Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

;D ;D
Valeu Alfredo! :)
Valeu Consentino! :)

Até breve ;)

Abração

Gravina

Sifion

Pois bem, como não queria cantar vitória antes do tempo preferi não anunciar o relógio antes de o ter em mãos.
Como acabou de chegar já posso compartilhar com os colegas.

É, mais um eu sei ;D , CW. Ainda pior, é outro C60  :P

Dessa vez na versão Laranja. O primo pobre do PO!  :)

É o mesmo relógio e não é. O laranja salta MUITO! Dá outro ar e é muito bonito na minha opinião. O pesponto laranja da pulseira combina bem com o relógio sem tornar o conjunto exageradamente chamativo, vai ficar quando eu colocar uma isofrane nele  ;D

Antes das fotos eu tenho que fazer um agradecimento ao amigo Luiz (Luiz1978) já que foi através dele, como amigo em comum das partes, que consegui adquirir a peça. O vendedor não é membro daqui, apesar do convite ter sido feito. Vamos ver se ele aparece por aqui.

Ok, já falei demais:

Fotos do vendedor:

Umas rápidas minhas (estão meio ruins pq foram com o celular):
O relógio

Um Wrist shot

Junto dos irmãos

Não vou fazer um review até porque já fiz um do mesmo relógio, se alguém tiver ficado curioso e não tiver visto o outro, tá aqui o link:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8775.0

Moral da história? Muito satisfeito com outro CW.

Abraços.

PS: Gravina, meus parabéns! Mais uma peça sensacional. Fiquei curioso pra ver o resultado do banho!!

Cigano

Agorinha posto umas novidades para o tópico !! ;D 8)

[Edit]
Agora sim, voltei ! ;D

Dias atrás recebi uma MP de um caro forista, pedindo o meu endereço, como ele é das antigas aqui no fórum, então é de confiança... Eu sei que ele não mandaria uma carta com Antrax para mim, nunca fiz mal a ninguém, principalmente para algum dos caros foristas. (eu acho ;D)

Então passei os dados, depois ele me disse que estava enviando, umas peças para mim, pois segundo ele eu teria mais tempo para se dedicar a elas, do que ele.

Eu ainda disse, vejo em suas postagens os seus relógios muito bem cuidados. Então achei que ele iria me mandar lagumas sucatinahs para mim "brincar". Pois ele manteve tudo em surpresa, não me disse o conteúdo e nem o estado das peças.

Então hoje cheguei em casa, meu irmão me disse, chegou uma caixa dos correios para você, vi os dados do caro forista na embalagem, e já fui abrir para ver o conteúdo... fiquei boquiaberto com as maravilhas que vi, deu até taquicardia na hora...   

Sigam as fotos, fiz questão de abrir para fotografar o movimento de cada um deles.

Bulova SET-O-MATIC - ETA CAL. 2789.

Eterna Matic CAL. 1410.

Seiko 6119 - 8163 ele tem mais ou menos 38/39mm de diâmetro, modelo não muito comum, tem um desse preto aqui, que veio do caro Pandolfi para eu revisar, até revisei, porém o balanço está estranho. Depois fotografo lado a lado.

Seiko 6309-7290 Mais um Seiko Diver para ajuntamento, adorei a tempos estava atrás desse calibre, porém, os preços que vi estavam impossíveis para mim ainda!

Esse caro Forista é o Julio Celes, to sem palavras para dizer... No mais, Muitíssimo obrigado caro Julio, não mereço mais agradeço, e pode ficar tranquilo que serão bem tratados... e como você disse, meu caro, eles já estão na hora de serem revisados, então desmonte em breve! Estou extasiado até agora com eles, estão em estado mint!

Mais uma vez, Muito Obrigado

Até logo!!

Abraços,
Cigano!

luiz1978

Citação de: Sifion online 22 Janeiro 2014 às 14:39:18
Pois bem, como não queria cantar vitória antes do tempo preferi não anunciar o relógio antes de o ter em mãos.
Como acabou de chegar já posso compartilhar com os colegas.

É, mais um eu sei ;D , CW. Ainda pior, é outro C60  :P

Dessa vez na versão Laranja. O primo pobre do PO!  :)

É o mesmo relógio e não é. O laranja salta MUITO! Dá outro ar e é muito bonito na minha opinião. O pesponto laranja da pulseira combina bem com o relógio sem tornar o conjunto exageradamente chamativo, vai ficar quando eu colocar uma isofrane nele  ;D

Antes das fotos eu tenho que fazer um agradecimento ao amigo Luiz (Luiz1978) já que foi através dele, como amigo em comum das partes, que consegui adquirir a peça. O vendedor não é membro daqui, apesar do convite ter sido feito. Vamos ver se ele aparece por aqui.

Ok, já falei demais:

Fotos do vendedor:

Umas rápidas minhas (estão meio ruins pq foram com o celular):
O relógio

Um Wrist shot

Junto dos irmãos

Não vou fazer um review até porque já fiz um do mesmo relógio, se alguém tiver ficado curioso e não tiver visto o outro, tá aqui o link:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8775.0

Moral da história? Muito satisfeito com outro CW.

Abraços.

Meu querido amigo,

Já disse antes e digo agora por aqui que fico muito feliz que tenha ficado satisfeito com o relógio e eu mais ainda por ter ajudado na intermediação. Pra mim é uma alegria imensa ajudar um amigo. Parabéns mais uma vez e curta bastante seu novo "Planet Ocean"  ;D

ThiagoDF

Parabéns Sifion e Cigano, belas peças!

