Menu principal

Os preços no Brasil estão menos obscenos

Iniciado por mmmcosta, 19 Julho 2012 às 11:28:43

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Neme, pelo que já me falaram dos preços desse PO com liquid metal, tá bom sim o preço, se prefere o PO, pega logo! ;)

Tava andando hoje no Iguatemi aqui de Brasília e vi que vai abrir uma nova relojoaria, uma tal de GIO (nunca ouvi falar, mas sou novato no vício, hehehe). Vi pela propagando no tapume que vai vender Rolex, Corum e Vacheron Constantin.

Legal ter mais uma opção de loja aqui em BSB. :D
Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

CSM

Se for o calibre 8500 vale a pena, acho que dá uns 15% a menos que la fora considerando iof etc....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

O preço do PO tá interessante, mas mesmo que seja o 8500, ainda ta mais caro, pois lá fora, choradinho, tira por uns U$ 4.800,00, em cash, claro. Mas creio que o Liquid Metal é só com o 2500...

O Sub sim, este ta com um preco muito bom!

Abs

AFTP

TUZ40

Se for o LiquidMetal de 42 que esta no Iguatemi, é com a 2500, experimentei ele no dia 24 e me ofereceram pelo mesmo preço.
"All your base are belong to us"

CSM

Citação de: cesar online 29 Dezembro 2012 às 20:02:59
Se for o calibre 8500 vale a pena, acho que dá uns 15% a menos que la fora considerando iof etc....

Abraços,
Cesar

Desculpa, escrevi errado....15% mais caro que la fora.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Neme

Consegui este omega PO referência 2201.51.00. Por 11.700 dilmas por aqui mesmo. Pergunto, é 2500 ou 8500. É tbm, está num bom valor? E disserem que sim, posto amanhã nas novas aquisições. E mais, em 10x.

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

vinniearques

Neme eu sei onde tem o 2500 todo preto 42mm por 9580!

mais nesse preço ai deve ser 2500 o calibre!

ThiagoDF

É Neme, concordo com o Vinnie, tanto pelo preço, assim como pela referência "pequena" (salvo engano, a referência dos POs 8500 tem bem mais números), acho que esse é um PO 2500.
Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

vinniearques

Eu te falei 9580 eu sei onde tem, então pra mim tá caro!

depinho

Estive hoje na Sauer. A vendedora me disse que a Omega passou instrução orientando a dar um desconto de 15% em qualquer modelo e, por enquanto, estão autorizados a vender em 10x sem juros. Ela acha que esta orientação (que segundo ela nunca havia sido dada) tem a ver com a inauguração da Omega aqui do Rio, que será no Shopping Leblon. Sem dúvida ficou mais interessante assim, to curioso pra saber como vão ser os preços na Boutique :)

Abraços

Neme

Vcs acham que esses preços que estão sendo ofertados nas representantes neste momento, cerca de 15 a 20% estão bons o seria melhor esperar abrir as lojas oficiais??   realmente estou em dúvida se garanto o meu agora ou na loja própria.
Abs.
Neme!

TUZ40

Essa foi justamente a dúvida que fiquei ao comprar meu PO, e se em fev/mar estiver mais barato ainda na boutique Omega?. O desconto oferecido foi de 25% a vista ou 20% em até 5x.

Neme

Abs.
Neme!

TUZ40

Comprei sim, mas só vou saber se acertei quando abrir a boutique. ;D

DonPepe

Duvido que role desconto na boutique... Geralmente não se dá desconto em preço sugerido de produto em uma loja própria, geralmente as marcas deixam isso para as revendas e usam a loja própria para valorizar a experiência da marca. Pelo menos é assim nos EUA.

De qualquer forma espero estar enganado.

Alguém sabe dizer se a Omega ainda manterá algum AD no Brasil ou a partir de agora só vende em loja própria?

Arriba!

igorschutz

Comida para o pensamento: em NY há uma boutique Omega na Quinta Avenida. Por causa dela, os demais distribuidores tradicionais não vendem Omega em suas lojas. A boutique Omega não concede qualquer desconto sobre o preço de tabela.

Se acontece em NY, poderia acontecer por aqui?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Citação de: DonPepe online 15 Janeiro 2013 às 20:06:07
...

Alguém sabe dizer se a Omega ainda manterá algum AD no Brasil ou a partir de agora só vende em loja própria?

Arriba!

Só na "butica".

Abraços!

Adriano

DonPepe

Mestre Adriano,

Obrigado pela informação.

Abraço