Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

cass

Citação de: Adriano online 09 Setembro 2011 às 11:27:34
Ok, nem todo mundo gosta, mas acho bem bacana. É o segundo que tenho. Acho bonito, leve, confortável, descolado e barato pelo que oferece (crono, automático, suíço, safira...). Swatch Right Track Brown, SVGK 408. Foto meia boca, é mais bonito ao vivo.

Abraços!

Adriano

Amigo Adriano, muito bonito seu relógio, parabéns, a caixa dele é de que? parece que é um misto de aço com material transparente ( nas garras ) ,,,é isso?

abraços,,
cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Adriano

Citação de: cass online 09 Setembro 2011 às 11:44:07

Amigo Adriano, muito bonito seu relógio, parabéns, a caixa dele é de que? parece que é um misto de aço com material transparente ( nas garras ) ,,,é isso?

abraços,,
cass

Ele segue a linha dos Diaphane. A caixa dele é de acrílico com acabamento fosco, com bezel em aço e tampa do fundo em aço com vidro transparente. Botões e coroa em aço também. A pulseira é de couro razoavelmente grossa e com fivela em aço.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: BCRodrigues online 09 Setembro 2011 às 11:35:05
Parabéns Adriano...realmente entra dentro do que eu acho...leve, bonito, hamonioso, etc....show!!! Abraços BC :) :) :)

O que acho legal nesse relógio é que ele é muito "usável". Dá para usar ele numa boa em diversas situações, tendo no pulso a agradável companhia de um crono automático, e continuar "apresentável" quando não se quer sair de casa com alguns milhares de reais no pulso... É assim que vejo esse relógio.

Abraços!

Adriano

cass

Citação de: Adriano online 09 Setembro 2011 às 12:25:52
Citação de: BCRodrigues online 09 Setembro 2011 às 11:35:05
Parabéns Adriano...realmente entra dentro do que eu acho...leve, bonito, hamonioso, etc....show!!! Abraços BC :) :) :)

O que acho legal nesse relógio é que ele é muito "usável". Dá para usar ele numa boa em diversas situações, tendo no pulso a agradável companhia de um crono automático, e continuar "apresentável" quando não se quer sair de casa com alguns milhares de reais no pulso... É assim que vejo esse relógio.

Abraços!

Adriano

Muito interessante, não sabia desses detalhes da marca,, quando for possível, posta mais fotos dele,,,da pulseira e do fivela, seu
relógio é extremamente apresentável em qualquer ocasião. Muito bonito

Att
cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Pessoal, aproveitando os belos relógios postados, fotos de um GMT Master 2 :

Com o novo desenho da caixa, ficou bem confortavel no pulso.

O feicho é Complicado, muito bonito e seguro:
(Obs: Não reparem o Esfera abaixo, é o Ângulo da foto) ;

Que todos tenham um Ótimo Final de semana.

cass

Rodrigão

Pessoal, obrigado pelos elogios!!! ;) ;)

Abraço,

Rodrigão.

lucius

Esta peça é um verdadeiro DESACATO !

Lindissimo !

Citação de: BCRodrigues online 09 Setembro 2011 às 10:39:47
Citação de: cass online 08 Setembro 2011 às 10:58:54
Caro BC, parabéns, coloca esse  maquinão no pulso e mostra pra gente...
att
cass

Cass...Voce pediu...segue as fotinhas no pulso...devidamente "desvirginado" sem nenhum plástico de proteção como alertou nosso colega Adriano...e alguns detalhes...
...o relógio à princípio parece grande, mas no pulso nenhuma monstruosidade devido a altura bem equilibrada...bem acabado, com a pulseira sendo um caso a parte, pois harmoniza bem o relógio deixando-o bem confortável sem torná-lo pesado.....a caixa com o besel verde (militar), o símbolo da Breitling em dourado e o ponteiro de segundos com o detalhe vermelho tudo realça mais ainda a beleza do relógio vou verificar a precisão dele e falo depois...

Corruptissima re publica plurimae leges

mmmcosta

Marcelo

Jansen

Caros colegas, Parabéns pelas aquisições!

Acabou de chegar Minha Mais recente aquisição, depois de viajar da India ao Brasil!!
Seiko 6139-7100, ou Helmet, ou Seiko "Anakin",... lí um pouco sobre este modelo, mas se algum colega quiser falar mais sobre esta peça fico agradecido.

Está em bom estado de conservação e provavelmente foi polido a pouco tempo, o crono está zerando perfeitamente e tem trabalhado direitinho até agora... o Dial apresenta um pequeno escurecimendo do Tom branco, que está levemente pardo.. e os Index e Ponteiros não brilham mais...

