Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Estrela, vamos la comprar dois, de repente dão um desconto maior no pacote rsrsrs..... SacanGens a parte, é lindo!

Abracoa
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

O foda é o relógio no preço de um apartamento vir com esse selinhode IPI...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

DonPepe

Caraca!! O relógio pode até ser maravilhoso, mas não tem cara de algo que custa 400K (o selinho do IPI é o requinte de crueldade   ;D)! Mesmo que eu tivesse essa grana para dispor em um relógio, não compraria esse relógio nem a pau! Opinião pessoal, claro!

Arriba!

Cigano

Caracas, esse PAM é muito bonito, mas....

Até o momento, com este aqui...

Sicurinha, veio do caro MAC1969, e vestindo uma pulseira em couro vinda do caro Vinnie !! :)

Abraços,
Cigano!

dwbr

Terminando o dia agora só... hoje foi de Panerai 177! :)

.·.

Mcjesuss

Citação de: DonPepe online 07 Agosto 2013 às 22:49:48
Caraca!! O relógio pode até ser maravilhoso, mas não tem cara de algo que custa 400K (o selinho do IPI é o requinte de crueldade   ;D)! Mesmo que eu tivesse essa grana para dispor em um relógio, não compraria esse relógio nem a pau! Opinião pessoal, claro!

Arriba!

Nem se eu fosse filho do Carlos Slim e genro do Bill Gates, eu daria 400k num relógio, qualquer um que fosse!

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 07 Agosto 2013 às 22:12:27
Citação de: jfestrelabr online 07 Agosto 2013 às 22:01:51
R$ 400.000,00, foda a vistinha 380k, lindo mas sei la se teria s coragem$$$$$ para tanto.

Foi lá na Grifith?

Sim foi na grifft e Don, quem ve cara não ve coração hehehehhehe, essa não é a "nossa" realidade, mas de algumas passeadas em alguns foruns gringos, vais ver coisas muito mais caras, com caras bem mais pobrinhas heheheheh. também não compraria, aliás nunca gastaria uma fortuna dessas em um relogio.

PS:. e ele ja veio VENDIDO pois a propria loja não trabalha com esse tipo de peça para ficar em vitrine, só vem de SP VENDIDO hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Pois é Estrela, isso que eu ia falar, esses relógios super caros são assim, ou não aparentam custar tanto, e por isso alguns são bonitos, ou são tão cheios de complicações e jóias e materiais estranhos para justificar o preço, que acabam ficando se não feios, ao menos estranhos.

Afinal, qual é a aparência ideal de um relógio que custa 400k ? ;D

Outra coisa, se vende por esse preço, é porque tem mercado, como o post do Estrela demonstra.

Como sabemos, tem gente por ai com tanta grana, que os 400k são o equivalente a 4k para as pessoas normais. É caro? Sim, mas dá pra pagar sem sofrer, se o cara anda de jato, que custou 33kk.

Abraço a todos. ;)
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Thiago, no caso desse 396 PAM em especial é um gyroTourbillon GMT  em Ceramica , o relógio é LINDO, pode ter a cara de um pitbull mas a alma é incrivel, o movimento é lido cara, da mais vontade de ficar olhando o back que o mostrador.
Rolex ou Rolex.

Cosentino

CSM

Membro do RedBarBrazil

Chimeri

vinniearques

Vou acompanhar o Cesar, ainda mais depois da ajuda dele  ;)

CSM

boa, foi em homenagem a sua decisao vinnie! hehehe

abracos
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Bom dia,

Sei lá...o relógio é bonito, coração potente...mas nem se meu dinheiro tivesse origem ilícita eu gastaria R$ 400k em um relógio. Eu poderia comprar um diamante de R$1000 k mas não compraria um relógio.
E digo isso simplesmente porque dinheiro não aguenta desaforo!

Abraço

Gravina

Coincidentemente, este Rolex que a turma costuma denominar de Steve McQueen http://bjsonline.com/watches/articles/0024.shtml
Não tiraram foto, não há provas ;D...........O Rolex do homem (fotografado) era um 5512 4 linhas. (ele tinha bom gosto para relógios).

Abs

Gravina

automatic for the people

Gravina, Vinnie e Cesar: belos Explorer!

TUZ40

Citação de: Gravina online 08 Agosto 2013 às 11:20:40
Coincidentemente, este Rolex que a turma costuma denominar de Steve McQueen http://bjsonline.com/watches/articles/0024.shtml
Não tiraram foto, não há provas ;D...........O Rolex do homem (fotografado) era um 5512 4 linhas. (ele tinha bom gosto para relógios).

Abs

Gravina

Eu curto demais este Explorer, tanto que tenho uma "homenagem" feita pela Steinhart. Gosto muito do formato e tamanho do ponteiro laranja de 24hs, fora o fato de fugir do tradicional Mercedes no de horas.

Parabéns!
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: FPiccinin online 08 Agosto 2013 às 11:14:26
Bom dia,

Sei lá...o relógio é bonito, coração potente...mas nem se meu dinheiro tivesse origem ilícita eu gastaria R$ 400k em um relógio. Eu poderia comprar um diamante de R$1000 k mas não compraria um relógio.
E digo isso simplesmente porque dinheiro não aguenta desaforo!

Abraço

Em nossa cultura eu concordo com vc, porem existem pessoas que devem gastar o equivalente a um pam desses por DIA, então acho que é mais uma questão cultural mesmo.
Rolex ou Rolex.