Menu principal

opiniao seiko monster

Iniciado por flaviobsb, 10 Agosto 2009 às 23:38:18

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Só um detalhe sobre o uso da FedEx/UPS: vindo por courier é taxação certa e garantida. Pela USPS há uma chance de passar batido e vc não pagar os impostos.
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Citação de: srgustavo online 12 Agosto 2009 às 14:18:30
Citação de: joaomattarj online 12 Agosto 2009 às 14:00:19
Citação de: srgustavo online 12 Agosto 2009 às 13:42:06
LUW, saberia me dizer por quanto da pra achar o monster? estou pra pegar um laranja, mas iria pegar via ebay, acho q vale mais a pena $$$$
Se me permite uma sugestão, vale muito a pena pegar no Ebay. Eu peguei esse SKX009 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370234834657&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_2848wt_1165 nesse leilão. É o segundo relógio que compro com esse vendedor. Optei pelo envio via FEDEX, nesse caso o valor do frete passa de US$ 25,00 para US$ 38,00. Mas vale a pena pois leva em média 4 a 5 dias e vc pode rastrear online, além do imposto ser pago direto pela FEDEX, nesse caso vc pagaria o imposto ao entregador. O meu Citizen paguei R$ 82,00 de imposto em dezembro.

entao esse vendedor tem varios relogios legais da seiko e é justamente com esse vendedor ai que eu acredito que vou pegar meu monster hoje, tentar pegar no leilao, e vou pedir via fedex mesmo, acredito que dara por volta dos 120 reais a taxação, vlw ae pela indicação
abraçoss
É +- o valor que eu acho que vou ser taxado, de repente um pouco menos. Se o seu Monster for pulseira de aço o frete deve ser pouca coisa a mais dos US$ 38,00 que foi o meu. Mas presta atenção, depois que vc fechar a venda tem que enviar um e-mail para o vendedor solicitando o envio via FEDEX. Nesse caso ele irá mandar um pequeno valor adicional para seu e-mail via Paypal para complementar o frete, pois o frete que está incluído no pagamento do produto é o Priority. Abs...

LUW

Quem determina o imposto e outras taxas a serem pagas (as vezes até ICMS) é o fiscal da RF, não a transportadora.
[ ]s
Luciano

FALCO

Minhas compras de relógios no ebay:
Comprei 6, todos por correio registrado (este de us$ 25,00).
Chegaram 3, dos 3 que não chegaram 2 eu tive "refund" outro não.
Dos 3 que chegaram 2 eu paguei imposto.

Logo, para mim, pagar us$ 13,00 a mais para vir por FEDEX (não sabia que faziam), chegar em 5 dias e não em 45 e a certeza do imposto (que de fato é devido, logo não me incomoda) é de graça.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

joaomattarj

Citação de: LUW online 12 Agosto 2009 às 14:25:23
Só um detalhe sobre o uso da FedEx/UPS: vindo por courier é taxação certa e garantida. Pela USPS há uma chance de passar batido e vc não pagar os impostos.
Isso é verdade. Mas eu tive problema (na verdade o vendedor) de extravio do relógio via USPS  :-[. Então o vendedor me perguntou se eu queria o dinheiro de volta ou frete via FEDEX.

joaomattarj

Citação de: broker online 12 Agosto 2009 às 14:38:39
Minhas compras de relógios no ebay:
Comprei 6, todos por correio registrado (este de us$ 25,00).
Chegaram 3, dos 3 que não chegaram 2 eu tive "refund" outro não.
Dos 3 que chegaram 2 eu paguei imposto.

Logo, para mim, pagar us$ 13,00 a mais para vir por FEDEX (não sabia que faziam), chegar em 5 dias e não em 45 e a certeza do imposto (que de fato é devido, logo não me incomoda) é de graça.
Isso mesmo Broker, o mesmo raciocínio meu. Esse vendedor que eu comprei o Citizen e esse SKX009 eu tenho certeza que aceita pagar esses US$ 13,00 a mais pelo FEDEX (basta vc solicitar). E também tem outros que li no anúncio já deixando isso claro também, se for da vontade do comprador. Só não diz no anúncio o quanto a mais, só comprando mesmo.

Premierworld para mim
mostrar detalhes 11 ago (1 dia atrás)
hi,
For fedex, there is a need to add another USD 13.00.

