Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

:-* :-* :-*

Hasse,

Parabéns pela sua aquisição, e pelo bem maior da vida, a filhota!......linda, linda!

Abraços

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 27 Julho 2011 às 10:06:31
:-* :-* :-*

Hasse,

Parabéns pela sua aquisição, e pelo bem maior da vida, a filhota!......linda, linda!

Abraços

Gravina

Obrigado Gravina, essa não tem HEUER que pague, a felicidade que meus filhos me trazem...

abração...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alexandre Guerra

mnhasse,

Parabens pelas aquisições. Seus relógios Heuer são sensacionais. Eu tenho uma certa queda pela marca.

abraço

Alexandre Guerra

mhasse

Citação de: Alexandre Guerra online 27 Julho 2011 às 10:25:43
mnhasse,

Parabens pelas aquisições. Seus relógios Heuer são sensacionais. Eu tenho uma certa queda pela marca.

abraço

Alexandre Guerra

Obrigado amigo..

abs..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

mhasse

Apesar de estar sem grana, caiu no meu colo e não pude recusar!!

Fazia tempo que o procurava!!
Esse é pra você Sá...obrigado pelo apoio e força..

Rafa_Almeida

Grande Márcio! Parabéns! Esse é lindão!

Abração,

Rafa

mhasse

Citação de: Rafa_Almeida online 27 Julho 2011 às 17:39:43
Grande Márcio! Parabéns! Esse é lindão!

Abração,

Rafa
Valeu Rafa, muito obrigado..

abraçao..
Hasse

mmmcosta

Citação de: mhasse online 27 Julho 2011 às 17:32:14
Apesar de estar sem grana, caiu no meu colo e não pude recusar!!

Fazia tempo que o procurava!!
Esse é pra você Sá...obrigado pelo apoio e força..

Se sem a grana você comprou essa belezura, caRculo o que compraria se a tivesse! ;D
Marcelo

Pandolfi

Citação de: Jansen online 26 Julho 2011 às 21:38:52
Caros colegas,
ja postei aqui no forum minha ultima aquisição... em outro tópico, mas por sugestão de um colega resolvi apresentar melhor aqui.
Estive em Buenos Aires este Mês e claro fui na famosa feira de San Telmo, no domingo (Imperdível).
Depois de Babar em alguns belos vintages acabei indo a uma galeria sugerida por um grand e amigo e vi este belo Omega seamaster De Ville, calibre 711,automático, com 34mm de caixa sem a coroa e 37mm com esta. pulseira em couro cor caramelo, pespontada e com feicho comum, omega.

bem é isso.
Abs a todos
Ei Jansen, estiloso mesmo, do jeito que eu gosto.
Abração
Pandolfi

TUDA

Gravina

Citação de: TUDA online 28 Julho 2011 às 17:32:25
Esse realmente é estiloso ;)

Concordo com o companheiro Tuda!
Parabenizo o proprietário. :)
Em termos de Brasil, arriscaria dizer que é até um movimento raro para um modelo da família Seamaster, apesar da sua larga produção.
Quem compra um vintage, suponho que é por algum motivo que dista da normalidade........uma simples lembrança do passado, por exemplo..........isso para não alongar ;D
Convido o seu feliz proprietário a fazer uma pesquisa na rede sobre este movimento............tenho certeza que irá gostar...........para um purista, melhor, radical ;D, em Omega, ele pode não se enquadrar nos interesses, digamos assim, era um movimento de um outro fabricante que foi incorporado ao "grupo" daqueles tempos............e que fabricante!!!
Particularmente, sou fã!
O mais comum de aparecer por aqui, e há tempos não vejo, é o 712......dos Constellations!...5 posições

Abs

Gravina

Jansen

Meu muito obrigado aos colegas Pandolfi, Tuda e Gravina pelos elogios. É meu primeiro vintage e foi ao acaso a compra deste, não sei ao certo o que me levou a comprar este...rs,rs. Caro Gravina, poderia falar (ensinar) um pouco sobre este calibre, não por preguiça minha pois tentei achar informações sobre o mesmo e so achei especificações tecnicas ao invés da "história" do mesmo. Obrigado e abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Gravina

Oi Jansen,

Resumidamente: Estes calibres (700,711,712), do tipo extra-flat, originariamente foram fabricados pela Rayville, e posteriormente pela Marc Favre, ambas empresas do Grupo do qual a Omega era integrante também (Tissot, Lanco, Lemania, etc)
Foram produzidos um total de 146.000 movimentos destes calibres .

Abraços

Gravina

Mac1969

Pessoas, bom dia....

Gravina, interessante saber que você também ajudou Jansen a ter esse Vintage!!!

Ele é By Celestino!!!

Ajuda recebida, ajuda repassada!!

Gracias!!

[ ] ´s...........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Gravina

Citação de: Mac1969 online 29 Julho 2011 às 08:53:12
Pessoas, bom dia....

Gravina, interessante saber que você também ajudou Jansen a ter esse Vintage!!!

Ele é By Celestino!!!

Ajuda recebida, ajuda repassada!!

Gracias!!

[ ] ´s...........

Woooow!!!...........que legal!!!
+ 1 anotado na caderneta ;)
Quando eu estiver lá, certamente terei muchas platas a receber ::)

Celestino muiiiiiiii amigo!!!

Abs

Gravina

SlacKK

Melhor que ver estas maravilhas, é receber as aulas do Gravina, simplesmente sensacional!

Valeu Mestre!  ;D

Jansen

Caro Gravina, muito obrigado pela explicação! O Mac me deu o "caminho das pedras"... Ai foi so escolher o que agradava aos olhos e ao bolso. O Celestino até me deu um cartão dele, que infelizmente perdi sei lá onde... Se algum dos colegas tiver um e puder me mandar os dados por MP eu agradeceria. Abs a todos!
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

SlacKK

Timex Data Link....

Há anos venho procurando um pra suprir a falta do meu de 1997 destruído num acidente... Num post de do Igor em seu blog falava desse relógio, ao clicar no link, pra minha surpresa ainda estava anunciado...

Pra mim um dos relógios quartz mais PH*das que já tive, a comunicação sem fio através da tela de CRT era o máximo na época que não havia bluetooth popularizado...

Valeu Igor pela indicação!

Paulistano

que relógio legal. e a estória também. parabéns. quem espera sempre alcança.
abraço.

O Cara

Jansen, muito interessante esse relógio, não conhecia.
O que ele faz exatamente?

Minha última aquisição foi lembrança de minha viagem de férias agora em julho, veio para fazer par com o do Solano.

Ele tem o Brown Suggar, lhes apresento o Feijão Mulatinho:

Ainda não tive tempo de tirar fotos dele, em breve posto fotos próprias.
Um abraço
Fábio