui do Brasil...
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Para ser curto e grosso...
Os caras de Technos, e o meu interlocutor foi o chefe da assistência técnica (o gerente para o Brasil, sediado em Sampa), nem aí...
Fizeram e andaram, para não fazer montinho.
Disseram (oficialmente) que o relógio era "fora de linha" e que não havia mais como obter as peças para ele, que no caso era um mero decalque do bezel, diga-se.
Pois bem,...
Nós não engolimos aquele "sapo", não assim sem mais nem menos, como se fosse uma "rã à Provençal", agitamos, mandamos E-mails para todo lado e conseguimos os tais decalques, aqui no Brasil.
Foi mais ou menos isso...
Ah!
E nada foi de graça.
Só não ficou foi só "no barato", não...
Abraços!
Alberto