Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Citação de: Glauco GM online 29 Janeiro 2010 às 18:39:09
Tive uma recaída e acabei comprando um G-Shock que acaba
de chegar (demorou 1 mês e 17 dias), além do Mudman black
que está a caminho.   ::) ;)
Dependendo de como vai ser meu dia, G-Shock é a melhor
opção para usar.
Gostei muito do tamanho, do tom de cinza da pulseira/caixa.
Além do fato de ser solar, o que acho muito interessante e
prático.
(Só não gostei muito do passador da pulseira, vou ver se troco
por preto)

abs
Glauco

Caríssimo, este seu é muuuito lindo mesmo do jeito que eu queria, minimalista, simples e com pegada militar.
Onde vc comprou? e parabéns pelo relógios

Paulo Sergio

Olá amigos...
Em outro "post", o amigo Abrantes indicou o sítio abaixo:

http://mygshock.com/wiki/Photos_of_G-Shocks_in_the_US_Military

Achei legal e tomei a liberdade de colocar aqui também!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Desotti

Citação de: igorschutz online 22 Abril 2010 às 07:29:53
Sem querer desmerecer o relógio, até porque sou fãnzaço dos G-Shock (foi meu primeiro relógio), mas qual o sentido do acabamento DLC num relógio revestido por uma capa de borracha?

Um abraço,

Igor

Igor meu amigo, confirmei que a capa externa do GW-5000 é do tipo convencional, apenas a caixa e a tampa são feitas de DLC, o que também concordo que não faça lá muito sentido.

Não obstante, trata-se do único modelo em produção atualmente que remete ao original DW-5000, pois o modelo o Spike Lee citado pelo Chris já foi descontinuado, embora ainda possa ser encontrado.

Abraços!

Marcelo.

Glauco GM

Citação de: Abrantes online 25 Abril 2010 às 17:48:12
Caríssimo, este seu é muuuito lindo mesmo do jeito que eu queria, minimalista, simples e com pegada militar.
Onde vc comprou? e parabéns pelo relógios

Caro Abrantes,

obrigado, realmente é um modelo bem legal !
Comprei de um vendedor que não tem mais nenhum ítem à venda.
Infelizmente pois o considerei bom vendedor, o relógio era novo,
com caixa e manual, tudo certinho.

abs

Glauco

DART

Bacana este G-Shock, Glauco. Parabéns! Estou na duvida entre esses 2 Risemans, o tradicional já vi em mãos, já o outro modelo só em fotos e imagens   

Desotti

Consegui um exemplar novo do DW-5000 SL, chegou ontem:

Como nunca tive um G-Shock, fiquei entusiasmado feito adolescente com a aquisição e já estou em busca de um segundo modelo, um GW-5500-1JF:

Abraços!

Marcelo.

sharkfin

Meu mais recente g-shocks.

Obrigado, abraços.
Dave.

Desotti

Dave, gostei bastante desse modelo do meio! :o

Hoje recebi meu segundo G-Shock, um GW-5500-1JF (fotos da web):

A criticar apenas a caixa inteiramente em resina, com tampa de fundo em aço presa por quatro parafusos (desconheço se já existiu esse modelo com caixa em aço e fundo rosqueado), no mais o relógio é show de bola. 8)

Abraços!

Marcelo.

- STR -

Amigos...

Eu gosto dos G-Shocks.... tenho alguns no meu ajuntamento...

o último que veio para a família foi um riseman...!

Alguns....!

Tenho um DW - 5800

faltam fotos do Riseman (G9200)... G-7700... DW5600C

Gosto deles pela resistência e durabilidade...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

Será que eu sou o único que não tenho a menor vontade de ter um G Shock?
Assim como não tenho a menor vontade de ter um Monster.
Um abraço
Fábio

Desotti

Belas peças Rodrigo! :)

Fabio, preciso confessar que também não compreendi totalmente esse "surto repentino" ;D  que tive pelos G-Shock justamente agora (aliás, tenho adquirido diversos LCD ultimamente), mas de qualquer maneira eles fazem parte significativa da história horológica das últimas décadas.

Talvez eu esteja sendo tomado por um momento de puro saudosismo, visto que os primeiros relógios de minha vida foram LCD e estes me acompanharam por muito tempo, mas o fato é que estou curtindo bastante esse momento. :)

Quanto aos Monster, por enquanto compartilhamos do mesmo sentimento. ;)

Abraço!

Marcelo.

shun

Eu levei uma picada do bichinho do G-Shock..

Antigamente eu não gostava de G-Shocks, meu primo adorava, mas eu nunca gostei, sempre achei "cebolão" demais, talvez meus pulsos finos contribuissem em parte pela minha rejeição pela linha, porém recentemente, fiquei com muito desejo de ter um 5600, não que meus pulsos miraculosamente tenham 'engrossado', mas depois de ler sobre varios reviews, ver torture tests, e a minha necessidade de praticar exercicios ( corrida ), me levou a adquirir um... ainda estou aguardando ele.. faz umas 3 semanas já e nada =(

Já no caso do Monster... é paixão!
No comeco eu nao gostava dos Monster's também, achava exagerado demais, hoje em dia, é exatamente isso que eu acho super divertido nele... muito bom dar uma descontraída até no pulso  ;)
Porém, não curto muito o Black Monster, se for pra comprar um Monster, compre o laranja! ( minha opinião! )

Um abraço!

Crico

Galera,

O que acham desse G-shock????

A beleza está na arte da mecânica!

Desotti

Crico, acho interessante mas hoje prefiro os G-Shock que remetem aos modelos mais "tradicionais". ;)

Abraço!

Marcelo.

Desotti

Descobri que o DW-5500 original possuía caixa em aço e fundo rosqueado, utilizando o mesmo movimento 240 do DW-5000 original:

Além disso, trata-se do G-Shock "Arnie", pois foi utilizado pelo Astro no filme "The Running Man":

Abraços!

Marcelo.

- STR -

Citação de: Desotti online 07 Junho 2010 às 14:04:41
Descobri que o DW-5500 original possuía caixa em aço e fundo rosqueado, utilizando o mesmo movimento 240 do DW-5000 original:

Além disso, trata-se do G-Shock "Arnie", pois foi utilizado pelo Astro no filme "The Running Man":

Abraços!

Marcelo.

Ihhhhhhh Marcelo...

Acho que você foi contagiado pelo vírus dos G-shocks....  ;D ;D ;D ;D

Grande abraço....

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Desotti

Hehehe, tenho que concordar Rodrigo, especialmente se o modelo em questão for baseado no DW-5500. ;)

Devo receber em breve meu terceiro G-Shock, dessa vez um GW-5500-1AJF, todo negro e com display "negativo":

Abraços!

Marcelo.

DART

Bem bacana este Desotti. Abraços.

el guapo

Show esse G-Shock Desotti,e ainda por cima é solar,visual-e módulo-robusto.
tudo de bom.

Desotti

Valeu amigos. :)

Essa série 5500 eu acho realmente a mais bonita dos G-Shock, inclusive antes de ter um exemplar em mãos eu imaginava que era menor que a série 5000/5600 quando na realidade ocorre exatamente o contrário, vejam o DW-5000-SL ao lado do GW-5500-1JF (desculpem pela qualidade da foto, tirada às pressas):

Abraços!

Marcelo.