Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: vip.imports2010 online 26 Outubro 2011 às 15:21:50
Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 15:14:19
Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 12:58:42
Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 12:44:08
era esse Hamilton que eu tava falando, a data do meu Aquarecer poderia ser que nem a do hamilton, bem fácil de ler!!

Amigo, você lembra o preço desses relógios lá em NY?!?

Abraço,

Rafa

*Mais tarde, com mais tempo, te responda a MP, ok?

relaxa, sem pressas, pois não pretendo comprar agora, e sim mais no futuro!!

bom o preço de todos não me lembro mas desse hamilton, lindasso, era quase na beira dos 5.250+taxa(já tá inclusa no valor), pois diz o vendedor relógio recém lançado, relógio de 2011, é isso!!

Achei bonito, mas não pagaria tudo isso :D

Bom eu tbm não, mas por ser em NY eu creio que seja caro ou mais caro que em outros paises, pois nao me lembro em que site que eu vi, o mesmo relógio que o meu mas em Miami, era quase 600 dólares mais barato do que eu comprei em NY, entao eu acredito que em NY é o Pais mais caro pra comprar relógios depois do Brasil é claro  >:( ;D

VIP

Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 15:45:59
Citação de: vip.imports2010 online 26 Outubro 2011 às 15:21:50
Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 12:58:42
Citação de: jokr82 online 26 Outubro 2011 às 12:44:08
era esse Hamilton que eu tava falando, a data do meu Aquarecer poderia ser que nem a do hamilton, bem fácil de ler!!

Amigo, você lembra o preço desses relógios lá em NY?!?

Abraço,

Rafa

*Mais tarde, com mais tempo, te responda a MP, ok?

relaxa, sem pressas, pois não pretendo comprar agora, e sim mais no futuro!!

bom o preço de todos não me lembro mas desse hamilton, lindasso, era quase na beira dos 5.250+taxa(já tá inclusa no valor), pois diz o vendedor relógio recém lançado, relógio de 2011, é isso!!

Achei bonito, mas não pagaria tudo isso :D

Bom eu tbm não, mas por ser em NY eu creio que seja caro ou mais caro que em outros paises, pois nao me lembro em que site que eu vi, o mesmo relógio que o meu mas em Miami, era quase 600 dólares mais barato do que eu comprei em NY, entao eu acredito que em NY é o Pais mais caro pra comprar relógios depois do Brasil é claro  >:( ;D

No Brasil nem vem esses modelos, modelos de U$1000 cobram 6,8 k aqui ...  >:(
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

fabs77

Bom... essa informação não bate, caso o Hamilton em questão seja o Pan Europe. Quando o relógio foi anunciado na Basel de 2011 o valor sugerido era de US$ 1.900,00.

Fontes: Time Zone e hodinkee

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Rafa_Almeida

Johny,

Acho que você está enganado! O price list dele é U$1.900,00

Ontem tinham dois no ebay exatamente por esse preço... mas... FORAM VENDIDOS!  :-\ :-X :-[ :'(

Achei esse preço bem justo.

Aqui fala nele por R$6.450,00 http://gq.globo.com/estilo/hamilton-lanca-edicao-renovada-e-limitada-do-relogio-pan-europ/

E pra ilustrar um pouco mais um videozinho dele: http://www.youtube.com/watch?v=ckomZByk3EA&feature=player_embedded

Abraços,

Rafa

Rafa_Almeida

Citação de: fabs77 online 26 Outubro 2011 às 16:03:35

Bom... essa informação não bate, caso o Hamilton em questão seja o Pan Europe. Quando o relógio foi anunciado na Basel de 2011 o valor sugerido era de US$ 1.900,00.

Fontes: Time Zone e hodinkee

Fab´s

Exatamente! Escrevemos ao mesmo tempo!  ;D

fabs77

Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 16:06:08
Johny,

Minha informação bate com a do Rafa...

Tô achando que o Gringo achou o Johny com cara de milionário... ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

JotaA

...entao eu acredito que em NY é o Pais mais caro pra comprar relógios depois do Brasil é claro  ...