We have send you the paypal invoice,

Thanks
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

LUW

Já comprei CENTENAS de coisas do exterior, de ferramenta a relógio a miniatura de carrinho a livro, a maioria do eBay. NUNCA tive extravio nenhum, e sempre tudo pela USPS. De cada 100 coisas que compro apenas umas 5 são taxadas.
[ ]s
Luciano

srgustavo

taxação é loteria, eu ja comprei varias coisas tambem, apenas 1 foi taxada, o problema é esperar +- 30 dias para receber o produto e ainda ser taxado, enquanto voce poderia ter pago o envio pelo fedex e ter recebido numa fração de dias. Acho que se ganhar o leilao vou pedir via fedex mesmo, estou namorando o relogio e quero ele no meu pulso logo hehe, abraçoss

LUW

Vc espera se quiser. O meu PRG130 eu comprei de Hong Kong e chegou aqui em 5 dias (úteis) pela Hong Kong Post.
[ ]s
Luciano

bfskinner

Citação de: bfskinner online 12 Agosto 2009 às 22:10:43

Boa noite Xará, belo relógio...    boa procedencia...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

bfskinner

Citação de: Sá online 12 Agosto 2009 às 22:41:32
Citação de: bfskinner online 12 Agosto 2009 às 22:10:43

Boa noite Xará, belo relógio...    boa procedencia...

Grande abraço!

Amigo Sá, a procedencia realmente é excelente. Compraria cegamente com a mesma pessoa!!! ;)
Eu não o uso muito para não estraga-lo de tanto que eu gostei dele...

Abraços

bfskinner :D

joaomattarj

Segundo o rastreamento online da FEDEX o meu SKX009 chega na segunda dia 17/08.

FALCO

Citação de: joaomattarj online 13 Agosto 2009 às 09:20:16Segundo o rastreamento online da FEDEX o meu SKX009 chega na segunda dia 17/08.

Legal, estamos juntos na ansiedade...

PS. Havia esquecido de dizer, o zÉ (companheiro aqui do forum) é uma excelente fonte para os seikos, dos mais simples aos mais raros...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

joaomattarj

Citação de: broker online 13 Agosto 2009 às 10:35:28
Citação de: joaomattarj online 13 Agosto 2009 às 09:20:16Segundo o rastreamento online da FEDEX o meu SKX009 chega na segunda dia 17/08.

Legal, estamos juntos na ansiedade...

PS. Havia esquecido de dizer, o zÉ (companheiro aqui do forum) é uma excelente fonte para os seikos, dos mais simples aos mais raros...
Opa, bom saber  :)
Na verdade eu consegui pegar esse porque consegui vender um cordão de ouro que mofava na gaveta hehe. Mas vlw...

O Cara

Então, comprei há pouco tempo um Citizen Diver, NY2300 pelo eBay, foi minha segunda compra pelo eBay (primeira de relógio).
Veio de Hong Kong no frete padrão, chegou em 12 dias (fiquei surpreso) e não fui taxado.

Mas não fui taxado porque o vendedor declarou USD21,30, porém, já me cantaram a pedra que isso não é legal, porque se houver extravio o seguro só pagará em cima dos USD21,30.  :-\
Um abraço
Fábio

joaomattarj

Tem vendedor que envia como "gift", mas é ilegal também. A maioria não aceita.

LUW

O valor declarado é o que vai dizer se entra na regra dos $50 ou não (desde, é claro, que seja envio de PF a PF). Ser ou não ser gift não altera nada e não afeta a legalidade do processo, uma vez que o parâmetro única exclusivamente é o valor. Caso seja feito seguro, e só nesse caso, se houver extravio o seguro cobre apenas o valor declarado.
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Citação de: LUW online 13 Agosto 2009 às 21:25:02
O valor declarado é o que vai dizer se entra na regra dos $50 ou não (desde, é claro, que seja envio de PF a PF). Ser ou não ser gift não altera nada e não afeta a legalidade do processo, uma vez que o parâmetro única exclusivamente é o valor. Caso seja feito seguro, e só nesse caso, se houver extravio o seguro cobre apenas o valor declarado.
Huuum... é pq eu li algumas perguntas ao vendedor questionando se dava para ser como gift. Ele se negou. Por isso eu fiquei na dúvida se para presente haveria ou não taxação.

LUW

Tem uns gringos (quase sempre estadunidenses) que são muito CDF e dizem que declarar como gift seria "uma tentativa de burlar a lei", e em sua sacrosanta alta moralidade não podem fazer isso para não serem fadados a arder no mármore do inferno ::). Sempre que posso, prefiro negociar com europeu ou até oriental, mas obviamente desde que tenham excelentes feed-backs.
[ ]s
Luciano