Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - jvitor_amaral

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Nautilus mais clássico (5711) Descontinuado!
« Online: 11 Fevereiro 2021 às 13:11:12 »
https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2021/02/11/relogio-mais-cobicado-do-mundo-de-r-177-mil-deixara-de-ser-produzido.htm

Notícia surpreendente, embora já houvessem rumores. E aí, quais os próximos passos da Patek? Não me parece que vai haver apenas uma atualização do modelo com outro "código", talvez tenha um sucessor real ai.

2
Fórum principal / Colocar Safira no Bambino
« Online: 08 Dezembro 2020 às 12:23:54 »
Olá amigos!

Comprei um bambino V4 (modelo 42mm, com hack e hand wind) e estou querendo substituir o acrílico por uma safira. Vocês tem algum contato para me inidicar para fazer isso, de preferência aqui em SP?

Aproveitando, meu relojoeiro de confiança se aposentou e eu queria inidcações de relojoeiros que mexam com mecânicos aqui em SP, agradeço as indicações de vocês.

Abraços!

3
Fórum principal / Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Online: 16 Março 2016 às 13:23:06 »
Tópico do tipo "ok, ok"

O cantor Zezé di Camargo está disposto a desapegar.
 
Com aproximadamente 56 modelos de relógio de luxo de marcas famosas, o sertanejo contou em entrevista à revista Poder que vai se desfazer de quase todos eles. "Quero mesmo é escolher dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição", contou.
 
Hoje, sua visão ser "chique" é outra. "Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés", lembrou Zezé, que passa férias do lado da namorada em Graciele Lacerda em Fortaleza.
 
Aos 53 anos, sendo 25 de carreira, ele disse que os anos de fama lhe trouxeram paciência e maturidade, principalmente quando o assunto são as críticas que sofre nas redes sociais.
 
"Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light, e quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada" disse, acrescentando: "Tem gente que acha que é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro".

http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2016/03/16/zeze-di-camargo-vai-leiloar-56-relogios-de-luxo-97427.php

Quem sabe ele não frequenta o fórum e coloca no tópico de vendas?  ;D

4
Fórum principal / Mods em Vostok Amphibia
« Online: 04 Março 2016 às 16:45:26 »
E ai galera!

Seguinte, comprei um Vostok Amphibia bem antigo pra modificar, aos pouquinhos, ao longo do ano (tem que comprar as peças a conta gotas, com esse dólar lá em cima!)

Mas eu queria este dial aqui: http://s25.postimg.org/edg88xev3/image.jpg

Acontece que nem Zenitar, nem Boris do Ebay tem ele..sei que aqui tem bastante gente que já montou Amphibia, então queria saber: alguém conhece algum outro lugar onde possa encontrar dials diferentes?

Abraço!!

5
Fórum principal / Reafzer Banho de cromo
« Online: 12 Fevereiro 2016 às 09:55:56 »
Senhores,

Já vi em vários tópicos, especialmente aqueles sobre reforma de peças antigas, amigos citando que mandaram refazer o banho de cromo da caixa dos relógios. Tenho um relógio (bem vagabundinho, mas que adoro) que gostaria de tentar esta técnica, já que alguns sinais de ferrugem já começam a aparecer. Alguém tem algum local para indicar?

Obrigado e abraços!!

6
Fórum principal / Feirinha do MASP
« Online: 10 Fevereiro 2016 às 13:27:05 »
Olá amigos!

Como sou novo no fórum, encontrei vários tópicos que citam a famosa feirinha do vão do MASP, todos bem antigos. Gostaria de saber se a tal feirinha ainda acontece e, caso alguém daqui ainda frequente, como está por lá! Queria dar uma garimpada em algum relógio antigo, ver umas pulseiras...também tenho uma Mont Blanc que queria vender, alguém já tentou ir lá com algum item assim "avulso" pra venda?


Abraços!

Páginas: [1]