Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Muito legal esse Poseidon, a única coisa que "estraga" com ele, na MINHA opinião, é o vidro abaulado.............mas parabéns!!

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

naio21

E ontem chegou um M-Force modelo antigo.

Fiz questão de pegar este por causa da coroa às 4 horas. Não gostei muito do modelo novo não.

Mas eu me lasquei na hora de encurtar a pulseira. Ele usa aqueles pinos que possuem uma "luva" do outro lado (a lá Seiko Monster) e eu me embananei todo, não consegui ajustar. Tive de apelar para um relojoeiro aqui de minha cidade...  :P
Abs,

Ivan B. Prado

heracles

Parabéns Naio esse relógio é muito bonito.
Também acho esse mais bonito do que o outro.

Abraço ;)
Heracles

Koopa

Segue a minha última, acabei esquecendo de postar:

Pra variar, outro Orient kkkkkk

Flytech Series

CSM

Sbdx001 MM 300...... Se tudo correr bem chega amanha dos eua e estarei com ele no pulso depois do almoço... Assim que estiver posto fotos.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Resolví aderir à moda dos "big watches".

O único problema é que agora não consigo achar pulseira do tamanho dele...  Se alguém puder ajudar, agradecerei ;D ;D ;D ;D ;D

Enquanto espero a ajuda para achar a pulseira, acho que vou pendurá-lo na parede!!!

Bom domingo prá todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Paulistano

SENSACIONAL!

PARA UM GRANDE AMIGO, UM GRANDE RELÓGIO.

PARABÉNS. LINDO.

ABRAÇOS.

Mario_Fpolis

Belíssima mesh, Sá, combinou à perfeição com teu PO!

;) ;D
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Citação de: Sá online 15 Dezembro 2012 às 22:04:59

O único problema é que agora não consigo achar pulseira do tamanho dele...  Se alguém puder ajudar, agradecerei ;D ;D ;D ;D ;D

...

Enquanto espero a ajuda para achar a pulseira, acho que vou pendurá-lo na parede!!!

...

Sá,
Em qualquer dos casos...

Tente um tirfor...

Abraços,
Alberto

Neme

Citação de: Sá online 15 Dezembro 2012 às 22:04:59

Bom domingo prá todos!

Sá, onde conseguiu isso???  Estou louco por um desses.......................se der, me manda uma MP

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

Neme, o relógio veio de fora, é muito difícil conseguir um desses por aqui .

Grande Paulistano, obrigado pelos elogios!

Mario, nem dei atenção ao PO com a mesh pois já havia sido mostrado aqui... Tanto o relógio como a pulseira foram obtidos através do desaparecido (do FRM) Mestre Gravina (na verdade, ele me deu uma de 20 mm, que o Adriano gentilmente trocou pela de 22).

E, Lord Alberto, considerei muito pedir um cinto ao nosso amigo Pandolfi para usar como pulseira  ;D  ;D ;D.

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

Alberto Ferreira

Citação de: Sá online 16 Dezembro 2012 às 16:45:14
...considerei muito pedir um cinto ao nosso amigo Pandolfi para usar como pulseira  ;D  ;D ;D.
...

Iiiiiihhhhh....
Rapaaaaz...   Não diga isso, não, Sô!   ;D

Vai que o "sinto" fica maior que o cinto.
E aí, como punição, nada de corote em 2013...

Ou seja,...
Lei seca nele, não é Pandolfi?

Eu apoio.  ;)

Abraços!
Alberto

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Dezembro 2012 às 17:06:48

nada de corote em 2013...

Aí o bicho pega...  Aquele lá já se esvaziou há tempos!

Mas, o Pandolfi sabe que é brincadeira, pois como ele já sempre diz: "Amizade é coisa séria".

Obs.: não podemos passar 2013 em branco, precisamos de um encontro assim que possível!
Marcos  Sá

FPiccinin

Boa tarde,

Achei esse site com a venda reproducoes de alguns relogios de pulso em relogio de parede.
http://vintagearticle.com/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=3&category_id=6&page=shop.browse&limit=20&limitstart=2

Sa parabens pela aquisicao.

Octávio Augusto

Caro Sá,

Vi estes relógios no areporto na Venezuela. ram estes Constellations e uns mais antigos e digitais.
Sempre admirei estas peças, mas nunca imaginei que um amigo as teria. Parabéns!!!!
Algumas pessoas vendem relógios de parede em homenagem a relógios famosos. Vale a curiosidade.
Abraço,

Octávio Augusto

Grande Otávio Augusto, boa tarde!

Só uma observação importante: o relógio de parede postado é Omega legítimo, oficial, para ser usado em ADs.

Mais outra observação importante: aprendi a usar o PO com mesh quando ví o seu pessoalmente, um pouco antes do saudoso show do Paul McCartney.

Forte abraço!
Marcos  Sá

CSM

estava eu de bobeira procurando um seiko 6105-8110... mas comecei a namorar este aqui, achei bacana, pintou a oportunidade comprei. que relogio bacana, chegou hoje e estou com ele no pulso desde entao....

abraços,
cesar
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Antiguinho para deixar guardado na coleção. :). O movimento é bem interessante ao vivo, mas os ponteiros não parecem ser os originais...Preço justo e funcionamento do movimento perfeito, vai ser divertido (a ideia é passar o tempo com possível projeto de restauração).

.·.