Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Citação de: Gravina online 22 Fevereiro 2010 às 23:47:50
Este é um G-Shock que gosto muito!!!!.............e que me acompanha há anos (há anos não uso a criança).............o primeiro relógio que comprei quando fui residir no Rio de Janeiro....lá no Shopping Rio Sul.........

DW 5000 Mod 240

Abs

Gravina

Gravina, acho que vc. sabe melhor do que eu que este modelo é raro... O estado de conservação é impressionante... Belo G - SHOCK...

Chris Galbraith

Houve um relançamento deste modelo iconico de G-Shock no ano passado, com fundo rosqueado e tratamento espelho para o mesmo. Igualzinho ao original. É um modelo da série SPIKE LEE - isto mesmo, em homenagem ao diretor de Hollywood homonimo, que é o garoto-propaganda oficial da Casio para a linha G-Shock, e não é por acaso. Em quase todos os filmes dele, os personagens sempre estavam usando algum modelo de G-Shock, o que fez com que o relogio se tornasse 'cult' da cultura black e hip hop.

A reedição é identica ao DW-5000, sem por nem tirar. O modulo não é o 240 como o do Gravina, mas sim um novo modelo que replica exatamente as funções e caracteristicas de display do exemplar vintage.

Vejam os links:

http://www.gshock.com/news/367A1A0B-AEFF-44AB-AFAD-1C9DDA2F96ED

http://hypebeast.com/2008/10/dqm-exclusive-spike-lee-casio-g-shock/

http://www.highsnobiety.com/news/2008/07/31/spike-lee-x-g-shock-dw-5600-25th-anniversary-watch/

Esta reedição do Spike Lee pode ser adquirida no ebay através de um vendedor de Nova Iorque chamado 4-watches. Preço abaixo de U$ 100!  ;)
No need of swiss 2 B a WIS!

Wadley

Eu gosto até daquele filme que o Spike Lee fez para o G Shock....
Wadley

rafagricola

Ola amigos,

O G-shock DW-5600 é o único com tampa traseira rosqueavel (pelo menos os antigos, tenho um a 15 anos com iluminação daquelas do lado amarela) ? Parece que todos os outros são com 4 parafusos, o que dependendo de onde trocar a pilha, a vedação fica afetada...

abs

Gravina

Citação de: rafagricola online 26 Fevereiro 2010 às 13:08:00
Ola amigos,

O G-shock DW-5600 é o único com tampa traseira rosqueavel abs

Olá amigo,

Na verdade existem outros..........DW 5000, 5200, 5400 (todos com módulo 240).............e, é claro o 5600 com módulo 901
E um detalhe.........todos os acima citados, têm as suas caixas em aço, já os posteriores em antimônio

Abs

Gravina

- STR -

Citação de: Gravina online 26 Fevereiro 2010 às 13:30:14
Citação de: rafagricola online 26 Fevereiro 2010 às 13:08:00
Ola amigos,

O G-shock DW-5600 é o único com tampa traseira rosqueavel abs

Olá amigo,

Na verdade existem outros..........DW 5000, 5200, 5400 (todos com módulo 240).............e, é claro o 5600 com módulo 901
E um detalhe.........todos os acima citados, têm as suas caixas em aço, já os posteriores em antimônio

Abs

Gravina

Completando a informação do Mestre Gravina, o DW-5600 também saiu com o módulo 691

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

shun

Um dos G-shock mais bonitos que eu acho é o Giez ( nao sei o modelo dele ).. pena q é muito grande para o meu pulso, assim como quase todos os g-shock

rafagricola

Mas mesmo assim, acho que o de fundo rosqueável seria algo melhor, que infelizmente foi abandonado, trocando por parafusado...será que não??

abs

DART

Citação de: Gravina online 22 Fevereiro 2010 às 23:47:50
Este é um G-Shock que gosto muito!!!!.............e que me acompanha há anos (há anos não uso a criança).............o primeiro relógio que comprei quando fui residir no Rio de Janeiro....lá no Shopping Rio Sul.........

DW 5000 Mod 240

Abs

Gravina
Além deste modelo ser show, é um clássico, parabéns muito conservado. Abraços.

bfskinner

Comprei este Riseman e estou adorando!!!

Tem boa precisão para altitude, barometro e temperatura..

bfskinner

A sério ouro do DW 5600....

Abrantes

Catálogo completo para quem quiser fazer download,...20 MB

http://g-shock.jp/catalogue/pdf/g-shock.pdf

Dalll

Opa !!! Achei um irmão !! ehehe

Desotti

Nunca tive um G-Shock, mas lendo esse tópico fiquei tentado... :P

Estou de olho no GW-5000, versão moderna do DW-5000 com caixa em inox e acabamento DLC (Diamond Like Carbon):

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Sem querer desmerecer o relógio, até porque sou fãnzaço dos G-Shock (foi meu primeiro relógio), mas qual o sentido do acabamento DLC num relógio revestido por uma capa de borracha?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Chris Galbraith

Citação de: Desotti online 22 Abril 2010 às 02:34:17
Nunca tive um G-Shock, mas lendo esse tópico fiquei tentado... :P

Estou de olho no GW-5000, versão moderna do DW-5000 com caixa em inox e acabamento DLC (Diamond Like Carbon):

Abraços!

Marcelo.

Desotti, vc deveria dar uma olhada antes no modelo DW5000SL-1. Este sim, é a verdadeira reedição do modelo original DW5000. Foi lançado no ano passado. É a versão SPIKE LEE. Ele tem inclusive fundo rosqueável. Comprei o meu do vendedor 4-watches , no ebay. Se tiver interesse amigo, mande-me uma MP que te passo um link. O preço gira em torno de $80 usd. Adoro o meu. Nos anos 80 tive um G-Shock DW5200, que ficou conhecido como "hero". Tive tb o famoso G-SHOCK II, modelo DW5500. Este foi reeditado no modelo GW5500, o qual tb adquiri, que funciona à base de luz e tb radio controlled. O vendedor que indiquei me vendeu este tb.

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Desotti

Igor, pelos reviews que andei lendo sobre o relógio, o acabamento DLC desse modelo teria o exato aspecto de uma caixa de resina, até por este motivo achei-o interessante.

Valeu Chris, se puder me repassar o link ficarei muito grato. :)

Abraços!

Marcelo.

Paulo Sergio

"Estou de olho no GW-5000, versão moderna do DW-5000 com caixa em inox e acabamento DLC (Diamond Like Carbon)"

Desculpe, mas não conheço esse "acabamento"!!!
Alguém poderia dizer algo mais???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

É um revestimento duríssimo.

Falamos um pouco dele aqui.

E neste link dá pra você ter uma noção melhor.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Obrigado amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio