Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: dwbr online 08 Outubro 2012 às 02:16:42
Pulseira nova para o IWC... Taikonaut "kevlar".  :) Na foto ficou com a cor estranha, ao vivo a costura é do mesmo tom do ponteiro.

...

:o :o :o :o :o MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO  :o :o Parabéns!

BigPaul

Citação de: dwbr online 08 Outubro 2012 às 02:16:42
Pulseira nova para o IWC... Taikonaut "kevlar".  :) Na foto ficou com a cor estranha, ao vivo a costura é do mesmo tom do ponteiro.

...

Colega ficou show de bola, onde voce comprou essa pulseira?

pode me passar o endereço?

abracos

Paul

vinniearques

Depois de algum tempo de espera!

Chegou:

Orient 40Th Anniversary PVD:

Agradecimento especial ao ThiagoDF que ajudou bastante na aquisição, obrigado Thiagão!

ABRAÇOS!

CSM

Lindo o orient! Esta pulseira do iwc pilot tambem ficou muito bacana com esta costura igual ao ponteiro...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Adriano

ThiagoDF

Poxa Adriano, parabéns, maravilha de Raymond Weil!!! :o

Finalmente chegou Vinnie! Ainda bem que deu tudo certo! Esse Orient Cal. 469 40th anniversary PVD é muito bonito mesmo, fico até com vontade de pegar ele pra fazer companhia ao meu, hehehe :P

Bela pulseira dwbr, combinou demais com o seu IWC. 8)
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Adriano muito bonito esse relógio!!

Meus parabéns, não gosto de números Romanos, mas nesse modelo ficou show  8)

Vinnie parabéns meu velho, bem diferente esse Orient em PVD  8)

Parabéns a todos!! Tbm quero algum!!  :-\

watchgirl

Só dando uma passada pra suspirar um pouco... ver as belezas! Mas esse pulseira nesse IWC, ficou de matar heim, muito presença!  :o :o :o :o
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Enéias

Cosentino

Parabéns Adriano, lindo relógio.
As fotos também ficaram espetaculares.
Parabéns Vinnie,
Esse Orient 40Th Aniversary também é D+.
Já pensei algumas vezes em comprá-lo.
Grande abraço.

Paulistano

ESPETACULAR ESTE RW...
PARABÉNS.
abraços.

Cigano

Citação de: Gyromatic online 06 Outubro 2012 às 21:22:55
Obrigado Alberto.
Achei o acionamento do cronógrafo bem macio. Tinha comprado, há pouco mais de 01 mês, um Chronographe Suisse também "tocado" por um Venus (175) e a maciez no acionamento já tinha me chamado a atenção!!!
Esse não está tão conservado quanto o Royce, mas vai passar só por uma revisão mecânica, mantendo a pátina do mostrador!!!

O bicho tem uma precisão absurda, seu cronógrafo está zerando direitinho e a única coisa que não funciona é o botão que para o cronógrafo.

Uma ótima noite a todos.

Caro Gyromatic, belo cronógrafo, parabéns pela aquisição!!
Eu também deixaria o mostrador intocável !!

Citação de: Adriano online 06 Outubro 2012 às 21:38:04
By the way, este caiu no meu colo... Novo, zero quilômetro. Eu já conhecia o modelo ao vivo, e achei lindo desde a primeira vista. Chique pacas. A oferta, irrecusável.

Segunda feira receberei, aí posto fotos do dito cujo.

Abraços!

Adriano

Parabéns caro Adriano, esse modelo é muito bonito!
E suas fotos ficaram shows, e mostram bem melhor a beleza do relógio!!

