Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

el guapo

Com essa comparação gostei ainda mais do modelo , e passa a impressão ,pelo menos visual, de que a capa/bezel 'assenta' melhor nele , está mais 'sólido',os botões reforçam também.
Teve bom gosto na escolha.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

el guapo

está lá no anúncio :'...ARE YOU THE KIND OF PERSON THAT LOVES A VERY NICE WATCH AND WHEN YOUR FRIEND IS WEARING HIS G SHOCK YOU LOOK AT IT AND SAY "OH THATS A COOL WATCH" BUT YOU DON'T WANT TO WEAR ONE BECAUSE TOO CHEAP FOR YOU. '...
realmente é pra namorada do Wando....
quando olhei achei que tinha bebido pouco café hoje...
anúncio garimpado divertido Solano , valeu.

Desotti

Valeu el guapo! :)

Essa empresa que customiza os G-Shock com pedras preciosas tem website: http://www.zshock.com/

Cada louco com sua mania :P, abraços!

Marcelo.

Cigano

Sei que o tópico é destinado aos Casio´s G-Shock´s, mais as vezes eu me pergunto, será que a Casio um dia irá produzir algum relógio mecânico, ou um mecaquartz ??

Sei que é dificil, por ela ser pioneira  e tradiconal em equipamentos eletro-eletrônicos, será que eles tem capacidade de produzir um relógio mecânico e com calibre "in house" ??

Eu penso assim pelo fato de gostar da marca e nunca ter tido problema algum com os produtos adquiridos.

Será ???
Abraços,
Cigano!

Desotti

Cigano, pela história e postura atual da marca, acho impossível.

A Casio é uma empresa que se orgulha da tecnologia empregada em seus relógios, baseada totalmente em máquinas quartz (veja este video).

E, convenhamos, neste mercado ela "nada de braçada". ;)

Abraço!

Marcelo.

betampex

Puxa eu nao gostava da Casio e muito menos do modelo G Shock mas me rendi ao modelo 9200 este modelo esta na minha lista de compras

Paulo

Abrantes

Um pouco do GA100 muito falado nos foruns la de fora 

Mais inf aqui,.....

http://ablogtoread.com/casio/casio-g-shock-x-large-combi-ga100-watch-review/

Eu vi nas mãos e achei muito trambolhudo, mas vai ai para informações de vcs

betampex

Depois de pesquisar sobre os G Shock 9200 nao aguentei comprei um para mim e apaixonei pelo bicho, e mais leve que uma pena  :o :o :o :o

Paulo

Cigano

Ai galera, não sei se já conhecem esse site, ainda não folhiei esse tópico todo ainda para saber se já postaram, mais vou postar assim mesmo !!

Bom estava de relê pela net á fora e encontrei esse site chamando My G-Shock

Tem até camiseta para os fâ´s, olhe essa estampa!!

Abraços,
Cigano!

gfranco

É engraçado como às vezes coisas da nossa infância e adolescência acabam ficando no nosso imaginário e acabam voltando mais tarde.
Eu mesmo tive um surto ano passado e comprei um Casio CA 53W calculadora que sempre quis ter e não tive na adolescência.
Este ano numa viagem comprei um Casio A158WA (WR) de metal. O comentário da minha mulher foi: "Que relógio bizarro é esse"?!
E agora tenho olhado com uma certa cobiça para os G-Shock que eram os relógios bacanas que a galera descolada tinha e eu não tive.
Será que isso é normal?! rs...

Abs,

Gustavo.

Citação de: Desotti online 27 Maio 2010 às 07:17:51
Belas peças Rodrigo! :)

Fabio, preciso confessar que também não compreendi totalmente esse "surto repentino" ;D  que tive pelos G-Shock justamente agora (aliás, tenho adquirido diversos LCD ultimamente), mas de qualquer maneira eles fazem parte significativa da história horológica das últimas décadas.

Talvez eu esteja sendo tomado por um momento de puro saudosismo, visto que os primeiros relógios de minha vida foram LCD e estes me acompanharam por muito tempo, mas o fato é que estou curtindo bastante esse momento. :)

Quanto aos Monster, por enquanto compartilhamos do mesmo sentimento. ;)

Abraço!

Marcelo.

DART

Citação de: BigPaul online 26 Junho 2010 às 23:52:59
Depois de pesquisar sobre os G Shock 9200 nao aguentei comprei um para mim e apaixonei pelo bicho, e mais leve que uma pena  :o :o :o :o

Paulo
Bacana!!!Parabéns! Este está na minha lista já á algun tempo. Abraços.

mcsampaio

Citação de: Abrantes online 12 Setembro 2009 às 22:30:15
A história do design

http://www.youtube.com/watch?v=rzcr00yMEjM

http://www.youtube.com/watch?v=rMbn9DR3AwI

Adoro G-shocks, é pau para toda obra! Comecei uma coleção deles esse ano, já tenho 04 modelos: DW5600EG, DW6900, G-9010 Mudman Solar e o mais novo G-7710 Spike display negativo que é lindão e com funções fantásticas como cronometro de 1/1000 e contador de dias decorridos do ano. Até o final do ano espero comprar o Riseman e Gulfman, estou tentando arrematar no ML um DW5400 (vintage) com caixa de aço e fundo rosqueado, é o 1º modelo de GShock redondo! Em breve postarei fotos de minha modesta coleção.
Sou novo por aqui, espero poder aprender com os mestres do forum um pouco mais sobre relógios!
Parabéns ao autor pelo tópico GShocks, pois para mim eles são algo de infância, pois naquela época só os bacanas e descolados podiam comprá-los, hoje eu consigo colecioná-los, eh eh eh....

- STR -

Citação de: BigPaul online 26 Junho 2010 às 23:52:59

Paulo

Também tenho um desses...

Acertaram nesse danado... Alguns G-Shocks ficam grandes demais.. outros enfeitados demais... esse ficou na medida...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

gfranco

Um que eu gostei muito e já está na minha lista é o G-Shock - G-Aviation - Blue - GW3000BD-1ACR:

- STR -

Para quem acha que G-Shock corre a margem dos colecionáveis...

Já vi certa vez... pagarem mais de 1000 doletas.... em um desses.... no ebay...

DW-5800 - fabricado durante um ano (meados de 1987 a meados 1988)... a serigrafia do vidro é diferente... e vinha com a proteção de metal sobre o bezel... por isso são bastante raros... tem até tópico no Watchuseek sobre eles...

e por puro acaso do destino um veio parar em minhas mãos.... essa história eu conto outra hora... tomando um café... quem sabe...

a foto do bichinho...

Não deixei nem polir o fundo dele... do jeito que estava ficour...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

gfranco

Só não vale dizer que chegou na sua mão e você pagou 20 reais por ele de alguém que achava que tinha um reloginho digital velho em casa... ;D

- STR -

Citação de: gfranco online 14 Julho 2010 às 16:10:56
Só não vale dizer que chegou na sua mão e você pagou 20 reais por ele de alguém que achava que tinha um reloginho digital velho em casa... ;D

8) ;D 8)

mcsampaio

Minha última aquisição G-7710-1dr, Lindão não acham?

RicardoRamos

Eu estou afim de comprar o G-Shock Riseman só estou na duvida entre esse dois modelos , alguem poderia me ajudar , abraço a todos.

ou