Veio com um bracelete original Seiko, contudo devido ao redizido número de elos, sequer passava pela mão, como não tinha outra pulseira disponível para ele no momento, resolvi colocar uma Modena Presidential em silicone e gostaria da opinião de todos. gostam? combina?? ela tem feicho em aço, estilo deployant e trava de segurança. ??? ???

Outra Coisa que gostaria da ajuda dos colegas seria poder datar o ano e talvêz o mês de fabricação deste relógio, ja ouvi relatos de se fazer isso através da numeração na tampa traseira.
Caso alguém possa ajudar, fico na dívida!! ;D

Agradeço a atenção

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 09 Setembro 2011 às 19:25:03
Caros colegas, Parabéns pelas aquisições!

Acabou de chegar Minha Mais recente aquisição, depois de viajar da India ao Brasil!!
Seiko 6139-7100, ou Helmet, ou Seiko "Anakin",... lí um pouco sobre este modelo, mas se algum colega quiser falar mais sobre esta peça fico agradecido.

Está em bom estado de conservação e provavelmente foi polido a pouco tempo, o crono está zerando perfeitamente e tem trabalhado direitinho até agora... o Dial apresenta um pequeno escurecimendo do Tom branco, que está levemente pardo.. e os Index e Ponteiros não brilham mais...

Veio com um bracelete original Seiko, contudo devido ao redizido número de elos, sequer passava pela mão, como não tinha outra pulseira disponível para ele no momento, resolvi colocar uma Modena Presidential em silicone e gostaria da opinião de todos. gostam? combina?? ela tem feicho em aço, estilo deployant e trava de segurança. ??? ???

Outra Coisa que gostaria da ajuda dos colegas seria poder datar o ano e talvêz o mês de fabricação deste relógio, ja ouvi relatos de se fazer isso através da numeração na tampa traseira.
Caso alguém possa ajudar, fico na dívida!! ;D

Agradeço a atenção

AAHHH não qq isso.... esse lindo 6139 merece um... WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW!!!!!!!

Parabéns pela aquisição, realmente me parece estar em estado de 0km!!

Parabéns mesmo!!
Abraços,
Cigano!

Paulistano

lindo.
parrudo.
parabéns.
abraços.

Rafa_Almeida

Parabéns pelo relógio Jansen! Muito bonito e conservado!

Já a pulseira não achei que combinou... Mas é só minha opinião!  ;D

Abraços,

Rafa

DART

Lindo Seiko Jansen! Deixei escapar um desses mês passado.
Só não gostei da pulseira preta, não ficou legal nele, mas é minha opinião.
Grande abraço.

lucius

Lindo Seiko Jansen !

Agora a pulseira preta, pro meu gosto, não funcionou nesta peça.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Paulistano

tenta uma mesh.
acho que ficaria muito legal.
lembro de ter visto uma mesh com fecho diferente.
acho que foi o mestre Alberto quem postou.
concordo que a de borracha não é a mais legal para um modelo lindo desse.
mais uma vez parabéns.
abraços.

automatic

Lido Seiko !!!

Mas a pulseira não combinou.
Tente um alongador para a fivela ou outra pulseira similar para aproveitar os elos pois este desenho de caixa é difícil combinar com outra pulseira.

Jansen

hehehe, obrigado colegas. A pulseira em borracha foi "um ato de desespero" , vou providenciar outra! Obrigado pelos elogios! Abs em todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

sergio seiko

Citação de: Rafa_Almeida online 09 Setembro 2011 às 20:34:34
Parabéns pelo relógio Jansen! Muito bonito e conservado!

Já a pulseira não achei que combinou... Mas é só minha opinião!  ;D

Abraços,

Rafa

Lindo Seiko 6139 !!!

A pulseira tira correndo ...

Sergio Seiko

Jefferson

Olá pessoal,

Jansen, parabéns...está lindo mesmo!

A pulseira original do meu também veio faltando elos. Usei um alongador e deu certo.

Esse modelo de caixa é bem restritivo. Poucas pulseiras além das originais ficam legais nela.

Curta bastante seu helmet!

Abraço,

Jefferson

Sergiaum

cass, maravilha o gmt... comprou 0km? aonde?

bcr, q bom q vc n desanimou... parabens pelo breitling! me diz uma coisa: o chrono era muito mais caro? comprou aki no BR? e o ferrari, q q deu?

adriano, belezura o swatch... q movimento ele usa?

abs.