Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Minha ultima aquisição foi a pulseira oyster do alpha paul newman.

Depois de ler vários reviews que a pulseira era uma josta, comprei o relógio com uma legitima pulseira de couro de vaca chinesa porque tinha em casa uma oyster de um alpha "sub" pra por nele (com end link solido).

Maior tristeza porque nao deu... o comprimento dos lugs é diferente.

Enfim encomendei a original dele de qualidade simples sim, mas mais ou menos de acordo com uma recriação da época onde as pulseiras eram mais simples mesmo.

Agora vou comprar uma riveted pra o chroninho, ai sim vai ficar com cara de 60's

Os puristas que me perdoem mas estou apaixonado por esse relógio, divide a caixinha com o sub e o moon e ganha tanta atenção e olhares suspirosos quanto (minha opinião claro).

Abs
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

droga, a foto saiu com a coroa desrrosqueada que falha!!!!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

CSM

podia ser pior, você podia ter entrado na piscina com ela aberta ao invés de tirar uma foto rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 28 Agosto 2014 às 11:36:43
podia ser pior, você podia ter entrado na piscina com ela aberta ao invés de tirar uma foto rsrsrs.....

Boa! ;D
"All your base are belong to us"

renato155

Kkkkkkkk
Chinoca não pode ver piscina nao. Tenho receio até de torneira :p

Mac1969

Pessoas, bom dia!!!

Digamos que Spoza não gostou muito de MAIS um relógio de mesa.... Mas um Napoleão não podia faltar!!!!

[] ´s.............
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

luiz1978

Mac, imagino a "satisfação" dela ao ver essa relíquia...

TUDA

Longines Hydroconquest 8)

TUZ40

"All your base are belong to us"

Cosentino

Show Mac!! Vai dormir com o gato essa noite! ;D ;D

Gosto muito desse Hydroconquest Tuda. Parabéns!!

Abs

Carretera18

Citação de: Mac1969 online 28 Agosto 2014 às 14:11:47
Pessoas, bom dia!!!

Digamos que Spoza não gostou muito de MAIS um relógio de mesa.... Mas um Napoleão não podia faltar!!!!

[] ´s.............

Acho estes relógios muito legais. Tenho vontade de ter uma versão menor no meu criado mudo...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cocobambu

Omega Speedmaster Mark IV.5 1045 - 176.0016

TUDA

Consentino, esse vc conhece, e bem ;D

flavio

Por falar em relógio de mesa, o meu, cujo tic tac se incorporou aos sons da casa há mais de cinco anos. Flávio

CSM

Membro do RedBarBrazil

Rodrigoqui

Citação de: flavio online 29 Agosto 2014 às 12:48:09
Por falar em relógio de mesa, o meu, cujo tic tac se incorporou aos sons da casa há mais de cinco anos. Flávio

Belíssimo relógio Flávio! Moderno e clássico ao mesmo tempo, babei aqui!

Fe

marck

" relogio de  doutor "...

sds,

marck

Mario Sergio

Citação de: TUDA online 28 Agosto 2014 às 17:04:19
Longines Hydroconquest 8)

Parabéns hem Tuda, bela aquisição...

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Carretera18

Citação de: flavio online 29 Agosto 2014 às 12:48:09

Este relógio é muito bonito. Apresenta uma complexidade mecânica que enche os olhos.

Parabéns pela peça.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy