Menu principal

Orient 469SS023

Iniciado por LUW, 25 Junho 2009 às 11:47:16

tópico anterior - próximo tópico

franco

Ai galera minha sugestão seria ,ORIENT FROG MAN !!!!!!!!!!!!!!!
um abraço
ANDRE FRANCO :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Paulo Sergio

Citação de: franco online 29 Outubro 2009 às 19:38:24
um abraço
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Abraço
Paulo Sergio

Daniel Eira

Citação de: franco online 29 Outubro 2009 às 19:38:24
um abraço

André, gostei! 8)
Luciano, Frog Man é em inglês e frog = sapo é da fauna brasileira! ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

TUDA

Realmente copiei a foto pois estou sem maquina no momento, mas so pra constar que o relogio usado no dia era o 300 mts.

Fabricioab

Com tantos elogios assim, estou pensando em semana q vem passar em alguma loja aqui da minha cidade pra eu ver ele fisicamente..

Pois como comentado em outro site, pela minha pura ignorancia, sempre tive um pouco de aversao contra orients, n sei pq..

Porém com toda essa informaçao e conhecimento absurdo que vcs tem e eu estou absorvendo, estou tentando mudar isso.

Abs.
What the next step ?

O Cara

Citação de: Fabricioab online 04 Novembro 2009 às 22:26:18
Com tantos elogios assim, estou pensando em semana q vem passar em alguma loja aqui da minha cidade pra eu ver ele fisicamente..

Pois como comentado em outro site, pela minha pura ignorancia, sempre tive um pouco de aversao contra orients, n sei pq..

Porém com toda essa informaçao e conhecimento absurdo que vcs tem e eu estou absorvendo, estou tentando mudar isso.

Abs.

Talvês sua aversão seja ligada ao fato de que os Orients são conhecidos como relógios de pedreiro e dá até medo quando vêm à cabeça a visão daquele Orient antigão verde varejeira (nada contra quem goste, só usei o exemplo que me veio à cabeça).

Mas depois que passar a conhecer mais a marca, verás que Orient tem relógios  lindíssimos e para todos os gostos.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Citação de: O Cara online 04 Novembro 2009 às 22:33:47
Citação de: Fabricioab online 04 Novembro 2009 às 22:26:18

Abs.

Talvês sua aversão seja ligada ao fato de que os Orients são conhecidos como relógios de pedreiro e dá até medo quando vêm à cabeça a visão daquele Orient antigão verde varejeira (nada contra quem goste, só usei o exemplo que me veio à cabeça).

Mas depois que passar a conhecer mais a marca, verás que Orient tem relógios  lindíssimos e para todos os gostos.

Matou a charada meu querido.

Porém confesso que fiquei sem jeito de falar isso.

Obrigado.

Com toda experiencia a mais que vcs possuem espero que me ajudem.

Abs
What the next step ?

bfskinner

O meu chegou a não atrasar nem adiantar durante 24 horas, mas ele faz -6s/dia... Simplesmente arregaça meu Omega em precisão... No caso deste calibre, acredito que seja melhor que vários omegas e isto que é um Orient.... Para o leigo, ele vai pensar que meu Orient é uma bicheira e que o Omega é "o relógio"....No caso do orient sub 300, além de usar esta máquina excelente, conta com um acabamento impressionante em todos os aspectos...

hotrmann

Será que consigo trocar o ponteiro dos segundos sem perder a garantia? Obviamente fazendo isso em uma autorizada...

Alberto Ferreira

Citação de: hotrmann online 29 Dezembro 2011 às 22:15:01
Será que consigo trocar o ponteiro dos segundos sem perder a garantia? Obviamente fazendo isso em uma autorizada...

Salve!
Consulte-os.
Pode ser que façam a troca. Se perde ou não a garantia, aí é melhor se informar em fonte oficial, uma autorizada da marca.

Abraços,
Alberto