Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Valeu! :) Com calma e estudando os vintages vão aparecendo... :D

Aqui tem mais info. sobre o Rail Dial: http://www.doubleredseadweller.com/rail_white_sd.htm

Como falei, é mais uma bobeira que inventaram. Só que juntar um monte de relógios aparentemente iguais é bem divertido. :D
.·.

Daniel1

Confrade dwbr,

Parabéns. Peças maravilhosas. Muito bom gosto. Eu arriscarei futuramente um 1655. Eu acho o 1655 phoda. Use-os com saúde.

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Cosentino

Parabéns dwbr!!
Lindos relógios.
Forte abraço

CSM

Conforme alguem que eu não lembro quem citou, tem certeza que são raros mesmo estes subs e seadwellers?!! Rsrsrs . Thiago, nao falo mais com vc hahaha. Sacanagem. Parabéns pelas duas novas aquisicões. Phodas!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Eu acho que tem de monte e alguns colecionadores inventaram essa história porque tinham um belo estoque de SD e outros Subs.. :D Apareceram vários mesmo.

A história desse SD foi interessante. O antigo dono estava na feira de relógios nos USA (aquela invite only, para negociadores/colecionadores) e apareceu na porta uma pessoa com esse relógio no pulso querendo vender porque leu no cartaz. Obviamente ele não poderia entrar, mas o relógio foi na hora identificado. Sorte dele que estava na porta e atendeu a pessoa. :D Única coisa feita foi uma passada rápida no Eriton (polimento do acrílico etc.). Aliás, é chover no molhado mas o cara é um artista.
.·.

CSM

PQP e deve ter pagado uma merreca nesta situacao.... uma destas nao acontece comigo!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Dwbr, parabens pela aquisições!  ;)

gabriel

Citação de: FPiccinin online 18 Março 2014 às 20:09:24

Esse sub vintage tá demais de bonito, parabéns!

Abs gabo  :)

Seedorf

Citação de: gabriel online 18 Março 2014 às 21:28:40
Citação de: FPiccinin online 18 Março 2014 às 20:09:24

Esse sub vintage tá demais de bonito, parabéns!

Abs gabo  :)

+1!!!! Parabéns!!

jfestrelabr

DW top as peças, os vintage nunca foram a minha praia, mais quando vejo um RED desses sempre me da uma vontaaaaaaade! Quem sabe um dia.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Citação de: jfestrelabr online 19 Março 2014 às 03:22:00
DW top as peças, os vintage nunca foram a minha praia, mais quando vejo um RED desses sempre me da uma vontaaaaaaade! Quem sabe um dia.
Estrela, agora, quase todos estão na mão do DW, pelo menos os disponíveis. Ele está monopolizando o mercado. ;D ;D
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

Ele vai comprar um montante grande, esconder tudo em um cofre por anos para inflacionar o preço deles, devido a escassez no mercado, e desta forma ditar o valor deles.

"All your base are belong to us"

sat

Os meus, são sempre velhinhos. Meu primeiro despertador de pulso mecânico. Junghans. O mostrador, ao vivo, está bem mais bonito. A foto realçou marcas que, a olho nu, não são visíveis. Só estou intrigado com uma coisa: Made in Germany?

Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Citação de: sat online 19 Março 2014 às 16:53:11
...
... Só estou intrigado com uma coisa: Made in Germany?
...
SANDRO

Olá, Sandro.
Prazer em revê-lo por aqui.

Sim,...
É mesmo "germaníssimo", ou seja fabricado na Alemanha.

Como este meu aqui, no caso sem despertador....
Junghans, circa 1965...

Diâmetro da caixa = 35mm

O seu movimento é este...

Movimento assinado: Junghans 687

Alberto

sat

Obrigado, Alberto. Achei que tinha embarcado numa canoa furada. Ao vivo, o mostrador é amarelado, de forma parelha, pelo envelhecimento. Na foto, saiu manchado, sei lá o motivo. Só fiquei cabreiro, pois achei que fosse suíço. Mas, diante de sua resposta, estou sossegado. Não imaginei que essa marca fosse alemã.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Citação de: sat online 19 Março 2014 às 17:03:07
... Não imaginei que essa marca fosse alemã.
...

Bom,...
Entenda esta como um chute meu, ok?
Um chute calibrado, mas ainda sim um chute...  ;)

Pode ser que o movimento do seu Junghans com alarme seja derivado deste, desenvolvido para a Bulova...

Junghans 689.70 / J89

O motivo da minha suposição está na distribuição das coroas e do acionador...

Fonte: http://www.ranfft.de/cgi-bin/bidfun-db.cgi?10&ranfft&&2uswk&Bulova_12B

Alberto

sat

Chute bem dado, Adriano.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Citação de: sat online 19 Março 2014 às 18:38:54
..., Adriano.
Abraços,

SANDRO

;D
Eu diria que é mais para Alberto...  Né?  ::)

Desculpe a minha brincadeira, Sandro, mas não passou disso, ok?
Apenas uma mera brincadeira.

Uma piadinha, sem enfraquecer a amizade.
8)

Um abraço!
Alberto

sat

Desculpe, Alberto. ;D
É que estava assistindo, enquanto escrevia, a gravação do programa da Ana Maria Braga, sobre cirurgia a céu aberto e me atrapalhei com seu nome. Me identifiquei com a matéria, por ser portador de mielomeningocele.
Abraços,

SANDRO