Mestre Gravina, parabéns, estou bem curioso aqui! ;D
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Cigano!! Deus abençoe irmão, pelas lindas peças  ;D ;D ;D
Super parabéns pelas peças e pelo amigo que te presenteou, você merece  irmão..

Abraços
Elpeixe

Dorotheo

Parabéns Júlio e Cigano!
;)

Em tempo, parabéns Sifion.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Carretera18

Citação de: automatic for the people online 22 Janeiro 2014 às 14:30:22
Citação de: Gravina online 22 Janeiro 2014 às 06:52:46
Parabéns a todos pelas aquisições :-*

A minha foi este Omega Speedmaster da exata referência que foi testada pela NASA (ST 105.003), portanto, não profissional ainda, e com a caixa sem proteção da coroa.
Adoro isso :-* ( a tal conversa.......quem ama :-* o feio, bonito lhe parece)
E neste estado de originalidade, de único dono.........o prazer sempre é dobrado.
O mostrador?........digamos, diferenciado ;), e será aqui mostrado depois que relógio passar por uma ducha com muito sabão e solupan :P à vontade...tá sujo pacas beirando ao nojento.....não me importo, lavou tá novo.........como aquele produto que muito de nós, gostamos. ;D

Abs

Gravina

Caro Gravina

Até hoje não sei o que é melhor tuas apresentações/textos ou as peças...de qualquer forma sempre são maravilhosas!

abs

Alfredo

Também fico impressionado com a qualidade das peças, a qualidade das fotos e o ótimo humor para descrever seu acervo.

E o que mais gosto é que junto a tudo isto ainda vem um clima de humildade que é a cereja do bolo. Dá para perceber que a coleção é montada com paixão e não para ostentação.

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cigano

Citação de: ThiagoDF online 22 Janeiro 2014 às 22:09:41
Parabéns Sifion e Cigano, belas peças!

Mestre Gravina, parabéns, estou bem curioso aqui! ;D

Citação de: elpeixe online 23 Janeiro 2014 às 09:31:03
Cigano!! Deus abençoe irmão, pelas lindas peças  ;D ;D ;D
Super parabéns pelas peças e pelo amigo que te presenteou, você merece  irmão..

Abraços
Elpeixe

Citação de: Dorotheo online 23 Janeiro 2014 às 11:27:01
Parabéns Júlio e Cigano!
;)

Em tempo, parabéns Sifion.

Muito obrigado caros Thiago, Elpeixe e Dorotheo...

Até logo! 8)
Abraços,
Cigano!

dwbr

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o grande Mestre Gravina por ter viabilizado tudo o que aconteceu depois que brinquei com ele em uma MP sobre o Double Red postado recentemente (já velho conhecido aqui do fórum). :D Não posso esquecer também do nosso amigo Marcelo Passerini que, prontamente, atou os nós colocando em contato os interessados.
Por último, mas não menos importante, o vendedor que é um grande colecionador e foi muito atencioso ao compartilhar seu conhecimento.

Após uma feliz união entre disponibilidade e oportunidade, consegui o meu Double Red "de uso"... Por que "de uso"? Porque queria um que poderia usar sem colocar em risco uma peça de colecionador impecável. :) Mas tinha que estar perfeito, pelo menos para mim, nos seguintes pontos:

1) Manutenção em dia na Rolex;
2) Dial MKIV perfeito com pátina combinando com os ponteiros; 
3) Bezel insert desbotado como sempre postei os exemplos aqui no fórum... :D

Lógico que foi polido, foi usado etc. Mas era isso mesmo o que queria. Algo para USAR sem pena. Resumindo a história, foi mais um sonho que já vinha desde que comecei a pesquisar com mais afinco o assunto. Chega de papo furado, apresento a nova aquisição:

Primeira coisa foi tirar a pulseira original e colocar uma NATO de cordura que, por coincidência, chegou há poucos dias. Os puristas que me perdoem, mas esse é para usar mesmo e não gosto de pulseira de metal. :)

.·.

igorschutz

Parabéns, você acabou de ganhar o prêmio "Fora da casinha":

Concedido somente àqueles doidos de plantão que abandonaram a razão pelo vício em relógios, kkkkkkkk....

Mas agora é sério: parabéns pela realização de um sonho, e pela iniciativa de realmente usar e curtir o relógio, e não só guardá-lo como um troféu para exibir na internet. Desfrute-o com saúde e segurança.

Um abraço!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

BCM

Premio fora da casinha foi muito bom!!!!!!

Mas agora falando serio meus parabéns pela increível maquina!!!!!

Use sem moderação e aproveite muito!!!

Grande abraço.

Neme

Abs.
Neme!

dwbr

Valeu Igor, mas é só um... Tenho que estudar e trabalhar muito ainda para chegar la... Olha o Gravina e Cia do outro lado da casinha: :D

.·.

BCM

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA mt boa!!!!

Grande abraço.

lucius

Ta bonito este sub hein!!!!!

Parabéns pela aquisição e pelo sonho realizado.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

vinniearques

Animal Dwbr, ja te disse e reforço por aqui esse relogio é Top, e a coleção cada dia melhor ein.

Mcjesuss

Clássico dos clássicos...

Parabéns!

Carbonieri

parabens DWBR pelo filé. Que marca é essa nato que vc ta usando, gostei também, parecer ser bem mais grossa...abs.
sic transit gloria mundi

Seedorf

Parabéns DWBR. Duplamente, pelo relógio e pelo sonho realizado.

Abraços a todos.