Só você mesmo... Figuraça...

jokr82

Citação de: fabs77 online 26 Outubro 2011 às 16:07:53
Citação de: Rafa_Almeida online 26 Outubro 2011 às 16:06:08
Johny,

Minha informação bate com a do Rafa...

Tô achando que o Gringo achou o Johny com cara de milionário... ;D

[ ]´s

Fab´s

hehe!! é né, entao so pode!!! mas o cara é deve ter se emborrecido comigo, pois eu ficava só caroçando!!!!!!  :P

fabs77

Citação de: JotaA online 26 Outubro 2011 às 16:14:55
...entao eu acredito que em NY é o Pais mais caro pra comprar relógios depois do Brasil é claro  ...

;D  ;D  ;D

Pô Johny, depois dessa desconfio que Gringo não achou que vc tinha cara exatamente de milionário.... hehehe!

Brincadeira, Bro! ;-)

Fab´s
Jim Rohn

Gravina

Citação de: mhasse online 26 Outubro 2011 às 14:23:38
Gostei desse topico!

Ja que é para mentalização, vamos dividir esses pensamentos positivos, pois preciso de muita mentalização, isso que ja faz 1 ano mentalizando!
Mais ele vem uma hora, ele vem, na mão do PAPAI..RS..

ABS
Hasse

Este é o tópico da macumba!

Mentalizou

e jogou o nome na roda, não tem erro ;)

O bicho vem na mão

Abs

Gravina

mhasse

Valeu Gravina pela mandinga, esse colar que logico vc deve ter ganhado do seu ilustríssimo padrinho Genaro, vai trazer força a todos nós!!

rs....

abraço
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

Citação de: mhasse online 26 Outubro 2011 às 16:36:45
Valeu Gravina pela mandinga, esse colar que logico vc deve ter ganhado do seu ilustríssimo padrinho Genaro, vai trazer força a todos nós!!

rs....

abraço
Hasse

Si, si.......um bom gosto destes ::), solo il mio padrinho Genaro :-* :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Rafa_Almeida

mhasse

Citação de: Gravina online 26 Outubro 2011 às 16:40:19
Citação de: mhasse online 26 Outubro 2011 às 16:36:45

rs....

abraço
Hasse

Si, si.......um bom gosto destes ::), solo il mio padrinho Genaro :-* :-* :-* :-*

Abs

Gravina
Sem sacanagem o colar é lindo, só que não da pra usar!
Eu tenho um são Jorge dourado também o que acha!!
Só que mentalizei um apareceu outro, da-lhe meu padinho sisso!!!

rs...

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Gravina

;D ;D ;D
Deve ser padinho suiço, não? ;D ;D ;D ;D

congrats!

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 26 Outubro 2011 às 17:01:42
;D ;D ;D

congrats!

Gravina

hahahahahahahahah...boa essa!
Padrinho suiço...

abs

jokr82

Citação de: fabs77 online 26 Outubro 2011 às 16:21:50
Citação de: JotaA online 26 Outubro 2011 às 16:14:55

;D  ;D  ;D

Pô Johny, depois dessa desconfio que Gringo não achou que vc tinha cara exatamente de milionário.... hehehe!

Brincadeira, Bro! ;-)

Fab´s

relaxa mano brown!!  :-* mas posso ter me confundido sobre o valor, pois vi tantos relógios 1 atras do outro, vendo Tag, Breitling, Oris, Hamilton, Baume, Rolex, Cartier tudo ao mesmo tempo, que poxa me enbananei todo!!!  :-\ :-[

Paulistano

Aero

Eu tô mentalizando um IWC Portuguese ranco, com tudo o mais em azul, e alguém que queira fazer um rolo num Speedmaster Professional com 12 horas de uso.

Quem sabe, aparece...

Cigano

Citação de: Gravina online 26 Outubro 2011 às 17:01:42
;D ;D ;D

congrats!

Gravina

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

QQ isso, quase me molhei de tanto rir, caro Gravina !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!