Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

Glauco GM

Com a chegada do Mudman "Stormtrooper" para fazer par ao "Military Black"...

ainda tenho que trazer à vida o DW-5200...

e arrumar uma roupa decente para este DW-5600 E  !!

abs

Glauco

caetano

Ainda dá pra achar aquele Brazilian frogamen que só saiu aqui?
abcs! :D

FALCO

Citação de: caetano online 24 Dezembro 2010 às 18:37:23
...
Olá Caetano, na verdade este relógio não foi vendido por aqui... Mas é muito legal mesmo, bastante desejado lá fora, e valorizado também.
Seu nome é bastante adequado, o relógio leva uma camuflagem excelente para utilização na TUNDRA brasileira.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

caetano

Citação de: broker online 25 Dezembro 2010 às 11:45:09
...
Olá Caetano, na verdade este relógio não foi vendido por aqui... Mas é muito legal mesmo, bastante desejado lá fora, e valorizado também.
Seu nome é bastante adequado, o relógio leva uma camuflagem excelente para utilização na TUNDRA brasileira.
Obrigado amigo, achei que só tinha aqui...pq varios colecionadores qd digo que sou Brasileiro me pedem esse relógio! ;)
Abcs!

FSV

Caríssimos:

Me perdoem pela ignorância sem igual, mas qual é o modelo do meio (terceiro, seja da esquerda para a direita, e vice versa)???

Abraços

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Glauco GM

Flávio,

é o modelo G-5500TS, though solar. Existe também uma versão amarela, mas é muito
"cheguei !"  :P

abs

Glauco

FSV

Caro Glauco:

Obrigado!!!!  ;)

Onde "consigo" um destes ???

Me mande MP ou e-mail, como desejar...  :)

Grande abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Glauco GM

Flávio,

comentários por MP.

abs

Glauco

el guapo

...

Alguma idéia do motivo de um modelo com este 'padrão de camuflagem'- como bem observado,adequado a  ambiente de tundra ou algo assim -ser o 'brazilian'?
Abraço.

JotaA

Citação de: el guapo online 31 Dezembro 2010 às 20:38:20
...

Alguma idéia do motivo de um modelo com este 'padrão de camuflagem'- como bem observado,adequado a  ambiente de tundra ou algo assim -ser o 'brazilian'?
Abraço.

Se não me engano o Dave Sharkfin, tem um G-Shock desse e já explicou o motivo do nome:

É em homenagem a rã.

Achei este link na net:

http://www.gmtplusnine.com/2007/08/15/killer-frogs/

Um grande abraço a todos, e um feliz ano novo.

el guapo

Citação de: JotaA online 31 Dezembro 2010 às 21:36:02
Citação de: el guapo online 31 Dezembro 2010 às 20:38:20
...

Abraço.

Se não me engano o Dave Sharkfin, tem um G-Shock desse e já explicou o motivo do nome:

É em homenagem a rã.

Achei este link na net:

http://www.gmtplusnine.com/2007/08/15/killer-frogs/

Um grande abraço a todos, e um feliz ano novo.

Muito  interessante JotaA, 'Brazilian Milky Frog Phrynohyas Imitatrix' nem imaginava que existia este bicho,agora faz sentido :)
valeu.
Feliz ano novo !

Leonardo25

jgonc

Citação de: Abrantes online 05 Dezembro 2009 às 17:25:59
Novo gulfman,...negative hehe

amigos

desculpem por ressucitar esse post mas é que eu NECESSITO dssele relógio.
muito lindo!

por favor, qual é esse modelo? Gulfman xxxxxx

agradeço desde já

abs

UGO TOSH

Caro colega esse modelo é o Casio Gulfman GW-9100MB-1JF Ok !!!

Abraço a todos do fórum !!!

jgonc

Citação de: UGO TOSH online 06 Fevereiro 2011 às 12:06:01
Caro colega esse modelo é o Casio Gulfman GW-9100MB-1JF Ok !!!

Abraço a todos do fórum !!!

muito obrigado

abraço

- STR -

Bom...

Hoje com um pouquinho de tempo... resolvi dar uma "mexidinha" em uma caixinha minha que fica meio que esquecida no dia a dia....

Ultimamente tenho gostado mais dos Analógicos... e mecânicos.... mas...

Não deixo de gostar dos meus G-shocks... principalmente os tradicionais.. "quadrados".. os herdeiros do DW-5000... DW-5600...

da esquerda para direita... DW-5600C e DW-5800

DW-5600E série ouro,

DW-5600E série prata

O novo G-5600... digamos a atualização do antigo design agora tough solar... o mesmo conceito dos eco-drives da citizen...

Aproveitando o gancho... a Casio também criou a "releitura" de outro G-Shock clássico.. o DW-6900..!

Aqui o DW-6900

o novo modelo... já com tough solar... G-6900

Agora estou procurando um DW-5600C série ouro, a última versão que saiu com caixa de metal... ele possuia módulo 901 e display dourado...

Grande abraço aos amigos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Desotti

Sempre fui fã dos G-Shocks "tradicionais", não vou muito com a cara dos modelos LCD mais modernos, mas um modelo com ponteiros em particular calou minha boca quando o vi no pulso do meu amigo MVasconcelos, no caso o G-1200B-1A, gostei tanto que acabei pegando um também (fotos da web):

Levíssimo como todo G de fundo aparafusado, mas ao mesmo tempo parece capaz de sobreviver a uma guerra nuclear, show de bola!

[[]]'s

Rafa_Almeida

Você vai gostar muito desse modelo Desotti! Tenho um também, e sou fã dele!

Logo que comprei devo ter usado por um mês seguido!  ;D ;D ;D

Parabéns!

Abração,

Rafael

rasbrito

Esse modelo, juntamente com o GA100, são os mais bonitos da G-Shock atuamente (minha humilde opinião).
Adoro esse relogios, o DW5600 é um clássico. Só lamento que esteja ocorrendo um processo de "Restartização", ou seja, alguns modelos parecem se inspirar naqueles esquisitos da banda (?!?) Restart.

Parabens pela sua aquisição.. não deixe de caprichar nas fotos quando estiver com ele em mãos.

abs

Desotti

Valeu Rafa!

O seu na verdade é um GW-3000B-1A, que também é Multiband 6.

Como no Brasil não existe tal sistema, economizei uns trocados e peguei a versão 1200, já que de resto são idênticos.

Rasbrito, ele já está no pulso mas eu ando com uma preguiça absurda em fotografar, falta de vergonha mesmo... ;D

[[]]'s