Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Bernardo

Sicura Submarine, que muito por acaso apareceu hoje pelo meu caminho:

Abs,

LuisR

Dia produtivo, segunda encomenda!

Comprei no ml, realmente em muito boas condicoes, alias excelentes se nao fosse pelo dot luminoso perdido no bezel

rtakami

Luis, tente colocar você mesmo, eu fiz isso em um relógio de baixo valor, aliás já tentei em diversos outros como experiência, e com o treino a habilidade evolui, comprei o aluminato de estrôncio dopado com európio no ebay do vendedor "eirisi" (strontium aluminate europe+) não sei qual o correto mas nas minas pesquisas são designadas com aluminato de estrôncio dopado com európio e disprósio, tenho feito alguns experimentos com verniz, esmalte transparente, marítimo, epoxi transparente, e até adesivo para tecido, minhas lanternas agora possuem visualizador  noturno com esse produto. No começo ficou uma porcaria, agora já tem melhorado muito. No seu caso que é puntiforme no bezel eu iria de epoxi da melhor marca e não os de 10 ou 15 minutos, usaria  o de 90 minutos há mais tempo para penetração nas ranhuras e ficar firme, faça antes testes para aprender a dosar e manipular em um furinho feito com broca num acrílico ou mesmo em um pedaço de ferro, alumínio.
De onde você é? Se quiser posso tentar sem compromisso.

Citação de: LuisR online 10 Junho 2015 às 22:59:48
Dia produtivo, segunda encomenda!

Comprei no ml, realmente em muito boas condicoes, alias excelentes se nao fosse pelo dot luminoso perdido no bezel

GuilhermeLago

Vinha procurando um deles já há mais de um ano.

Esse aí realmente superou minhas expectativas - está muuuuito bem conservado para uma peça com 15 anos de idade.  O proprietário anterior, amigo forista JoaoC, está mesmo de parabéns pelo cuidado - além da hiper super mega atenciosidade, gentileza e confiança com que conduziu o negócio. Meus sinceros agradecimentos!

Agradeço ainda ao amigo Estrela - que além de "apadrinhar" o negócio, botou a maior pilha!!!

Abraços!

Rodrigo Velejador

Bonito Sicura e Orient! Guilherme meus parabéns é muito lindo esse GMT! Peça clássica demais! Abs

joaoc

Parabéns pela aquisição, Guilherme!

Realmente esse relógio está zerado!

Abração

Carbonieri

Parabens Guilherme, belo relógio, o João me deu umas dicas quando comprei meu ultimo relógio. Abraço em ambos
sic transit gloria mundi

Diemguarns

Parabéns pelas aquisições, belo Orient e Rolex GMT, clássicos!

CSM

lindo gmt lago! o joãoc é uma "dama" mesmo.... no bom sentido claro rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

jfestrelabr

E eu?  :'(
Mais uma vez fico feliz em ajudar dois amigos a concretizar um negocio, quando vi esse GMT lembrei na hora de uma pessoa, o LAGO, dai já pedi ao JoãoC que o colocasse "on hold" para mim e coloquei a maior pilha do planeta no nosso amigo ai de cima, pois sabia que ele queria um GMT e esse estava nas condições que "EU" queria e considero ser um relógio de coleção, relógio completo (completo para mim é completo mesmo, quem conhece sabe como sou exigente), polimento original (coisa que eu dou muita importância) e a procedência então nem se fala.
Eu queria esse GMT em Brasília e já falei ao Lago, se algum dia ele sair do pulso dele, seja por furto, morte, venda, etc.... ele vem para o meu ;D.
Então mais uma vez parabéns aos envolvidos (aqui eu me dou os parabéns ;D) e agora são mais dois para acreditar que a única coisa que eu levo desses rolos que eu ajudo a se concretizar é a satisfação dos envolvidos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GuilhermeLago

Você não leu minha menção de agradecimento à sua inestimável e imprescindível participação?

Agradeço, então, mais uma vez:
"Estrela é bom camarada!"

:D :D :D :D :D

Citação de: GuilhermeLago online 11 Junho 2015 às 10:10:04

Agradeço ainda ao amigo Estrela - que além de "apadrinhar" o negócio, botou a maior pilha!!!

Abraços!

Dicbetts

O Estrela é uma espécie de "santo casamenteiro" dos rolexes.

Sei, por convivência, que o faz por absoluta camaradagem. E isso é coisa rara.

Dic

Guga Sport

Parabéns pela aquisição Guilherme.
8)
Membro do RedBarBrazil.

LuisR

Citação de: rtakami online 11 Junho 2015 às 09:31:33
Luis, tente colocar você mesmo, eu fiz isso em um relógio de baixo valor, aliás já tentei em diversos outros como experiência, e com o treino a habilidade evolui, comprei o aluminato de estrôncio dopado com európio no ebay do vendedor "eirisi" (strontium aluminate europe+) não sei qual o correto mas nas minas pesquisas são designadas com aluminato de estrôncio dopado com európio e disprósio, tenho feito alguns experimentos com verniz, esmalte transparente, marítimo, epoxi transparente, e até adesivo para tecido, minhas lanternas agora possuem visualizador  noturno com esse produto. No começo ficou uma porcaria, agora já tem melhorado muito. No seu caso que é puntiforme no bezel eu iria de epoxi da melhor marca e não os de 10 ou 15 minutos, usaria  o de 90 minutos há mais tempo para penetração nas ranhuras e ficar firme, faça antes testes para aprender a dosar e manipular em um furinho feito com broca num acrílico ou mesmo em um pedaço de ferro, alumínio.
De onde você é? Se quiser posso tentar sem compromisso.

Oi rtakami sou do sp! Vou dar uma procurada, pesquisei por lume kit e pareceu alguns itens mas muito caro e ai nao valeria a pena. Qquer vou te procurar por mp, vlw!

Rodrigo Velejador

Pessoal boa tarde! Sou novo escrevendo aqui no fórum, mas já venho acompanhando as discussões há pelo menos uns três anos já....Nessas leituras, muitas das minhas convicções sobre relógios mudaram, e em particular lendo o nosso amigo Estrela sempre elogiando e tecendo comentários que nunca tinha me dado conta sobre os Rolex. Hoje tenho um modelo da marca e com vontade de comprar vários outros...só está me faltando tempo ($$$$) pra isso no momento.  8) Abração

Cigano

Aí caro Bernardo parabéns pelo Sicura, tenho dois e gosto muito de usar, eles bem revisados são bem precisos.
Aaqui um dos meus

Um veio do caro Marcelão, e outro do mestre Wilson !
Abraços,
Cigano!

FPiccinin

Parabéns Guilherme, muito bacana o seu GMT.
Quanto ao Estrela e ao Joao, ambos, fora de série!

Abs

ThiagoDF

Parabéns Lago!!! Quero ver ao vivo este GMT Master-II!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Parabéns Lago, bela aquisição. Tanto pela peça quanto pela origem e intermediário! [emoji41]