Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Acompanhando o colega Vinnie, hoje chegou meu recraft, só que preto fosco. Curti muito, recomendo!

Chegou também o Mako Blue

E de brinde levei o snoopy já bem conhecido do fórum (mas tinha que levar pois tenho uma afinidade com esse cão já que o apelido dele nos Eua "Joe" Cool é o meu nome).

Abraços a todos

Warlord_brazil

Vinnie acho a Hamilton uma ótima marca beater, com um excelente custo beneficio.

Aproveite.

renato.santos

Citação de: Cocobambu online 16 Setembro 2015 às 19:00:19
Acompanhando o colega Vinnie, hoje chegou meu recraft, só que preto fosco. Curti muito, recomendo!

Chegou também o Mako Blue

E de brinde levei o snoopy já bem conhecido do fórum (mas tinha que levar pois tenho uma afinidade com esse cão já que o apelido dele nos Eua "Joe" Cool é o meu nome).

Abraços a todos
Desculpa, mas, onde você comprou os dois?

Henrique

Eu vi e experimentei o Seiko "varejeira".  Não gostei, achei grande demais.

Citação de: Carretera18 online 16 Setembro 2015 às 14:12:30
Vinnie,

Eu tinha visto umas fotos deste Seiko Recraft verde no site gringo e me surpreendi. Ele parece ser muito mais bonito em fotos do que nas ilustrações de catálogo. Ele é muito grande? O que está achando dele?

Abraços

JotaA

Amigos o Seiko Recraft veste mais ou menos igual ao Orient KD 40th?

vinniearques

Citação de: Warlord_brazil online 16 Setembro 2015 às 19:06:27
Vinnie acho a Hamilton uma ótima marca beater, com um excelente custo beneficio.

Aproveite.

Valeu Warlord

vinniearques

Citação de: JotaA online 16 Setembro 2015 às 20:52:01
Amigos o Seiko Recraft veste mais ou menos igual ao Orient KD 40th?

JotaA a impressão que tive é que o 40th veste maior, pra mim, bem maior.

Cigano

Citação de: Heu online 16 Setembro 2015 às 15:14:44
Se me permite a brincadeira,

não vou te dar parabéns pq não é vc na foto!

o Vinnie original usa os relógios no canto do pulso dobrado  ;D ;D ;D

parabéns pelas aquisições, gostei bastante do Seiko
::) 8) ;D
Nem achei que fosse o Vinnie !
Abraços,
Cigano!

rogeriomv

Alguem ja viu esses recraft em lojas físicas no brasil?

Gostaria de checar o tamanho.

Henrique

Carretera18

Alguém sabe de alguma loja física em São Paulo?
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

celso

Acho que achei o verdadeiro relógio dos power rangers [emoji16] [emoji16] [emoji16] .

CSM

este seiko postado por ultimo, é sem duvida top5 dos relógios mais feios ja postados por aqui desde sempre em minha humilde opinião rsrsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: cesar online 17 Setembro 2015 às 13:53:50
este seiko postado por ultimo, é sem duvida top5 dos relógios mais feios ja postados por aqui desde sempre em minha humilde opinião rsrsrsrs......

abraços

Eu fiquei com vontade de ouvir Cindy Lauper quando vi ele. auihaoiauhoaihaoiahioahaoiahaioh
é feio mas de tão feio chega a ser charmoso.
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: cesar online 17 Setembro 2015 às 13:53:50

abraços

Depois que fui assaltado no ano passado e quase morri, tento evitar falar coisas desagradáveis, mas neste caso tenho que concordar... rs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

guilherme1983

Antes de dar a minha opinião, como a natureza do tópico é postar as últimas aquisições, vou deixar o colega noticiar se ele comprou o tal relógio da Seiko e, sobretudo, o porquê (!!!), antes de mencionar que não achei o relógio dos mais bonitos  :P.

Abraços!  ;D ;D ;D

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

Citação de: guilherme1983 online 17 Setembro 2015 às 14:33:26
Antes de dar a minha opinião, como a natureza do tópico é postar as últimas aquisições, vou deixar o colega noticiar se ele comprou o tal relógio da Seiko e, sobretudo, o porquê (!!!), antes de mencionar que não achei o relógio dos mais bonitos  :P.

Abraços!  ;D ;D ;D

porra se tiver comprado ai que merece a sacaneada hahahaha...... cara gosto é que nem C*&^%Ú cada um tem o seu. o importante é estar feliz com o que tem.

abraços
Membro do RedBarBrazil

celso

É bom saber que as algumas pessoas do frm não se importam com que falam ,comprei pelo valor de ter mais um na minha coleção, mas respeito a opinião de todos ,mas certos comentários contra sempre vêem.[emoji51] [emoji51]

celso