Citação de: watchgirl online 07 Outubro 2012 às 13:29:21
Boa tarde amigos! Veja como são as coisas não? Há semanas estou a procura de um relógio que me agrade e não achava nenhum com um preço mais acessível, então ontem ao visitar a loja de um amigo me deparei com um modelo que me agradou muito a um preço excelente, é um relógio ''humilde'' e confesso que o que me agradou foi a ''semelhança'' dele com o Rolex Oyster, que é um dos modelos mais lindos de todos os tempos pra mim. O relógio é um Technos Riviera dourado Qaurtz, não tenho a referência do modelo pois a loja já estava fechando o dono ia emitir a nota e garantia pra eu pegar segunda juntamente com caixa, manual etc...
Há tempos que eu procurava por um relógio dourado que me agradasse e estou muito contente com o bichinho! Realmente é um ''cópia'' descarada do Oyster, mas quem não tem cão...   ;D ;D ;D ;D ;D

Parabéns pela sua aquisição cara Watchgirl, pois é um relógio muito bonito, e vestiu muito bem no seu pulso !!
Eu gosto muito da marca, mais como eu já disse em alguns tópicos aqui, eu gosto dos modelos feitos até o ano de 2000 e pouco!

Citação de: Geso Jr. online 07 Outubro 2012 às 21:13:58
Esse último do Adriano....é espetacular. O Technos riviera da watch girl é um relógio bonito e elegante, ficou super bem! Esse é minha última aquisição. Chegou domingo passado. Um 6119 - 7130 de 1970. Essa 6119 é uma máquina que deveria voltar a ser fabricada. Precisão incrível. Além das 2 janelas que eu acho muito bacana. Calendário Chinês-Inglês. Por enquanto tá difícil tirar do pulso.

Caro Genso, lindo Seiko parabéns!! Pois tenho um aqui parecido com este aí, só que não tem as datas separadas!!
Depois passo uma foto por MP para você ver, está na fila da revisão ! ::)

Citação de: vinniearques online 08 Outubro 2012 às 11:41:58
Depois de algum tempo de espera!

Chegou:

Orient 40Th Anniversary PVD:

Agradecimento especial ao ThiagoDF que ajudou bastante na aquisição, obrigado Thiagão!

ABRAÇOS!

Parabéns caro Vinnie, pois esse Orient é lindo, muito fiel aos velhos KD´s !!

Desejo à todos uma ótima semana!! ;)

Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Adriano...
Lindo relógio... use-o com saúde!!! ;) ;) ;)
Um detalhe que me marcou foi essa pulseira... com o terminal redondo, como as de aço!!!
Mas, por aqui, onde encontrar?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

BigPaul

Parabens Adriano, show de bola

relojao lindo, excelente aquisiçao

Paul

RÔMULO FÓZ

Lindo relógio Adriano. Os meus parabéns ;)
Abs
Romulo Foz

michelim

Adriano, bonitão, este RW, ótima escolha.

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Veio do Grande Schutz, que aliás foi um grande prazer conhecer! Um cara nota 1000

abração

Cosentino

Parabéns Vinnie,
Agora só falta o Vintage.
Abs

vinniearques

Citação de: Cosentino online 09 Outubro 2012 às 16:36:06
Parabéns Vinnie,
Agora só falta o Vintage.
Abs

Valeu Cosentino brigadão pelo elogio!

Kd antigo (vintage) eu to com 4 já rsrsrs viciei! pena que ainda estão em faze de restauro! fora os Wd´s e Sk´s rsrsrsrs! depois do primeiro fica dificil parar!

Paulistano

Citação de: Paulistano online 25 Setembro 2012 às 15:55:18
Citação de: Paulistano online 10 Setembro 2012 às 17:07:39
Alberto
muito obrigado. palavras sempre gentis.
e para vc e outros amigos que realmente valorizam, seguem mais algumas fotos.
amanhã já parto para o centro, em busca de peças.
grande abraço.

atualizando os amigos:

vidro de cristal bizotado: comprado, e por 20,00....
corda doada pelo grande amigo Camilo...
caixa ainda falta tirar algumas imperfeições e escová-la...mas já melhorou bastante.
o Alexandre da Sarica já separou o clichê para refazer o nome....exatamente igual ao original.
os pés serão feitos pelo Moisés....tb já estão encomendados.
eixo do balanço está sendo pivotado.....
enfim, acho que mais um mês e ele estará pronto....aí vai tudo para o "antes e depois".
abraços.

abraços

continuarei postando.
abraços.